3986 - Polícia - Moto Policial

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

3986 - Polícia - Moto Policial

Mensagem por Rauskas »

Oi Amigos!Demorou, eu sei, faltava tempo para escrever o texto.Ando ocupado, mas vamos que vamos.

O item deste review é o 3986.É uma moto policial, foi vendida pela Sunny no Brasil a um tempinho atrás.Achei o meu num 'limpa estoque promocional', era o último item deste, então não sei o preço dele ao certo.

Frente e costas:

Imagem

O Boneco

Frente

Imagem

Costas

Imagem

O Boneco do set é um policial ao estilo americano.Roupa preta e cinza;acessórios brancos.O Boneco é bem carismático.Gostei do cabelo 'penteado' dele, ainda mais louro, bem difícil de achar.A gola da farda do boneco é em alto relevo, o que, de um lado, é bonito, porém, de outro, impede que coloquemos quaisquer outros acessórios no pescoço do mesmo.As mãos são separadas dos braços, o que permite o uso de acessórios nos punhos.O Boneco já vem com esses acessórios.As botas dele são em alto relevo.O cinto que corta o boneco, porém, é pintado.Ao lado do boneco, fixo nele, está o lugar para colocar o seu revólver.O capacete se encaixa bem com a cabeça do boneco, e a mobilidade dele, em geral, não é prejudicada pelos acessórios em alto relevo.

Acessórios

Imagem

O Set vem com acessórios 'racionados', o suficiente apenas para um boneco, nada mais.Os punhos e o capacete se encaixam no boneco, assim como a arma na sua lateral.Achei que falta um outro revólver ou até mesmo um par de algemas no set.Particularmente, na minha caixa, eu guardo ele com mais 2 algemas que comprei.Achei que a Geobra foi um tanto 'pão-dura' nesse aspecto.Adorei, também, os detalhes, a perfeição e o capricho da arma do policial.Muito bem feita e trabalhada, ao meu ver!

A Moto

Imagem

Imagem

A moto é muito bem feita.As rodas são emborrachadas, o material de plástico é condizente e o banco da moto é emborrachado também.O Boneco se encaixa perfeitamente nela e não cai.A moto tem um 'pé' que se ajusta, para deixá-la parada ou entrar em movimento.O Guidão se mexe e as luzes e sirenes são em plástico 'transparente', o que deixa a peça com um toque excepcional de realidade e beleza.Gostei muito também do detalhe do escapamento, motor e tanque de gasolina, como vocês podem ver na foto.Adorei!Porém - sim, temos um porém - a antena da moto é muito frágil e não se fixa totalmente na base.Ela sai com uma imensa fragilidade e é um perigo ser guardada, porque ela pode cair por qualquer fresta da caixa ou de uma outra caixa.Para uma criança brincar, com certeza ela perderá a antena antes de guardar o brinquedo pela primeira vez.Uma pena!

Imagem

O Set em Si

Imagem

(+) A moto e o boneco são bem realistas e bem feitos.Os detalhes de ambos impressionam!Explorados nos mínimos detalhes, refletem bem um policial e uma moto próximas as da nossa realidade.Muito bem pesquisado o set!

(-) O Racionamento de acessórios e a má fixação da antena na base da moto

NOTA FINAL: 9,5


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: 3986 - Polícia - Moto Policial

Mensagem por Melo jr »

Parabéns pelo post, ficou ótimo, faça mais vc está ficando muito bom nisso, e prabéns pelo policial, me lembrou a epoca do seriado Chip´s rsrsrsr momento nostalgia, essa moto policial é muito bonita.

Imagem

Imagem

SOPLAYMO

Re: 3986 - Polícia - Moto Policial

Mensagem por SOPLAYMO »

Melo jr escreveu:Parabéns pelo post, ficou ótimo, faça mais vc está ficando muito bom nisso, e prabéns pelo policial, me lembrou a epoca do seriado Chip´s rsrsrsr momento nostalgia, essa moto policial é muito bonita.

Imagem

Imagem
Acho que a nova maleta é mais nostálgica e melhor para fazer uma moto do CHiPs !
abraços
soplaymoImagem

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: 3986 - Polícia - Moto Policial

Mensagem por Zerocal »

Muito legal o review do Pão de Mel, como sempre!

Bom, embora eu prefira os bonecos da época TROL,
admito que esse novo modelo de moto,
mais robusto e mais realista, me encanta!

Tanto assim que o trouxe para minha 'corporação'... rs!
A foto abaixo não é muito boa, mas mostra a moto ANTIGA
e a nova (estilo Chips), que vem na maleta.


Imagem
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: 3986 - Polícia - Moto Policial

Mensagem por Andre luis »

Eu tenho a nova que a sirene acende.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: 3986 - Polícia - Moto Policial

Mensagem por Rauskas »

Realmente a moto da nova maleta é muito mais bonita, ao meu ver.Mais robusta, maior e mais 'detalhada'. :mrgreen:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

SOPLAYMO

Re: 3986 - Polícia - Moto Policial

Mensagem por SOPLAYMO »

Tenho 5 destas motos do tipo 3986, só que verdes da Policia alemã. Gosto muito delas, são robustas e inquebraveis.
Ótimas para o policiamento em Playmocity.
Estas da maleta eu não tenho, mas são lindas também. Parecem mais com as dos fimes americanos.
abraços
soplaymo

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: 3986 - Polícia - Moto Policial

Mensagem por TANNER BIL »

Estas motos 3986 são réplicas das motos da BMW, utilizadas pela policia alemã.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Gustavo playmobil
playmopirate
Mensagens: 253
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 11:04 pm
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

Re: 3986 - Polícia - Moto Policial

Mensagem por Gustavo playmobil »

Uma coisa boa na evolução do Playmobil foram os veículos. A meu ver as motos foram as que ficaram melhores.
Gustavo Playmobil

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: 3986 - Polícia - Moto Policial

Mensagem por Rauskas »

Acho que, agora com os novos modelos de cavalo, não só os veículos, mas os animais e os acessórios em si. :D Pego algumas peças minhas 'antigas' da estrela e comparo com as novas, é gritante a evolução, o toque de realidade e a perfeição que as coisas ganharam. :mrgreen:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”