EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

SOPLAYMO

Re: EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Mensagem por SOPLAYMO »

Olá playmopessoal
Não sei porque esta tempestade em copo d'agua. O linha circo é sazonal, ela vem e vai nos catálogos. Foram lançados este ano 2010/11 o novo zoo, o porto, a linha 007, a estelar ou futurista e etc. Uma fabrica não pode manter tudo que produz ao mesmo tempo. Todas as fabricas são assim. O Circo já teve o azul da Trol, o vermelho da Estrela, o ROMANNI, o especial das Lojas Kaufhof e o Circo de Tenda da SUNNY. Daqui a uns 5 anos sai uma fornada nova para os colecionadores e crianças do mundo todo. De mais a mais, quase todos do forum já compraram tudo ou alguma coisa do último circo, e como ele não é feito de system X, não adianta comprar dois de cada, né !!!!!!
Ainda tem bastante itens deste ultimo circo no mercado para se comprar. Eu quero ver mesmo, são as novidades saindo sempre da GEOBRA.
abraços
soplaymo

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Mensagem por TANNER BIL »

Amgo SoPlaymo, to com tigo e não abro..... que venham as novidades.., rsssss

Como eu disse, podem ser recuos estratégicos.., mas que esse ano ele ta de fora, isso ele tá, rsss
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Mensagem por Andre luis »

Um dia volta reformulado como a linha espacial que está voltando e a linha western eles nunca esquecem das linhas de sucesso...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

drexanale2k5
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Qua Out 13, 2010 10:48 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Mensagem por drexanale2k5 »

Faço minhas as palavras do Sr. Omar: Trágico! Trágico!
Certas coisas tem que ficar ausentes pro povo dar valor. Foi o que aconteceu com a Western, e agora com o circo. Tomara que volte, mais linda do que nunca. Eu fiquei boquiaberto com as fotos dos sets mais recentes de circo. Curiosamente, ao passo que itens novos surgiam, outros lá dos primórdios permanciam os mesmos, como a escada preta, que tem a mesma forma desde o primeiro set, lá de 78.
Imagem

Avatar do usuário
konorat
playmo1-2-3
Mensagens: 79
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:31 pm

Re: EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Mensagem por konorat »

poxa vida
eles nao podem parar com nem uma linha
eles tem que reinventar algo novo nem o faroeste nao podia ter acabado mas graças a deus volto
pelo menos algumas coisas

espero que um dia volte com novos numeros foi um dos itens mais vendido no mundo nao é verdade ?
playmobil nao pode parar com nem uma produçao :cry:

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”