SET # 9513 - CENA WESTERN COM BANDIDOS / Playmobil Antex

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: SET # 9513 - CENA WESTERN COM BANDIDOS / Playmobil Antex

Mensagem por marcius.victor »

.

Olá Playmoboy,

gostei bastante do Review... Bem detalhado, rico em fotos e comentários pertinentes... Achei interessante a comparação com o modelo da Geobra e a ideia de mencionar a matriz utilizada! :mrgreen: Se o amigo não patenteou, passarei a utilizar também!!! :mrgreen: :mrgreen:

Possuo por aqui 03 caixas da Antex que, pretendo montar Reviews também - na verdade já comecei... mas cadê o tempo... - este grupo de indígenas e mais 2 pequenas. Se o amigo ainda for falar dos indígenas, fico na fila.... ;)

Parabéns pelo Review! E não deixe de realizar outros!!!
Marcius Victor

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: SET # 9513 - CENA WESTERN COM BANDIDOS / Playmobil Antex

Mensagem por lzardo »

Como já foi dito em outros tópicos sobre a Antex abertos aqui no Fórum:
a qualidade é de chorar, mas se o preço for razoável, as peças servem para compor cenários:
afinal, em algum momento dos anos 70-80, elas tiveram sim o aval da Geobra para serem fabricadas!

E quanto às rebarbas ou plásticos mal cortados, recomenda-se cuidado e olho vivo com a criançada.
Esse talvez seja o maior perigo!

Nah, não exagera, crianças não são feitas de porcelana, elas sobrevivem a brinquedos chineses de 1,99, nós brincávamos com caco de vidro e shurikens feitas com pregos e durepoxi, ninguém vai se machucar com playmobil mal feito falsificado da Antex...

O único perigo quem corre somos nós de comprarmos estas coisas inadvertidamente e cometermos suicídio depois.

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: SET # 9513 - CENA WESTERN COM BANDIDOS / Playmobil Antex

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

lzardo escreveu:
Como já foi dito em outros tópicos sobre a Antex abertos aqui no Fórum:
a qualidade é de chorar, mas se o preço for razoável, as peças servem para compor cenários:
afinal, em algum momento dos anos 70-80, elas tiveram sim o aval da Geobra para serem fabricadas!

E quanto às rebarbas ou plásticos mal cortados, recomenda-se cuidado e olho vivo com a criançada.
Esse talvez seja o maior perigo!

Nah, não exagera, crianças não são feitas de porcelana, elas sobrevivem a brinquedos chineses de 1,99, nós brincávamos com caco de vidro e shurikens feitas com pregos e durepoxi, ninguém vai se machucar com playmobil mal feito falsificado da Antex...

O único perigo quem corre somos nós de comprarmos estas coisas inadvertidamente e cometermos suicídio depois.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .... Êta turma boa que eu fui entrar !!... kkkkkk
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: SET # 9513 - CENA WESTERN COM BANDIDOS / Playmobil Antex

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

marcius.victor escreveu:.

Olá Playmoboy,

gostei bastante do Review... Bem detalhado, rico em fotos e comentários pertinentes... Achei interessante a comparação com o modelo da Geobra e a ideia de mencionar a matriz utilizada! :mrgreen: Se o amigo não patenteou, passarei a utilizar também!!! :mrgreen: :mrgreen:

Possuo por aqui 03 caixas da Antex que, pretendo montar Reviews também - na verdade já comecei... mas cadê o tempo... - este grupo de indígenas e mais 2 pequenas. Se o amigo ainda for falar dos indígenas, fico na fila.... ;)

Parabéns pelo Review! E não deixe de realizar outros!!!

Putz ... esqueci de patentear, agora já era ! .... :mrgreen: :mrgreen: :D :D :D ... Fico feliz que tenha gostado meu amigo e se te servir de base então melhor ainda, já alcancei o meu propósito de criar algo útil ... tenha certeza que foi escrito por alguém que realmente ama Playmobil e admira o "poder" que esse sorriso eterno tem de juntar pessoas do mundo inteiro e transformar as suas vidas ! ... :D :D :D
Só não infla demais o meu ego que eu vou achar que eu realmente sou importante ... :D :D :D ... Muito obrigado pelos elogios, pelo carinho, pelo incentivo ... espero ser recíproco da mesma forma. Fica a vontade para utilizar o meu rewiew , afinal de contas, agora é um bem público do Fórum não é ? Abração! ... ;)

OBS: Vou aguardar o seu Review ok ?
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: SET # 9513 - CENA WESTERN COM BANDIDOS / Playmobil Antex

Mensagem por Zerocal »

Olha, não recomendo isso nem mesmo aos amigos da "infânica-ninja":
Desencaixar os cabelos de um Playmobil da cabeça, e pisar inadvertidamente na cabeleira.
Se a "peruca" for Trol ou Estrela, vai só espetar e doer. Até os ossos!
Se for Antex, quebradiça, vai soltar farpas e ferir pra valer. Até a alma!
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: SET # 9513 - CENA WESTERN COM BANDIDOS / Playmobil Antex

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

Zerocal escreveu:Olha, não recomendo isso nem mesmo aos amigos da "infânica-ninja":
Desencaixar os cabelos de um Playmobil da cabeça, e pisar inadvertidamente na cabeleira.
Se a "peruca" for Trol ou Estrela, vai só espetar e doer. Até os ossos!
Se for Antex, quebradiça, vai soltar farpas e ferir pra valer. Até a alma!
Olha eu não sei se é só impressão minha mas eu acho que a galera odeia a Antex ... mas talvez seja só uma impressa minha, besteira da minha cabeça ... :D :lol: :mrgreen: :D :lol: :mrgreen: ...
Mas com razão, pois com certeza são "uma pedra no sapato" da Geobra e para nós também ... :x :x :x ... e "graças" aos nossos mui amigos e hermanos, cortaram o nosso barato e retiraram a autorização de fabricar nossos amiguinhos.
Agora estamos aí pagando um absurdo mundo afora ... mas que vale a pena vale, porque nada tira o prazer de colecionar Playmobil ... nem a Antex ! Abraço e Hasta la Vista! ... :P :P :P
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”