23.35.2 - Índio TROL

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

23.35.2 - Índio TROL

Mensagem por marcius.victor »

.

Bem galera,

já algum tempo estou com a caixinha a seguir e devendo um Review sobre ela.

:!: Primeiramente registro meu agradecimento ao amigo Vlad, por me proporcionar a aquisição de mais esta raridade para minha coleção.

Ainda no tema WESTERN e como já mencionei anteriormente por aqui http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =90&t=4192, minha intenção para este tema é somento os indígenas. Até agora tenho conseguido! :mrgreen:

Vamos ao Review: 1 CLICK - TROL 23.35.2 - ÍNDIO - tendo alguns acessórios, adereços e uma canoa, para uma bela pescaria!


:arrow: EMBALAGEM:

- Caixa de tamanho "padrão" para a linha de 1 click, sem quantidade de peças informadas mas no total de 23; com as medidas de 8,0 x 14,5 x 4,5 cm;
- nas laterais maiores alguns modelos de bonecos em caixas de 1 click, com respectivos códigos; nas laterais menores o modelo de capa com código e as formas de utilizar o boneco.

Imagem


:arrow: CONTEÚDO:

- Saco plástico com boneco e demais itens, canoa, encarte de divulgação.

Imagem


:arrow: ENCARTE:

- Com tamanho aproximado de uma folha de papel ofício, traz em ambos os lados fotos e códigos de vários Playmos, com ênfase para sets e supersets (poucas caixas de 1 Click); neste encarte o texto explicativo é apenas em português.

Imagem


:arrow: FIGURA:

- Carismático Índio sorridente, todo na cor amarela, mãos fixas e logo da TROL no pé esquerdo.

Imagem


:arrow: ACESSÓRIOS:

- Um arco de cabeça, também na cor amarela, para fixação de uma pena branca (diferente da caixa onde vê-se vermelha);
- um colar na cor branca (na caixa vê-se verde), braceletes e tornozeleiras nas cores azul e branca (na caixa são verde e vermelha);
- cachimbo e machado (com adereços coloridos), punhal, lança, balde;
- um par de remos e uma canoa completam os itens do indiozinho.

* aqui cabe a observação da canoa estar sem os decalques.


:arrow: MONTAGEM:

Imagem

Imagem


:arrow: COMENTÁRIOS:

- Para apenas 1 playmo, achei até um quantidade de peças "caprichada".

* Gostei muito e já tem lugar de destaque na pequena tribo do Cacique Touro Sentado!


:arrow: PONTUAÇÃO:

- Sem delongas, vai ganhar nota máxima também.



Espero que os amigos gostem.
Marcius Victor

Avatar do usuário
Yanker
playmopirate
Mensagens: 488
Registrado em: Sex Nov 18, 2011 3:36 am
Contato:

Re: 23.35.2 - Índio TROL

Mensagem por Yanker »

Belo review e bela aquisição camarada Marcius!!!
Realmente não houve economia de acessórios pra essa figura, que com certeza serão muito úteis na formação de dioramas da sua tribo.
Um detalhe que sempre acho curioso são as mãos fixas dos clicks antigos. Parabéns por adquirir essa raridade, e a tribo do Cacique Touro Sentado cada vez aumenta mais!!!

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: 23.35.2 - Índio TROL

Mensagem por Zerocal »

Uau, como não gostar?

Esse daí é clááááássico de verdade!
Foi uma das 3 primeiras caixas de 1-Click da linha índios da TROL (e da Geobra):
tinha esse índio amarelo, o cacique vermelho e a índia vermelha.

Parabéns pela aquisição e pelo review.
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: 23.35.2 - Índio TROL

Mensagem por alepaolini »

Belo review, de fato uma quantidade caprichada de acessórios para equipar a tribo.
Muito legal, mas vejo que faltam os adesivos da canoa.

Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: 23.35.2 - Índio TROL

Mensagem por fgleitebr »

Uau Review Trol?

Sensacional. Excelente Marcius. Parabéns.

Será que algum amigo tem os adesivos da canoa scaneados para nos ajudar?

E sempre achei interessante que na caixa tanto desse índio qto do soldado da união a imagem da faca presa na cintura dos bonecos.

O que é impossível para um trol sem o uso de uma cola ou massa adesiva.

Não existia nos antigos bonecos singleclicks (geobra e trol) porta facas ou porta arma no corpo do boneco.

Imagem

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: 23.35.2 - Índio TROL

Mensagem por Icemany »

Muito boa notícia Március essa sua conquista. Uma curiosidade nessa caixa é que o índio tem machadinha. Se não me engado esse ítem parece que abandonou os índio mais modernos...ou estou enganado?

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

23.35.2 - Índio TROL

Mensagem por marcius.victor »

.

Obrigado Yanker,

é verdade, com tantos acessórios os dioramas ficam bem "recheados"; tenho umas sucatas desta linha e breve me aventuro em um diorama.


Grande Cal,

pois é amigo, também estou em busca de alguns antigos; dos clássicos só me falta o cacique... Quem sabe ele aparece para compor a tribo!


Valeu Alessandro,

realmente, a canoa veio sem os adesivos mas vou buscar com o César ou aqui no Fórum; como tenho outra canoa já "decalcada", a utilizarei nas próximas fotos!


Valeu Fernando, obrigado pela ajuda,

também reparei a faca (ou punhal) na cintura do índio, curioso demais... Nada que não possamos mudá-la de lugar...


Grande Icemany,

acho que o amigo não está enganado... A maioria dos índios "modernos" vem com outros acessórios (cajados, escudos, lanças...) mas machadinhas estão ficando "escassas".


Abraços à todos e muito obrigado pelos comentários!
Marcius Victor

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: 23.35.2 - Índio TROL

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

marcius.victor escreveu:.

* aqui cabe a observação da canoa estar sem os decalques.
23.35.2 - ÍNDIO TROL - DECALQUE / OPÇÃO "A"


Meu amigo MARCIUS.VITOR, sei que isso não vai mudar a tua vida ... :D :P :mrgreen:
Mas fiz algo parecido para usar como base no adesivo da tua canoa, se for útil para você ficarei feliz ... Abraço! .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Imagem
Editado pela última vez por PLAYMOBOY74 em Dom Out 25, 2015 3:04 am, em um total de 2 vezes.
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: 23.35.2 - Índio TROL

Mensagem por marcius.victor »

.

Grande Evandro,

com certeza vai mudar minha vida e minha canoa!! :lol: :lol: :lol: Assim que tiver oportunidade imprimo e adesivo; tenho 2 nesta situação, agora vão ganhar cara nova!

Muito obrigado!
Marcius Victor

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: 23.35.2 - Índio TROL

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

23.35.2 - ÍNDIO TROL - DECALQUE / OPÇÃO "B"

Meu amigo MARCIUS.VITOR estou lhe enviando uma segunda opção do projeto do decalque para as suas canoas ... :P :P :P
E falando nisso ... desculpe o trocadilho mas a TROL fez uma verdadeira TROLLAGEM não enviando o decalque hein meu amigo ? ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas o que importa é que a gente está disponível para ajudar os amigos ... essa "Opção B" ficou mais perto do decalque original, na minha opinião ... mas o amigo que decide. De qualquer forma está na mão o projeto, ok ? Curte ... imprime ... cola e mostra para nós por favor. Pode ser ? Abraço ! ... :mrgreen: :P :P :P :mrgreen:

Imagem

Imagem
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”