Rosto novo

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Avatar do usuário
Gustavo playmobil
playmopirate
Mensagens: 253
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 11:04 pm
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

Re: Rosto novo

Mensagem por Gustavo playmobil »

Não dá pra saber quais foram os motivos da Geobra, mas o Playmobil a meu ver perdeu muito da sua versatilidade. Os olhos diferentes tem até o seu charme quando representam etnias.

Agora quanto aos romano, se eles tivessem colocado armaduras móveis em um boneco mais versátil, eu acredito que o resultado teria sido espetacular. É uma linha bonita embora não seja nada customizavel.

Até :mrgreen:
Gustavo Playmobil

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: Rosto novo

Mensagem por Melo jr »

o problema dos rostos novos são esses olhos puxados eles são orientais ou estão olhando de lado?

Para mim estes olhos puxados são de orientais, veja abaixo, parece um pirata chinês rsrssr

Imagem

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: Rosto novo

Mensagem por Rauskas »

Melo, acredita que, nesse set, o meu 'Oriental' é o play com a faixa na cabeça?Acho que pelas vestimentas e tal acho isso =P


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Bruno
playmopirate
Mensagens: 341
Registrado em: Seg Ago 16, 2010 12:18 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rosto novo

Mensagem por Bruno »

Melo jr escreveu:o problema dos rostos novos são esses olhos puxados eles são orientais ou estão olhando de lado?

Para mim estes olhos puxados são de orientais, veja abaixo, parece um pirata chinês rsrssr

Imagem
Eu até tô gostando agora... no início eu estranhava, mas já acostumei!
Por sinal, foi esse blister que minha namorada me deu no Natal de 2009, causando assim o início de uma nova coleção! Não parei mais de comprar Plays depois desse presente... (aaai meu bolso...) :lol:
Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno

Zanon
playmocop
Mensagens: 525
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 10:45 am
Localização: SP

Re: Rosto novo

Mensagem por Zanon »

Esses olhos são estranhos.
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”