EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Mensagem por cesarprefeito »

Playmiguinhos,

É triste, mas é verdade:

- a Linha CIRCO já não consta do website oficial alemão do Playmobil.

Alertado pelo nosso amigo Tanner sobre o fato, acessei o site para ver com meus próprios olhos.
Para evitar boatos e o 'pânico' entre nós (hehehehe), tomei a iniciativa de entrar em contato com uma fonte oficial da Geobra, um executivo que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente ano passado.
Ele respondeu prontamente minha mensagem, confirmando que a linha Circo não mais consta do catálogo do Playmobil.

Se essa decisão for definitiva, é uma pena que não tenha sido dedicada à linha Circo uma deferência por parte da empresa, assim como foi feito com a linha Western em 2004...

Fico triste por isso, e tenho certeza que esse sentimento será compartilhado com os amigos fãs do Circo, como Rodrigo Konorat, Vilmar Filho, Luciana Araujo, Tanner, Viviane e tantos companheiros do Fórum.

Abraços a todos,
César, o prefeito malabarista

Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Sandplay
'playmiguinho'
Mensagens: 140
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 2:11 pm
Localização: são paulo, moema, brooklin

Re: EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Mensagem por Sandplay »

:roll: :roll: :roll:
Um dia volta, César ... com certeza !
8-) 8-) 8-)

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Mensagem por TANNER BIL »

Pois é..., e minha descoberta foi por acaso, pois estava caçando algumas imagens para compor a personalização das minhas pastas, quando ao procurar pelo circo.. cadê?????

Na hora me dei conta de algo interessante.., o quanto as novidades nos cegam para o cotidiano... para quem não entendeu vou explicar.., pelo fato da linha circo estar la no site e por ja ser bem conhecida por nós, quando entramos na paginas nos fixamos somente em olhar as novidades, e o que saiu de forma discreta, passa desapercebido pelos nossos olhos..

Bem, aqui presto a minha homenagem a linha Circo, a qual eu adoro.

Eu seus 33 anos de existencia, desde 1978, a linha circo alegrou a infancia de muitas crianças, inclusive a minha. Eu seu auge, através dos circos europeus atingiu o seu sucesso de plúblico. Certamente com a queda de muitos circos pelo mundo, ainda mais depois da proibição do uso de animais nos espetáculos, a linha circo provavelmente tambem registrou a sua queda nos espetaculos da vida. É com muito pesar que neste momento me despesso dessa linha que foi tão importante quanto em nossas brincadeiras. Parabens a Linha Circo e obrigado por toda alegria que ela nos proporcionou.

Mas deixando o lado sedoso pra lá.., nao nao vamos nos esquecer que Geobra é uma Empresa, com voltado para o publico infantil, e que precisar converter tudo o que ela faz em $$$$, pois senão ela não sobrevive. E para a Linha Circo ter saido de linha certamente é porque já nao se vendia mais como antigamente., E isso nós mesmos pudemos constatar aqui no mercado brasileiro.., me lembro bem de muitos itens de circo a venda, e que só saíram depois de super hipers liquidações.

Por outro lado, algumas linhas ganharam força, como foi o caso da linha Pirata 2011, que veio este ano com força total, com lançammento de uma penultima caravela reeditada, mias um barco, mais uma mega ilha, e vários sets menores, sinal que a turma ainda curte as aventuras nos 7 mares, talves até pela influencia dos filmes de Pirata do Caribe, vai saber né... Tivemos a volta da linha Espaço, em sua 3ª edição, batizada de Planueta do Futuro, e vemos a geobra apostando em temas jurassicos, como o o caso da linha dos homens da Carvena e tambem a volta em catalogo oficial da linha Velho Oeste, mesmo que ainda discretamente com poucos itens, talves para teste de mercado.

Bom, é isso, lamento pelo ultimo espetáculo da linha Circo, mas vamos comemorar o surgimento de novas linhas e continuidade das linhas que ainda fazem sucesso de vendas.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Zanon
playmocop
Mensagens: 525
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 10:45 am
Localização: SP

Re: EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Mensagem por Zanon »

Concordo com Sandplay...
creio que a linha retorne algum dia,
o que dificilmente acontecerá com os Romanos e os Egípcios.
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg

André
playmoindian
Mensagens: 1354
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 9:24 pm

Re: EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Mensagem por André »

Ao ler o título do tópico, por um momento até achei que fosse um 1º de Abril...

Mas, assim como o Western, acredito que o Circo já não tenha mais lugar de
destaque no imaginário infantil há tempos, infelizmente, e principalmente aqui no Brasil.
Editado pela última vez por André em Sex Abr 01, 2011 11:25 am, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Mensagem por fgleitebr »

Vai voltar sim.

Assim como o Western, Romanos e Egipcios.

Acho que é estratégia deles

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Mensagem por Melo jr »

EU ACHO QUE NÃO VOLTA NÃO, SEM OS ANIMAIS O CIRCO PERDE A GRAÇA, daqui a alguns anos não tem mais circo, mas eles poderiam substituir a Linha Circo pela Linha Parque, não sei no restante do mundo mas aqui na região é comum juntarem circo e parques etinerantes no mesmo espaço em festas regionais ou feiras.

PS não estou consideranto o Circo de Solei com circo, pois para mim está mais para espetáculo musical (horrível) do tipo americano do que circo.

Na verdade foi uma grande perda tirar os animais do circo, pois a graça estava em ver eles e também de ficar torcendo pro elefante pisar ou o leão morder os domadores rsrsrs

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Mensagem por Melo jr »

Zanon escreveu:Concordo com Sandplay...
creio que a linha retorne algum dia,
o que dificilmente acontecerá com os Romanos e os Egípcios.
eu acho que para a linha romanos voltar é fácil, basta sair algum filme de suceso com o tema de romanos ou egpicios que a linha volta, pois assim como os caubois e piratas são linhas históricas que só ficam na manga da Geobra esperando o que estiver na moda.

Bruno
playmopirate
Mensagens: 341
Registrado em: Seg Ago 16, 2010 12:18 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Mensagem por Bruno »

Fico muito triste, a linha Circo é uma de minhas preferidas...
No mês passado (março) consegui aumentar bastante, aproveitando as promoções desta linha feitas na Ri-Happy.
É uma pena!
Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: EXTRA !!! Linha CIRCO dá adeus ao catálogo...

Mensagem por TANNER BIL »

É, se voltar até podemos considerar que esta tenha sido uma recuada extratégica para quando voltar vir com ares de novidade novamente...,

Agora falando sobre circos no mundo.., não se vem mais novos circos.., os que existem são todos os antigos, passados de gerações em gerações, ou então estes tais circo escola do governo ou ong, que são o mesmo que nada.

Se bemq ue eu sou fã de um circo europeu, o PINDER, vale a penas voces conhecerem, pesquesem na internet, CIRQUE PINDER.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”