Instruções em PDF

Responder
PrimusPilus
playmopirate
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:46 am
Localização: Campo Largo, PR

Instruções em PDF

Mensagem por PrimusPilus »

O site estadunidense da PM está agora oferecendo as instruções dos sets em formato PDF para baixar: CLIQUE AQUI
Só dos sets novos, mas mesmo assim é uma boa para quem comprar um set de 2ª mão ;).
[ ]s
Luciano

Aut caesar, aut nihil.

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Instruções em PDF

Mensagem por fgleitebr »

Show!!!!!

Valeu pela dica

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

SOPLAYMO

Re: Instruções em PDF

Mensagem por SOPLAYMO »

Valeu mais uma vez Primus Pilus
Baixei o 5302 da Dollhouse e é idêntico ao de papel que recebi dentro da caixa deste item. Acho que como os jogos de PC, a GEOBRA deve pretender aposentar os Livretos em papel e passar para instruções on-line. Não deve demorar muito para isso acontecer. Como tudo na Geobra, está sendo testado hoje para ser aplicado amanhã.
Pobres crianças de 2020.
abraços
soplaymo

PrimusPilus
playmopirate
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:46 am
Localização: Campo Largo, PR

Re: Instruções em PDF

Mensagem por PrimusPilus »

Desculpe, mas acho a idéia de aposentar instruções de papel uma exclente iniciativa.
De cada 100 instruções impressas, quantas são guardadas? Duas ou três? E as demais, vão para onde? Para o lixo - e não quero nem pensar quantas, das que vão para o lixo, são previamente separadas para reciclagem. Qualquer inicitaiva que evite desperdício sempre será louvável aos meus olhos.

Felizes as crianças de 2020 que foram ensinadas pelos seus pais a evitarem desperdícios de recursos naturais.
[ ]s
Luciano

Aut caesar, aut nihil.

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Instruções em PDF

Mensagem por alepaolini »

Primus!

Valeu a dica!
Estou baixando todos!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

SOPLAYMO

Re: Instruções em PDF

Mensagem por SOPLAYMO »

PrimusPilus escreveu:Desculpe, mas acho a idéia de aposentar instruções de papel uma exclente iniciativa.
De cada 100 instruções impressas, quantas são guardadas? Duas ou três? E as demais, vão para onde? Para o lixo - e não quero nem pensar quantas, das que vão para o lixo, são previamente separadas para reciclagem. Qualquer inicitaiva que evite desperdício sempre será louvável aos meus olhos.

Felizes as crianças de 2020 que foram ensinadas pelos seus pais a evitarem desperdícios de recursos naturais.
Olá Primus Pilus
Concordo em não desperdiçar papel. Quando falo nas pobres crianças de 2020 é porque elas não terão estes itens a mais nas caixas. Logo vão virar itens de coleção. Quanto a mim, já acostumei a ler os manuais de jogos de pc direto no computador. Particularmente acabo ficando com muitos destes itens repetidos, como as instruções das lojas (tenho 10 iguais). Acho a iniciativa maravilhosa, pois também compro muitos itens usados que não vem com as instruções. Agora se pode ter todas arquivadas.
abraços
soplaymo

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”