Playmobil 23.36.1 TROL - Enfermeiro e sua maca

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Responder
vleisnock
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Mar 13, 2013 6:30 pm
Contato:

Playmobil 23.36.1 TROL - Enfermeiro e sua maca

Mensagem por vleisnock »

Olha isso Pessoal...

Consegui recentemente esta 'caixinha' lacrada dos anos 80 :shock: :shock: e porque não, resolvi repartir minha emoção com a galera do fórum no momento que estou abrindo ela, fazendo um pequeno Review.... vamos lá??

Como alguns já viram, minha coleção é feita basicamente com itens da Trol, e esta caixinha de 1clicky são (na minha opinião) as mais charmosas e belas que foram feitas :roll: acho que por isso são as mais difíceis de serem achadas...
Imagem

Aqui começo o processo de abrir o plástico, com muito cuidado :|
Imagem

Plástico devidamente retirado, com muito cuidado para não estragar nada da nossa caixa...
Imagem

E pela primeira vez... a caixinha é aberta :P
Imagem

Neste ponto, é apreciar, sentir o cheiro dos anos 80 e tentar entender porque esta caixa nunca foi aberta :lol: :lol:
Imagem

E depois de 30 anos (??), este mocinho de 7.5 cm esta vendo a luz do dia 8-)
Imagem

Nesta caixinhas, não tínhamos muitos itens... era um boneco e alguns acessórios... e um folheto para deixar nossa imaginação fluir e ficar pedindo para nossos pais comprarem tudo ... :lol: :lol: :lol:
Imagem

Neste os acessórios eram um Boneco Branco, uma Maca, um rádio, uma maleta, um chapéu, um bracelete, um colarinho vermelho e os adesivos
Imagem

E por fim, nosso boneco pronto para ação, porem o chapéu, maleta e bracelete foram emprestado de outro item porque os adesivos eu vou tentar escanear ...
Imagem

E por hoje é só pessoal :P quis aqui repartir com a galera a emoção de abrir um item antigo

[]'s
Vlad

Em busca das caixas perdidas: http://www.playmotrol.blogspot.com.br

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Playmobil 23.36.1 TROL - Enfermeiro e sua maca

Mensagem por Zerocal »

Parabéns, Vlad!

É mesmo uma emoção indescritível poder abrir
uma caixa dessas depois de mais de 30 anos de fabricação!

Comparo as caixinhas a um bom vinho: só abro em ocasiões especiais...
É preciso saboreá-las... Ainda tenho algumas da 'safra' 1978/79 fechadinhas... rs!

Caso vc passe os adesivos no scan, por favor me envie uma cópia
e também ao César-prefeito, OK? Vai para o nosso futuro banco de adesivos...
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

luciano-sp
playmosoldier
Mensagens: 978
Registrado em: Qua Out 06, 2010 5:50 pm
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Playmobil 23.36.1 TROL - Enfermeiro e sua maca

Mensagem por luciano-sp »

caramba vlad, de onde vc tira essas preciosidades? tem um delorean também? :lol: :lol: :lol: :lol:
mata a gente de emoção
parabéns por mais essa bela aquisição
tenho esse item mas sem caixinha
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

luciano-sp
playmosoldier
Mensagens: 978
Registrado em: Qua Out 06, 2010 5:50 pm
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Playmobil 23.36.1 TROL - Enfermeiro e sua maca

Mensagem por luciano-sp »

caramba vlad, de onde vc tira essas preciosidades? tem um delorean também? :lol: :lol: :lol: :lol:
mata a gente de emoção
parabéns por mais essa bela aquisição
tenho esse item mas sem caixinha
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

Avatar do usuário
dexter play
playmocowboy
Mensagens: 1508
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 2:25 pm

Re: Playmobil 23.36.1 TROL - Enfermeiro e sua maca

Mensagem por dexter play »

Que legal Vlad!

Obrigado por repartir conosco esse momento singular mas não único, no seu caso é claro! :mrgreen:

É muito bom poder compartilhar dessa emoção e também não entendo porque ele ficou aí lacrado por tanto tempo. Acho que foi exatamente para fazer felizes, pessoas como nós que regredimos e com certeza sentimos um pouco da magia dos anos 80 sendo resgatada junto com a nossa infância ao abrirmos essas pequenas relíquias. ;)

Risos, acho que é automático... tô sorrindo aqui vendo essa caixinha ser aberta e vibrando junto com você. :P

Parabéns por mais esse belo achado!

Abraço,
Luís

dannyamc
playmo1-2-3
Mensagens: 67
Registrado em: Qua Ago 15, 2012 4:19 pm

Re: Playmobil 23.36.1 TROL - Enfermeiro e sua maca

Mensagem por dannyamc »

Dever ser realmente emocionante abrir um item da Trol lacrado. Parabéns e obrigado por postar o review.
Abraços

Danny

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: Playmobil 23.36.1 TROL - Enfermeiro e sua maca

Mensagem por marcius.victor »

.

Mas que graça esse Enfermeiro, Vlad!

Parabéns pela aquisição e obrigado por compartilhar essa alegria conosco!

O Review ficou bem legal e, dá até para perceber a emoção que sentistes ao abrir e brincar com o rapaz!!! Muito legal mesmo!

:mrgreen: Ainda não tive coragem de abrir meu 1º TROL, uma Índia (23.35.5) linda, que arrematei no Leilão do amigo Zerocal...


Abraços,
Marcius Victor

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Playmobil 23.36.1 TROL - Enfermeiro e sua maca

Mensagem por fgleitebr »

Excelente review. E em cima de um trol lacrado?

Sensacional!!!!!!!

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

vleisnock
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Mar 13, 2013 6:30 pm
Contato:

Re: Playmobil 23.36.1 TROL - Enfermeiro e sua maca

Mensagem por vleisnock »

Cal, gostei desta idéia de abrir a caixinha como se fosse um bom vinho, realmente é um prazer fazer as duas coisas :P
Esta eu abri pra saber se não tinha nada de errado, como vc sabe… quando a esmola é muito o santo desconfia, e eu precisava saber se não tinha nenhuma cópia ai… :lol: :lol:

Valeu Luciano, e como eu gostaria de um delorean :roll: :roll: … É um dos melhores filmes que vi até hoje ;)

Dexter, eu li no seu tópico, a sua emoção de abrir um caixa lacrada tb, então você sabe como é … ao mesmo tempo que da um aperto no coração de abrir é uma emoção tremenda… muito bom… pena que cada vez mais esta difícil de conseguir ter esta emoção… :(

Danny, é muito bom mesmo… da uma certa lembrança do primeiro Play que ganhei… ;)

Marcius, como eu tinha conseguido 4 caixinhas, tive que abrir uma… realmente foi muito bom… agora vou fazer igual ao Cal, esperar um momento especial para abrir outra :)

Fernando, valeu… esta foi a idéia de postar um review… por ser uma caixinha lacrada Trol… 8-)

[]'s
Vlad

Em busca das caixas perdidas: http://www.playmotrol.blogspot.com.br

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”