5915 - Carro de polícia com flash light

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

5915 - Carro de polícia com flash light

Mensagem por Icemany »

Pra quem deu uma olhada no meu review do banco com sistema de segurança, eu disse ao Zerocal que estaria investindo mais em segurança. Decidi trazer então este novo reforço à segurança pública aqui do fórum e adjacências. Tá olhando o quê cidadão? Circulando, circulando!! :lol: :lol:

Achei a foto dessa caixa muito simpática e ela auto se vende na prateleira, pois chama bastante atenção tanto em presença quanto ao preço. De repente me pego lembrando daqueles velhos filmes policiais da tv onde bandido não tinha vez...talvez pelo visual mais retrô dessa viatura. Pra quem curte também versões mais antigas de Playmobil esse é um bom prato.
Imagem
O bólido tem linhas mais retas e bem diferentes das linhas mais modernas dos carros de polícia que se vê nos catálogos. Este conta com um suporte para puxar uma carretinha pra barco ou outras opções que seu inventário permitir.
Imagem
Aqui de frente, mais alguns detalhes pra análise do modelo. Repare nas luzes piscando.
Imagem
O acesso só é possivel através da retirada do teto.
Imagem
Quatro policias compõem a lotação máxima do veículo, que aqui com essa pintura em branco e preto, parece as cores da polícia civil brasileira.
Imagem
Uma visão geral de acessórios que acompanham o set e mais o efetivo policial. Presteza e cordialidade em prol da população ordeira da cidade.
Imagem
Realizada a operação, o efetivo recolhe todo o equipamento e parte para outo objetivo.
Imagem
Mais um dia de trabalho na vida desses dois parceiros contra o crime. Copiou?
Imagem

Gostei bastante deste conjunto.

Pontos negativos:
01_ Como sempre, não faria mal colocar mais 1 ou 2 bonecos nesta caixa. Não ficaria muito caro fazer isto.
02_ Visual retrô do carro, mesmo que já estejamos vivendo em 2014.

Pontos positivos:
01_ Bela embalagem, se vende quase que sozinha.
02_ Pra quem gosta de carros antigos, esse deixa de ser um ponto negativo pra ser ponto positivo.
03_ Flash light que funciona direitinho e depois de 3 minutos desliga automaticamente.
04_ Porta malas pra guardar equipamentos.


Nota final: 8,5

Comentem à vontade

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: 5915 - Carro de polícia com flash light

Mensagem por lzardo »

Review bem detalhado, gostei.

Bonito carrinho, o porta-malas funcional é uma ótima adição.

Não acho o visual retrô, mas, quadradão, pouco playmobil-like, falta um pouco de detalhamento, mesmo os carros mais antigos possuiam estética melhor.

Os faróis poderiam ser de plástico transparente e, parecerem faróis...

Os pneus são de borracha ou plástico rígido?

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: 5915 - Carro de polícia com flash light

Mensagem por marcius.victor »

.

Gostei do review Icemany,

bem direto e objetivo! E a carreta é muito simpática!!! Já tinha visto em uma loja e,como você mencionou, a caixa se vende mesmo mas, ao vivo e à cores fica bem mais interessante!

Concordo com você quanto à quantidade de playmos, ficaria muito mais divertido ter um quarteto de policiais além, é claro, de muito maior segurança para os moradores da cidade!!! O "flash light" também dá um charme à mais no carrão!

Parabéns pela aquisição e pelas fotos!!! Não deixe de nos mostrar agora a ação policial quanto àqueles meliantes do banco... ;)


Abraços,
Marcius Victor

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: 5915 - Carro de polícia com flash light

Mensagem por Icemany »

Oi Izardo, o brigado pela força e por dar também a sua sincera opnião. Concordo plenamente às suas colocações sobre os detalhes e faróis. Quanto aos pneus: eles são realmente de borracha.
;)

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: 5915 - Carro de polícia com flash light

Mensagem por Icemany »

Beleza Marcius?

Acredito também que caberia mais policiais nesta caixa. Lá fora quando se vai comprar este set o consumidor pode levar a quantidade de add-ons de policiais que quiser pra complementar. Aqui, por vias "normais" os pais que vão comprar apenas nas lojas não tem esta opção, tendo que comprar outro set diferente pra completar.
Olha, as luzes são realmente demais...só olhando ao vivo mesmo, o ponto alto da caixa!

Obrigado por comentar, como sempre.

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: 5915 - Carro de polícia com flash light

Mensagem por Zerocal »

Uma belezura, Icemany!

Acho que esse carro também existe nas versões
"verde-Polizei" e "azul-Police" (é o que eu tenho).

Imagem

Concordo que um farol de plástico transparente daria mais charme a ele!
Vale uma nota 8? Ou chega a 9?
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: 5915 - Carro de polícia com flash light

Mensagem por Icemany »

Fala Zerocal!

Vejo que a velha guarda da polícia veio ajudar aqui e pelo que parece, estão em ótima forma pra ajudar na ronda. Esta parecendo aquele comercial do shampoo colorama: Ei, ei! Você lembra da minha voz? Mais os meus cabelos... :lol: :lol: :lol: ou seja, muda alguma coisinha ou outra, a cor, mas...continua o mesmo. Pelo farol não ser transparente dou 8,5!

Abraço!
Positivo e operante!! ;)

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: 5915 - Carro de polícia com flash light

Mensagem por lucianoleite »

Muito bom o review, Icemany! Parabéns!

Gosto bastante desse modelo de carro, resguardadas as pertinentes colocações dos amigos sobre o acabamento dos faróis (também faço a mesma crítica para as lanternas traseiras). O visual retrô, bem anos 80, me agrada. Acho que faltam retrovisores e adesivagem em alguns pontos (tipo, número da viatura, telefone da polícia, etc.), em todas as versões. E concordo com sua crítica sobre o número de policiais do set. No final, eu seria um pouco menos generoso na nota, e daria 8,00! :mrgreen:

Também conheço três versões desse veículo, no tema policial: a azul (3904 - mercado mundial), a verde (3903 - alemã) e esta alvinegra (5915 - EUA). Os uniformes dos policiais acompanham o estilo de fardamento de cada país. O modelo também é aproveitado como táxi (3199), carro dos noivos (4307) e carro esportivo (4442). Parece mais do mesmo, mas acho que cada versão possui seu charme próprio, mormente para quem curte o tema moderno. Os da polícia são bem mais atraentes por conta do pisca-pisca. Não sei se você sabe, mas algumas versões desses flashlights são mais generosas do que outras: há temporizadores de 3 minutos, 1 minuto, 40 segundos e 10 segundos (!). Tive a "sorte" de adquirir uma #3903 com esta última variável, não dá nem pra começar a admirar a luz ou bater uma foto decente com ele ligado! :roll: :mrgreen:

Parabéns pela aquisição!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: 5915 - Carro de polícia com flash light

Mensagem por Icemany »

Olá Luciano, como vai?

Não sabia disto sobre a flash light. Realmente esta sua versão 3903 é muito rápida, 10 segundos não da pra nada. Quanto ao fardamento e cores eu prefiro o dos EUA, achei muito bacana. Realmente faltou mais adesivos na viatura...só desenvolvendo em papel adesivo mesmo.

Obrigado pelas informações e pelos comentários também, amigo. ;)

Limorrj
playmopirate
Mensagens: 464
Registrado em: Sex Set 21, 2012 10:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: 5915 - Carro de polícia com flash light

Mensagem por Limorrj »

Eu não gostei muito do design dessa viatura e acabei comprando os carros mais modernos no lugar dela.
Mas para quem curte esse design retro, é uma bela aquisição!
Abs.

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”