Set 4446 Caçadores de Aligator

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por Icemany »

Resolvi fazer esse meu primeiro review focando nesse set, pois é um tema um pouco diferenciado das linhas mais populares. Vamos entrar no mundo das expedições pelos canais de rios e pântanos atrás de mais uma aventura.
Imagem
A caixa tem um tamanho honesto e não esta muito lisinha, pelo fato de já estar na loja ha quase 01 ano, como achei caro na época que chegou, não comprei. Passei lá recentemente, fiz uma oferta e acabei levando.
Imagem
O set tem gostinho de Animal Planet!!
Imagem
Imagem
Imagem
Vem com um hovercraft decorado de "Croc" que por incrível que pareça, não tem hélices(não gostei, pois hovercraft tem que ter). Seu sistema de propulsão são turbinas e deve correr muito, mas também fazer um barulho imenso, assustando tudo que for caça, hahha!! Apesar disso achei bem feitinho no acabamento geral, tendo também a opção de flutuar e aceitar o tradicional motor para embarcações playmobil. Tem um bagageiro dianteiro que pode acondicionar uma caixa com porta de correr vertical, para acondicionar os filhotinhos de aligator ou outros bichinhos menores.
Imagem
Os personagens tem uma roupa bacana, calças ou camisas camufladas, chapéus e bonés pra se protegerem do sol, botas e um visual mais matuto, típico de que pega onça a tapa. Seu arsenal contém uma pistola e uma ama de cano longo.
Imagem
Aqui os aventureiros estão no terreno do predador
Imagem
O aligator é imenso e bruto! Pela escala playmobil deve ter mais de 6 metros de comprimento, possuindo cabeça, boca, rabo e pernas móveis. Ele flutua também, mas não tem motor que adapte nele. Gostei muito do verdão. De quebra vem 02 filhotinhos pra adicionar mais emoção à brincadeira.

Um abraço.

Obrigado lzardo pela ajuda com os links!
Editado pela última vez por Icemany em Qui Fev 11, 2016 6:11 pm, em um total de 10 vezes.

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por lzardo »

dica;

para aparecerem as imagens:

http://imageshack.us/a/img839/1623/zo1a.jpg

você seleciona o link, como acima, com o botão esquerdo, marcando todo ele.


Depois clica no botão acima Img.

Vai aparecer Imagem


voilá!

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por Icemany »

Mais uma vez obrigado lzardo pela dica, agora as fotos apareceram direitinho.

Quem quiser comentar esse meu 1º review, será um prazer e fiquem a vontade. ;) :)

crdepa
playmocaptain
Mensagens: 2163
Registrado em: Ter Set 01, 2009 2:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por crdepa »

Bem legal este set, não sabia que a Sunny tinha trazido ele pra cá...

Gostei muito do aligator, é sensacional... enorme e com bastante detalhes, dentes e olhos pintados... bacana mesmo!

Adorei o "...típico de que pega onça a tapa..." kkkkk :lol:

Parabéns pelo review!

[]´s
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por psicologofabio »

WOW!!! Muito legal o Review!! Parabéns!!
Também senti falta das helices... mas é algo que pode ser customizado :geek:
O Aligator é SENSACIONAL!!!! Uma pena que não encaixa com nenhuma das linhas que coleciono... :cry:
E as fotos ficaram incríveis!!

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por Rauskas »

Eu gostei mto do review! E confesso que o item aberto e revisado é muito mais bonito do que o apresentado na caixa! :lol: :mrgreen: :lol:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por Icemany »

Oi Cris, valeu pela força! Pra pegar um bicho deste tem que ser cabra macho, hahaha!! A Sunny às vezes nos surpreende. :shock: :)


Fábio, eu também pensei onde usá-lo no começo, mas vi que estes animais estão aqui antes de nós. Então ele pode atuar em quase todos os cenários...pode até ser o crocodilo Tic-Tac inimigo do capitão gancho, pra quem tem a linha piratas e daí por diante. Sobre a customização das hélices também pode ser feita...ficaria bom, com certeza. Nas fotos eu usei um pouquinho de criatividade e só, sem nenhuma ajudinha em edição de imagens. Valeu! :D


Olá Rauskas, que bom que também tenha gostado! Eu também tive a mesma noção depois de aberta a caixa. Abraço! :P

SOLDAD0
playmocop
Mensagens: 659
Registrado em: Qui Mar 24, 2011 11:42 pm

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por SOLDAD0 »

O bicho é enorme :shock:

Comparando com outros animais da serie savana africana circo etc deve ser o dobro do elefante (?) :lol:

Curti o aligator e os mini aligators

Se pintarem no ebay compro eles :mrgreen:

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por Icemany »

Obrigado Soldado, pela força! O aligator é muito grande mesmo, só perde pra dinossauro playmobil. :shock: :shock:

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por alepaolini »

Tenho o Crocodilo do set 4827, é do mesmo tamanho mas esse verde e a pintura dos olhos do seu é muito mais realista.
Parabéns pelo review!
Além dos dinossauros tem uns dragões que são verdadeiros monstros! Deixariam os crocodilos ou aligators do tamanho de lagartixas. : ;)

Depois quero ver um cenário onde o caçador pega a onça no tapa. :lol:
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”