Tristes e perigosos ANTEX
-
lzardo
- playmocaptain
Re: Tristes e perigosos ANTEX
acho que NADA, mas absolutamente nada consegue realmente envergonhar a américa latina, estamos muito além da vergonha já...
-
PLAYMOSOUTH
Bom mesmo é canibalizar essas casa pra completar as antigas...
- Zerocal
- playmosheriff
- Contato:
PLAYMOSOUTH escreveu:Bom mesmo é canibalizar essas casa pra completar as antigas...
Concordo plenamente...
Ou então, também vale customizá-las:
pintar de cor diferente e transformá-las em outras casas:
comércio, dentista, agente funerário do Velho Oeste... !
-
luciano-sp
- playmosoldier
- Contato:
acho que as casa em si vale a pena mas o material é inferior da trol, como eu disse tive que lixar algumas partes para elas poderem se encaixar, parece até que é feito num fundo de quintal.
agora a parte dos acessórios, bonecos etc são toscos demais. o banco veio com uma cadeira, mesa e armario modernos. nada a ver com aqueles antigos. veio um cofre que nao lembro se tinha na versão antiga, pois eu só tive a drug store qdo criança.
agora a parte dos acessórios, bonecos etc são toscos demais. o banco veio com uma cadeira, mesa e armario modernos. nada a ver com aqueles antigos. veio um cofre que nao lembro se tinha na versão antiga, pois eu só tive a drug store qdo criança.
- Gustavo playmobil
- playmopirate
Já tinha visto as "novidades" da Antex. O acampamento esquimó eu achei muito bacana. Até a casa de veraneio, apesar de ser uma customização de 2 casas do western eu achei legal.
Tem alguns conjuntos, como esse caminhão de mudança que ajudam a compor o que seria o cotidiano de uma cidade.
Quanto as cores, eu acho que representa bem a cultura do povo do local onde eles são feitos.
Mas nem isso me incomoda. O que é realmente feio em um Antex´, é a baixa qualidade do material. Isso dificulta demais aceitá-los.
À propósito, eles tinham um barco pesqueiro que eu estou maluco atrás.
Até
Tem alguns conjuntos, como esse caminhão de mudança que ajudam a compor o que seria o cotidiano de uma cidade.
Quanto as cores, eu acho que representa bem a cultura do povo do local onde eles são feitos.
Mas nem isso me incomoda. O que é realmente feio em um Antex´, é a baixa qualidade do material. Isso dificulta demais aceitá-los.
À propósito, eles tinham um barco pesqueiro que eu estou maluco atrás.
Até
Gustavo Playmobil
-
lzardo
- playmocaptain
A linha antiga Antex (da qual este barco pesqueiro fazia parte) ao menos tentava seguir o design das coleções antigas trol/geobra...
Mas, cuidado, o conteúdo da embalagem pode diferir radicalmente da imagem na capa, não apenas em cores e materiais.
Mas, cuidado, o conteúdo da embalagem pode diferir radicalmente da imagem na capa, não apenas em cores e materiais.
-
SOPLAYMO
Concordo com IZARDOlzardo escreveu:A linha antiga Antex (da qual este barco pesqueiro fazia parte) ao menos tentava seguir o design das coleções antigas trol/geobra...
O perigo maior da Antex são as cores usadas. Elas nunca batem com as cores da capa das caixas, a não ser que o item seja catalogado, ai para não ter problema com a GEOBRA eles em tese, seguem a regra. De resto, é aquele circo de cores. Um exemplo é o policial de moto, na capa o capacete é branco para combinar com os braceletes e o colarinho. Quando vc abre a caixa, o capacete é vermelho. Não da para entender a ANTEX.
abraços
soplaymo
-
mmmoyses
- playmopirate
Olá Amigos,
acabei de encontrar nas lojas Americanas daqui de BH vários produtos da Antex!
Nunca tinha visto por aqui!
Realmente é triste! Parece produto falsificado!
Não tive vontade de comprar nada!
Tinha um set de índios, um dormitório e um set com um carro vermelho!
acabei de encontrar nas lojas Americanas daqui de BH vários produtos da Antex!
Nunca tinha visto por aqui!
Realmente é triste! Parece produto falsificado!
Não tive vontade de comprar nada!
Tinha um set de índios, um dormitório e um set com um carro vermelho!
Maria Moysés
facebook.com/iloveplaymo
facebook.com/iloveplaymo
- Andre luis
- playmobanker
É realmente é podremesmo acredita que quando comprei o caminhão do circo com os elefantes, veio um boneco com o braço quebrado e o elefante veio com a orelha quebrada tb aí viraram sucata e fiquei com o caminhão que veio inteiro pelo menos isso.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
- Andre luis
- playmobanker
É por isso que meus policiais e bombeiros da Antex viraram soldados do meu exercito exibidos na expo35... rsss...os caminhões tb....rssss
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.