FOFOCA: de quem é a culpa por isso????

Procura Novidades ? Noticias ? Fofocas ? Aqui terá todas as informações sobre a comunidade.
Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: FOFOCA: de quem é a culpa por isso????

Mensagem por cesarprefeito »


PESSOAL !!!

ESTOU AQUI RINDO DE ME ACABAR COM ESSA MATÉRIA !!!


aiaiaiaiai...
Esses vascaínos de plantão do Fórum são suspeitos para falar, não é ?
Lu, Carla e todos os malteses... curtam sua euforia, ainda que seja só em campo playmobílico... ahahahahaha...

Mas eu achei sensacional a matéria !
Isso serve de ótimo exemplo de como 'cada olhar é um olhar diferente' sobre a Expo, não é ?

Assim como o vascaíno visitante, tivemos uma professora de história que queria 'levar pra casa' o diorama medieval !!!
ehehehehe...

Parabéns para a equipe organizadora (dãããã), expositores, familiares e amigos do Fórum que estiveram juntos (mesmo que de longe) numa só torcida para que tudo corresse bem e a Expo tenha sido o sucesso que demosntrou.

Beijos nos corações,
César, o prefeito realizado (e exausto)
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: FOFOCA: de quem é a culpa por isso????

Mensagem por Andre luis »

Rssss eu já previa isso chega de falar de flamengo flamengo e flamengo respondendo a pergunta título do tópico a culpa é minha...porque "o sentimento não pode parar".
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

mauriciolj
'playmiguinho'
Mensagens: 116
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 5:20 pm

Re: FOFOCA: de quem é a culpa por isso????

Mensagem por mauriciolj »

Bom não há como discutir a supremacia, já viram onde desembarcará o Presidente dos Estados Unidos? Na Gáveaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no Mengãooooooooooooooooooooooooooooooo!

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: FOFOCA: de quem é a culpa por isso????

Mensagem por fgleitebr »

E o discurso aberto foi cancelado.

http://g1.globo.com/obama-no-brasil/not ... andia.html

Mas, vamos voltar a falar dos Playmos que é melhor.

abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: FOFOCA: de quem é a culpa por isso????

Mensagem por Andre luis »

É vou reclamar com o governador e o prefeito que são vascainos isso é inaceitavel. Rsss... mas quem leva a taça do Mengão sem freio ou o bonde do trem bala da colina rsss o trem bala no estadio já estava lá rsss...do bonde sem freio passou direto rss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

drexanale2k5
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Qua Out 13, 2010 10:48 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: FOFOCA: de quem é a culpa por isso????

Mensagem por drexanale2k5 »

Matéria tendenciosa, não merece tanta atenção assim.
Imagem

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: FOFOCA: de quem é a culpa por isso????

Mensagem por Andre luis »

Ué na verdade eu fiz mesmo um homenagem ao meu time e ao maracanã eu não ia perder essa oportunidade, adorei chega de encher bola de "flamengo" eu fui forçado a colocar a torcida do urubu lá pois nem isso eu ia fazer...bom mas chega desse assunto né...vamos falar de plays...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Re: FOFOCA: de quem é a culpa por isso????

Mensagem por Gabriel »

Eu, logicamente que como um bom vascaíno já havia lido esta notícia no 'netvasco', não postei antes justamente por não querer misturar estas 2 paixões(playmobil e vasco), mas não posso deixar de declarar aqui o meu amor pelo VASCO. Não adianta, não importa a fase do time, já está no sangue, é como um casamento, na alegria e na tristeza, o amor enorme, é infinito.
Ser VASCO é ser a resistência, ser VASCO é torcer para o primeiro clube do Brasil a aceitar negros, ser VASCO é torcer para um time com uma das mais belas histórias do futebol mundial.


SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: FOFOCA: de quem é a culpa por isso????

Mensagem por Andre luis »

E completando a nobre frase do nosso amigo Gabriel é um time humilde de um bairro da zona norte e não de elite, que pintava o rosto de seus jogadores negros de pó de arroz por ter vergonha de sua raça e cor como o Fluminense fazia eé um time de identidade própria que veio lááááá de Portugal em 1898 e não um time que nasceu de uma briga com o outro como foi o caso do Flamengo que nasceu do Fluminense por conta de uma rixa idiota...é o verdadeiro time do povo e se a mídia olhasse com outros olhos a história desse time deixaria o resto de lado, mas tá bom assim prefiro ser humilde e ganhar pelas beiradas ou melhor comer pelas beiradas. Força Vasco O Sentimento não pode parar como dizia nas bandeiras dos torcedores que estavam no estádio...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Momento 'Nelson Rubens', OK ! OK !”