Set 4446 Caçadores de Aligator

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por Icemany »

alepaolini escreveu:Tenho o Crocodilo do set 4827, é do mesmo tamanho mas esse verde e a pintura dos olhos do seu é muito mais realista.
Parabéns pelo review!
Além dos dinossauros tem uns dragões que são verdadeiros monstros! Deixariam os crocodilos ou aligators do tamanho de lagartixas. : ;)

Depois quero ver um cenário onde o caçador pega a onça no tapa. :lol:

Oi Alessandro, beleza? Olha, eu medi aqui com uma régua e deram 24,5cm de comprimento do focinho à ponta da cauda, me parece que é maior do que o crocodilo do set 4827, apesar de eu não te-lo aqui para comparar. Mas acho que como você falou, do dragão ele não ganha com certeza :o !

O problema agora vai ser achar a onça...depois que elas começaram a frequentar o fórum, uma foi falando pra outra da fama dos caras e aí todas fugiram, hahahaha! :lol: :lol:

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por alepaolini »

Icemany escreveu:
alepaolini escreveu:Tenho o Crocodilo do set 4827, é do mesmo tamanho mas esse verde e a pintura dos olhos do seu é muito mais realista.
Parabéns pelo review!
Além dos dinossauros tem uns dragões que são verdadeiros monstros! Deixariam os crocodilos ou aligators do tamanho de lagartixas. : ;)

Depois quero ver um cenário onde o caçador pega a onça no tapa. :lol:

Oi Alessandro, beleza? Olha, eu medi aqui com uma régua e deram 24,5cm de comprimento do focinho à ponta da cauda, me parece que é maior do que o crocodilo do set 4827, apesar de eu não te-lo aqui para comparar. Mas acho que como você falou, do dragão ele não ganha com certeza :o !

O problema agora vai ser achar a onça...depois que elas começaram a frequentar o fórum, uma foi falando pra outra da fama dos caras e aí todas fugiram, hahahaha! :lol: :lol:
Icemany,

Está coberto da razão...
Esse crocodilo é um monstro mesmo!

Imagem

Imagem

Imagem

Segundo as imagens do animobil.info é o maior crocodiliano feito pela Geobra.

Imagem

Agora comparado a esse famoso "réptil"

Ahhh.... queria ver o cenário da onça... :? :? :? :?
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Avatar do usuário
Yanker
playmopirate
Mensagens: 488
Registrado em: Sex Nov 18, 2011 3:36 am
Contato:

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por Yanker »

Muito bacana, principalmente as fotos ao ar livre. Valeu pelo review!!!

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por Icemany »

Oi Yanker, que bom que tenha gostado do review e comentado mesmo depois desse tempo que postei, pois a resposta positiva de quem vê nos anima muito! Muito obrigado! :D :D

otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por otaviohsv »

Ótimo review. Também gostei das fotos externas! Obrigado por compartilhar conosco.

Abraço,
Otavio

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por Icemany »

E aí Otavio, beleza?
As fotos tirei com uma câmera comum digital antiga e fiz uma seleção de algumas, das várias que fiz no dia. É um prazer compartilhar! ;) E obrigado!

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por marcius.victor »

.

Muito legal o review, Icemany.

Caixinha interessante essa aí, viu. gostei bastante e, o que realmente chama atenção é o tamanho do bichão... As roupas camufladas também atraíram minha atenção agora, o que mais gostei foram os 2 filhotes. Que gracinhas...

Nem pensar em chamá-los de lagartixas... :lol: É prejuízo na certa! :lol:

Também gostei muito das fotos ao ar livre; só faltou o Aligator boiando em um lago atrás do hovercraft... :lol:

Não nos poupe de novos reviews, por favor!
Marcius Victor

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por Icemany »

Oi Marcius, como vai?
Esse é um set que me surpreendeu... cheguei em casa e pensei, gastei meu dinheiro numa coisa que vou me arrepender. Mas depois que abri pude perceber que estava errado e tive uma grata surpresa.
Quanto aos reviews eu vou falar bem baixinho pra ninguém escutar, hahaha! Já estão no forno mais alguns, mas não conte a ninguém, viu? :o

Abraço e obrigado por comentar.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por Andre luis »

Esse set eu tenho muito legal, foi com ele que fiz os aquecedores do balão com o motor do bote.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Set 4446 Caçadores de Aligator

Mensagem por Icemany »

Isso aí Deko, usando a imaginação.

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”