4473 - Submarino com motor.

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Responder
dannyamc
playmo1-2-3
Mensagens: 67
Registrado em: Qua Ago 15, 2012 4:19 pm

4473 - Submarino com motor.

Mensagem por dannyamc »

Confesso que tenho preguiça de fazer review. Mas como adoro lê-los me acho na obrigação de cooperar também.
Então vamos lá.
Esse submarino foi o item de Playmobil que comprei na Alemanha, ainda assim, de graça para os nossos padrões. Paguei 20 euros (por volta de R$ 63).
Comprei em uma loja chama Spiel Max, mas tinha pra todo lado, lojas de departamento, brinquedos, etc.

De cara percebi que é o item mais bem feito que já vi do Playmobil (lembre-se que café com leite no assunto).

A montagem foi muito fácil. Os encaixes são perfeitos e o plástico bem espesso em bem acabado. A bolha de acrílico é muito bonita e ficou bem legal com os Klicks lá dentro. Achei o designer geral muito interessante as cores muito harmoniosas. Veio com aquele motorizinho tradicional ( acho lindo!) e uma bambina manual que serve para fazê-lo submergir. Testei o motor (sem colocar na água) mas não testei a submersão. O meu tanque é minúsculo.
Tem algumas peças de uma metal que parece e deve ser chumbo para dar lastro e era a minha maior preocupação no aeroporto pois imaginei que pudesse parecer alguma espécie de arma no raio X da mala. Mas foi tudo bem. Tem muitos detalhes legais como os braços articulados, o motor, os holofotes.
Os Klicks são muito bonitos. Adorei o cabelo amarelo do homem e a mulher que tem até uma peça em forma de laço para colocar no cabelo. A engenharia da geobra realmente se superou nesse peça pois os Klicks se encaixam muito bem dentro da bolha e as mãos e pernas já entram nos lugares certos sem dar trabalho.
Acho que o maior destaque é a grande bolha de acrílico que realmente é linda.

É isso aí. Abraços.

Danny

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: 4473 - Submarino com motor.

Mensagem por marcius.victor »

.

Legal o review Danny,

o submarino também é um charme, bem bacana e, realmente o playmo na cabine fica bem simpático e protegido... Gostei!

E, a pergunta que não que calar, já realizou o test drive do motor? ;) Fiquei bastante curioso em ver a flutuação dele....


Tenho aquela serpente marítima (3155), da linha Viking, que também tem o flutuador e, qual não foi minha surpresa ao colocá-la na banheira e o resultado foi fantástico... Na piscina então, meu herdeiro brincou de se esbanjar....

Se puder, faça o teste e post por aqui...


Abraços e valeu pelo review.
Marcius Victor

SOLDAD0
playmocop
Mensagens: 659
Registrado em: Qui Mar 24, 2011 11:42 pm

Re: 4473 - Submarino com motor.

Mensagem por SOLDAD0 »

Esse submarino é muito charmoso

Tenho sonho de comprar aquele outro pequeininho

Imagem


Mas no Brasil está sendo vendido por R$ 380,00 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagina esse seu grandão com motor, quando vai custar aqui no Brasil e lá fora custa 20 euros :roll:

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: 4473 - Submarino com motor.

Mensagem por alepaolini »

Tenho esse submarino e aconselho os amigos a providenciar uma piscina para colocá-lo para funcionar.
A bomba manual serve para emergi-lo e submergi-lo. O motor é muito silencioso e potente para o peso que fica com a peça de metal.
Comprei o meu em uma loja de brinquedos em uma queima de estoque. Paguei na época (uns 2 anos atrás) R$ 140,00.

Brinquem na água que vocês vão adorar!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

dannyamc
playmo1-2-3
Mensagens: 67
Registrado em: Qua Ago 15, 2012 4:19 pm

Re: 4473 - Submarino com motor.

Mensagem por dannyamc »

Marcius,
Ainda estou devendo o teste mas pelo que o Alessandro escreveu deve funcionar bem. Vou ver se consigo testar no fim de semana.
Soldado, realemnte esse submarino pequeno é lindissímo. Nunca tinha visto. O melhor é que ainda me lembra Beatles.
abraços

Danny

Avatar do usuário
dexter play
playmocowboy
Mensagens: 1508
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 2:25 pm

Re: 4473 - Submarino com motor.

Mensagem por dexter play »

Muito legal esse submarino! Valeu pelo review. :P

Mas não! Não devo, não posso! :roll: :lol:
Luís

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: 4473 - Submarino com motor.

Mensagem por Rauskas »

Valeu pelo Review!

Eu ainda acho que um dia me arriscarei a comprar alguma coisa dessa linha submarina para tentar customizar como uma nave de Star Wars ou algo assim... :P


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Avatar do usuário
Yanker
playmopirate
Mensagens: 488
Registrado em: Sex Nov 18, 2011 3:36 am
Contato:

Re: 4473 - Submarino com motor.

Mensagem por Yanker »

Linda peça, valeu pelo review!

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”