1º Lanchinho Fortaleza

Venha participar dos agitos que acontecem sobre o tema ! Vamos discutir, planejar e divulgar nossos Eventos, Encontros e Exposições !
Responder
Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

1º Lanchinho Fortaleza

Mensagem por louis_fox1 »

Demorei mas postei, tive um probleminha para passar as fotos no comp pois estou em outro comp. Então, nosso lanchinho foi simples mas oq valeu foi o encontro, adorei conhecer o Tanner. Primeiro lanchinho Fortaleza, espero que tenha outros, fora uns planos que estou pensando ;D Ah, Tanner na proxima vez avisa antes que quero combinar mais coisas com vc! :D

Nem sei oq falar, foi otimo! adorei conhecer o tanner, foi tmb o melhor encontro virtual q tive, falando assim parece q falava em batepapo ou chat-chat-line,vou parar aqui pois minhas palavras estão rodando como uma barata depois de um jato de baygon:mrgreen:
Ah! esse dia foi corrido para mim, inventei de procurar um trabalho, fizeram eu trampar e no final não ganhei nada :cry: :( me errolaram, mas oq valeu foi conhecer o tanner!!! Até mais rapaZz!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: 1º Lanchinho Fortaleza

Mensagem por cesarprefeito »


QUE LEGAAAAAAAAAAALLL !!!

Adorei as fotos !!
É o MacTanner com o Louis mobil !!!

Adoro vocês !
Estarei aí em Fortaleza quando menos esperarem... ehehehe...

Abração,
César, o prefeito castanha de cajuuuuuuuuu
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Vane Xanapes
first smile
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Out 13, 2009 6:51 am
Localização: Alemanha

Re: 1º Lanchinho Fortaleza

Mensagem por Vane Xanapes »

nossa, lanchinho de fortaleza e eu nao fui la :shock:
;) adorei as fotos, parabens !!!

Kalinha de Anjo
playmo1-2-3
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Fev 14, 2011 12:02 am
Localização: Granja-CE

Re: 1º Lanchinho Fortaleza

Mensagem por Kalinha de Anjo »

Cheguei aquí no fórum um pouco atrasado.Na verdade com pouco maisde um ano de atraso. Rsrsrs.Mas antes tarde do que nunca,não é mesmo.Apesar de morar no interior do Ceará estou quase todos os fins-de-semana em Fortaleza.Na próxima não esqueçam de mim ,ok

Bruno
playmopirate
Mensagens: 341
Registrado em: Seg Ago 16, 2010 12:18 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: 1º Lanchinho Fortaleza

Mensagem por Bruno »

Michael Jackson fazendo o moonwalk no refri tá demais!
Mas o soldadinho dourado de olho na batata frita está impagável!!! :D
Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno

Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: 1º Lanchinho Fortaleza

Mensagem por louis_fox1 »

Kalinha de Anjo escreveu:Cheguei aquí no fórum um pouco atrasado.Na verdade com pouco maisde um ano de atraso. Rsrsrs.Mas antes tarde do que nunca,não é mesmo.Apesar de morar no interior do Ceará estou quase todos os fins-de-semana em Fortaleza.Na próxima não esqueçam de mim ,ok
Olá Kalinha, desculpa a demora, infelizmente me afastei do fórum por problemas técnicos, mas sempre fico monitorando de outra maneira . Não podemos deixar as fofocas passarem :)
Mas sobre o lanchinho, foi simples porem de coração, estamos com ideias para uma EXPO, ou um lanchinho mais decente :D

Vamos manter contato, te vejo nessa msm BatCaverna..ops..PlaymoCaverna :mrgreen:

Responder

Voltar para “Eventos e Comemorações”