796 - Revista Recreio com Brinde Playmobil

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Responder
marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

796 - Revista Recreio com Brinde Playmobil

Mensagem por marcius.victor »

.

Bom pessoal,

aproveitando a promoção da Revista Recreio, a empolgação da galera e a saudade de postar por aqui, preparei esse singelo Review com alguns itens que obtive até o momento!

São quatro figuras distintas porém que já estão devidamente catalogadas e fazendo parte das brincadeiras do herdeiro. Vamos aos detalhes...


:arrow: REVISTA:

- Revista semanal, na capa trás um chamamento para o brinde; a contra-capa apresenta uma propaganda da distribuidora Sunny, com algumas "novidades" em algumas linhas do brinquedo.


Imagem


Imagem



:arrow: EMBALAGEM:

- De material plástico transparente (o que permitiu identificação / escolha do brinquedo), contendo boneco, animal, acessórios, catálogo de produtos e etiquetas da fabricante e distribuidora; cada "saquinho" com medidas de 10,5 x 18,5 cm, o suficiente para acomodar tranquilamente o conjunto.


Imagem


Imagem


Imagem



:arrow: CATÁLOGO:

- Em dois modelos diferentes, um deles com detalhe comemorativo de 40 anos do Playmobil.


Imagem



:arrow: FIGURAS E ACESSÓRIOS:

- Apesar de ter visto alguns modelos bem interessantes, adquiri apenas 04 com ajuda de meu herdeiro, além de manter foco nos temas colecionados;
- cada Playmo vem com 3 a 5 acessórios, que em minha opinião, são suficientes para começar a brincadeira; alguns modelos acompanham pequenos animais;
- nada muito especial pois o "saquinho" veio como "brinde" da revista e não apresentou nenhum lançamento.


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


:!: PRINCESA:

- Vestido com predominância da cor rosa, detalhes em branco e dourado; apresenta ombreira em vermelho e colar dourado, fixos ao corpo;
- uma singela coroa (ou tiara) dourada e um leque nas cores branca e rosa, completam a linda mocinha.

- A delicadeza desta Princesa me chamou muito à atenção!


Imagem


Imagem


:!: CAVALEIRO:

- Com peitoral em branco, detalhe em azul, trazendo a Flor de Lis dourada; braços, pernas e gorjal na com prateada (ou cinza); calçados na cor azul, apresenta uma bela combinação de cores;
- uma espada, um elmo, um escudo branco também com detalhes em azul e dourado, além do emblema completam o jovem cavaleiro.

- Este Cavaleiro foi um item que resolvi repetir e adquiri 2 dele!


Imagem


Imagem


:!: PIRATA:

- Na cor negra, peito, braços e pés desprotegidos; colete na cor azul com detalhes em preto e dourado; calças listradas e faixa (ou cinto) vermelho com detalhes em preto;
- uma espada, uma garrucha e um chapéu Tricorn compõe os acessórios do destemido marujo.

- Confesso que gostei muito deste Playmo, assim como meu herdeiro, mas uma pena ter apenas um exemplar!


Imagem


Imagem


:!: SKATISTA:

- Vem com camisa (ou casaco) de capuz na cor roxa, com detalhes no peito; as calças largas na cor bege e tênis (ou sapato) na cor preta;
- acompanhado de seu instrumento de trabalho ou diversão, o skate (com pino de fixação dos pés acima da prancha e dois vãos de encaixe embaixo); 2 pares de rodas; um capacete, na cor amarela.

- Eh eh, esse foi o primeiro item escolhido por meu herdeiro, irá se juntar ao grupo de manobristas radicais de sua coleção!


Imagem


Imagem



:arrow: MONTAGEM:

- A turma toda reunida! Certamente irá para o próximo Lanchinho!


Imagem



:arrow: COMENTÁRIOS:

- Não muitos, pois já os deixei acima porém, de uma forma geral gostei dos Playmos, apesar de não ter sido apresentada nenhuma novidade, mas a diversidade dos temas chamou minha atenção!



:arrow: PONTUAÇÃO:

Para não quebrar a "tradição", em uma escala de 0 a 10, diria que 7,5 está de bom tamanho!




:arrow: Aos nobres forenses que quiserem conhecer um pouco mais sobre a promoção, brindes, fotos, abaixo dois tópicos criados pelo amigo Zerocal:

:!: BRINDES - http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =35&t=4646

:!: FOTOS - http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =67&t=4645



Espero que os amigos gostem!
Marcius Victor

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: 796 - Revista Recreio com Brinde Playmobil

Mensagem por fgleitebr »

Marcius, belo Review.

Obrigado por todos os detalhes.

Concordo com a nota.

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: 796 - Revista Recreio com Brinde Playmobil

Mensagem por Zerocal »

Bela resenha, Marcius!
Adorei a disposição das fotos: frente, verso, lateral...!

Poxa, eu me atreveria a aumentar a nota para OITO.
(como colecionadores, somos muito exigentes...
mas a criançada, seguramente, gostou do que viu)

PS - Faltou dar nota para as tatuagens do Alvin !!!
:lol:

Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
Yanker
playmopirate
Mensagens: 488
Registrado em: Sex Nov 18, 2011 3:36 am
Contato:

Re: 796 - Revista Recreio com Brinde Playmobil

Mensagem por Yanker »

Muito bom Marcius!
Procurei me concentrar nos medievais, entre eles esse Cavaleiro. Concordo que o pirata ficou muito bom, pena que não vi nenhum desses por aqui, seria uma ótima aquisição para minha tripulação.
Grande abraço!!!

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

796 - Revista Recreio com Brinde Playmobil

Mensagem por marcius.victor »

.

Obrigado amigos,

como os demais, gostei muito de fazer este review...


eh eh, pois é Cal, me esqueci da folha de decalque do Alvin; foi a primeira coisa que Davi pegou e guardou em sua gaveta!!! ;)


Verdade Yanker, minha intenção também seria manter o foco mas, com o moleque ajudando nas compras, não deu para evitar... :mrgreen:
Marcius Victor

playscenario75
playmopirate
Mensagens: 463
Registrado em: Seg Set 12, 2011 6:04 pm

Re: 796 - Revista Recreio com Brinde Playmobil

Mensagem por playscenario75 »

Parabéns Marcius. Muito boa sua explicação!
Sabe uma coisa que poderíamos fazer também?
Tentar identificar em qual caixas os bonecos vem originalmente. :D
Se fizermos para todos os modelos da listagem.. Teremos um bom passa tempo! :lol:
Cristiano Ribeiro
playscenario75@gmail.com

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: 796 - Revista Recreio com Brinde Playmobil

Mensagem por marcius.victor »

.

É verdade Cristiano,

assim que comprei a minhas tive essa ideia. Vamos ver se conseguimos! Certamente nossa listagem ficaria bem completa!!!

Valeu pelos comentários!!!
Marcius Victor

luciano-sp
playmosoldier
Mensagens: 978
Registrado em: Qua Out 06, 2010 5:50 pm
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: 796 - Revista Recreio com Brinde Playmobil

Mensagem por luciano-sp »

pessoal ainda tenho visto algumas nas bancas de sp.
alguém tem ideia para onde vai depois que recolhem? alguma outra distro que vende mais em conta?
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

Toloy
playmopirate
Mensagens: 299
Registrado em: Seg Mai 14, 2012 8:53 pm

Re: 796 - Revista Recreio com Brinde Playmobil

Mensagem por Toloy »

ÓTIMO REVIEW!

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”