PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Procura Novidades ? Noticias ? Fofocas ? Aqui terá todas as informações sobre a comunidade.
Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Rauskas »

Cal, além dos EVA texturizados, que são o máximo!Tenho aqui uma folha desse EVA verde texturizado, que imita direitinho um campo aberto.

Adorei a Foto!!


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Zerocal »

pão_de_mel escreveu:Cal, além dos EVA texturizados, ... que imita direitinho um campo aberto.
Adorei a Foto!!

Blz, Pão-de-Mel:
Nossa amiga Luciana já levou a um Lanchinho aqui do Rio
um EVA que imita grama... é perfeito pra Playmobil!

A foto da pág. anterior foi tirada durante a montagem
da exposição de 35 anos, no Museu Militar (2009).

PS - Um outro amigo nosso aqui do Fórum acabou de comprar nos EUA
um emborrachado que, segundo ele, imita direitinho uma estrada na escala Playmobil...
Já pensou numa PISTA DE AEROPORTO já prontinha pra pousos e decolagens???
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Rauskas »

Puxa, seria sensacional! Acredito que logo logo esses itens todos estarão à venda no Brasil;ou pela Sunny, ou pelos nossos amigos do ML. :P


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Andre luis »

Aaa sim esse eu uso também atualmente refiz o chão de uma parte da cidade na cor azul e preto onde eu acho aquele que a Lu usou no cenário dela no ultimo lanchinho de novembro? queria por no quintal da minha casa eu gostei todo aspero parecia um gramado de verdade...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Andre luis »

Esse que eles usam é mais fino oque a geobra usa para o gramado do campo de futebol...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Andre luis »

Com certeza vai aparecer no ML a Sunny não sei mas no ML podes crer a té vou pedir a Crislaine que mora na Alemanha que compre alguns para vender aqui...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

cesarv23
'playmiguinho'
Mensagens: 182
Registrado em: Dom Set 13, 2009 5:41 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por cesarv23 »

rafa, eu ja vi esses tapetes a um tempo no proprio site da geobra pra vender, acho que essa impresa faz e eles mesmos encomendam.

um abraco, cesar :)

Sandplay
'playmiguinho'
Mensagens: 140
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 2:11 pm
Localização: são paulo, moema, brooklin

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Sandplay »

:lol: :lol: :lol: Acho bem legal esses tapetes. Eu uso muito papel pedra aquele cinza que imita pedra e também papel especial de artesanato tem motivos interessantes para tapete, busca-se nas casas de artesanato mais especializadas. Tem estampas de muros, telhados, pedras, tijolos , mármore. Vale a pena. Além da areia que uso muito de tapete nas próprias caixas cenário de Sandplay therapy. Para o mundo egípcio- árabe tem uns adesivos de estampas e tamanho que imitam tapetes verdadeiros persa. Muito adequado. Coloquei um no piso da casinha egípcia, o 'Oásis', e ficou muito realístico e rico. è isso ae. :roll: :roll: :roll: :roll:

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Andre luis »

Onde eu posso achar? vc é do Rio? é que eu não acho.
Sandplay escreveu::lol: :lol: :lol: Acho bem legal esses tapetes. Eu uso muito papel pedra aquele cinza que imita pedra e também papel especial de artesanato tem motivos interessantes para tapete, busca-se nas casas de artesanato mais especializadas. Tem estampas de muros, telhados, pedras, tijolos , mármore. Vale a pena. Além da areia que uso muito de tapete nas próprias caixas cenário de Sandplay therapy. Para o mundo egípcio- árabe tem uns adesivos de estampas e tamanho que imitam tapetes verdadeiros persa. Muito adequado. Coloquei um no piso da casinha egípcia, o 'Oásis', e ficou muito realístico e rico. è isso ae. :roll: :roll: :roll: :roll:
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Momento 'Nelson Rubens', OK ! OK !”