PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Procura Novidades ? Noticias ? Fofocas ? Aqui terá todas as informações sobre a comunidade.
Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Rauskas »

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje estava vendo meus Followers no Twitter quando me deparei com esse 'PlayPlan' ( @MyPlayPlan ) e fui ver o que era.Bom, se trata de uma empresa Holandesa que, pelo visto, só entrega lá, que fabrica tapetes (não achei uma melhor tradução) para usarmos de base para brincarmos ou montarmos cenários de playmobil.Pelo visto, seguem as medidas perfeitas dos plays.Os tapetes, na verdade, são uma espécie de cenário em planta-baixa de diversos lugares playmobil, feitos para brincar.Desculpem a comparação, mas, lembra muito as ruas estampadas num plástico para usarmos de base da Cidade Lego, a uns bons anos atrás, que eu tinha quando era beeem pequeno, sabe?E daí você montava as coisas de Lego e papelão e formava uma super cidade.Nesse caso, os PlayPlan, são do mesmo estilo, só que para Playmobil.

Quanto a venda, como eu disse, só na Holanda.Eles estão super interessados, pelo visto, em distribuidores para os outros países (Taí uma boa dica para o Pessoal que tem mais contato com a Sunny ou que pensa em ir na Abrinq - vai ter 'caravana' para a Abrinq, né!?!?!?! :lol: ).

Segue a Bio deles no Twitter

'PlayPlan is the brand for Playmobil PlayMats. Playing with Playmobil will be more fun! Order in Holland through our website. Distributors wanted! '


Imagem


Me parece ser de boa qualidade!

http://www.playplan.eu/

:mrgreen:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Melo jr »

legal, de que material será que é feito, pois se for plastico fino ou papel está caro.

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Zerocal »

Belo achado Pão-de-mel, PORÉM...
por ser "planta baixa", eu achei um tantinho infantil
essa casa desenhada, ou castelos e árvores...

Eu preferia que eles desenhassem, simplesmente, uma estrada
(asfalto preto, linhas tracejadas brancas), mas não uma coisa
que tenta ser tridimensional e, obviamente, não é... rs!

Na hora de tirar uma foto, não servirá nem mesmo como cenário,
pois a foto só ficará boa se for uma "vista aérea" num ângulo exato!

Claro que, pra criançada, esse tapetinho é show!

Melo jr: me parece emborrachado, tipo papel E.V.A...
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

brazilian_shop
playmopirate
Mensagens: 308
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 1:59 pm

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por brazilian_shop »

O site alemão da playmobil começou a vender estes itens em dezembro, provavelmente como teste. A variedade no site do playmobil no entanto ainda é bem pequena e não se compara com o site da playpan.

Sobre o material o site diz que é um poliéster que possui revestimento emborrachado embaixo.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Andre luis »

Nossa que legal é uma planta baixa para colocar a cidade legal gostei...Tái um ítem legal...para as exposições de cidades.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Andre luis »

Mas é para fazer diorama de cidade? sabe responder Brasilshop, se for será bem vindo aqui no Brasil e comprarei com certeza...rss
Editado pela última vez por Andre luis em Ter Jan 04, 2011 11:28 am, em um total de 1 vez.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Andre luis »

Acho zero que é para colocar a casa em cima identificando onde ela será posicionada e nem vai aparecer é isso com se fosse uma demarcação...as folhagens tb e etc.
Zerocal escreveu:Belo achado Pão-de-mel, PORÉM...
por ser "planta baixa", eu achei um tantinho infantil
essa casa desenhada, ou castelos e árvores...

Eu preferia que eles desenhassem, simplesmente, uma estrada
(asfalto preto, linhas tracejadas brancas), mas não uma coisa
que tenta ser tridimensional e, obviamente, não é... rs!

Na hora de tirar uma foto, não servirá nem mesmo como cenário,
pois a foto só ficará boa se for uma "vista aérea" num ângulo exato!

Claro que, pra criançada, esse tapetinho é show!

Melo jr: me parece emborrachado, tipo papel E.V.A...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Andre luis »

Vc sabe qual o tamanho? deve ser enorme?
brazilian_shop escreveu:O site alemão da playmobil começou a vender estes itens em dezembro, provavelmente como teste. A variedade no site do playmobil no entanto ainda é bem pequena e não se compara com o site da playpan.

Sobre o material o site diz que é um poliéster que possui revestimento emborrachado embaixo.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Rauskas »

Concordo quanto a infantilidade do set.Para a criançada é ótimo, mas, para colecionadores, péssimo nesse sentido.

Dá para ver, também, que a idéia é BRINCAR com o tapete, visto que nele está a vista aérea da Fazenda dos pôneis, do Forte dos Espanhóis E do Castelo imperial!Haja E's nessa frase!Mas de qualquer maneira, é um item bem legal!

Pedro, você já chegou ver um desses?Parecem ser muito interessantes!!

Provavelmente, se tiverem lucro e/ou sucesso, farão deles em muitos itens e 'linhas', como África e tudo mais.

Acho, de qualquer maneira, bem legal.Mesmo com as árvores bidimensionais, se cobrirmos elas com as árvores 'reais' e muitas 'shrubs' acho que deve ficar bem legal! :lol:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: PlayPlan - Playmobil Mats - 'Tapetes' para Playmobil

Mensagem por Andre luis »

É ssio mesmo vc coloca a casa em cima e monta o cenário no tapete... acabei de visitar o site o tapete funcionada seguinte maneira: os desenhos são para a identificação de onde o ítem irá ficar e vc pode fazer um cenário sem ter que usar isopo e outros tipos de materiais o material é o mesmo quese usa no campo de futebol emborrachado, fica legal sim para colecionadores...eu usaria na minha cidade caso eu a colocasse no chão...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Momento 'Nelson Rubens', OK ! OK !”