Eu nunca vi muito valor no set, o que sempre me afastou dele, tampouco tive interesse na linha dos dragões, a qual sempre será uma segunda linha para mim, atrás da série medieval mais realista.
Entretanto, acabei adquirindo, aproveitando uma promoção do site Semaan, comprei o set por R$ 59,00...
...sinceramente, não valeu o dinheiro, mas, segue o review:

A já clássica embalagem hipersuperultramegadimensionada para impressionar crianças incautas e irritar colecionadores que não possuem um galpão de 1000m2 para armazenar sua coleção dentro da embalagem.
Caberiam facilmente 3x o conteúdo ali dentro, e, o número baixo devesse mais ao fato da rocha ser desajeitada e ocupar muito espaço, não devido ao conteúdo.
O conteúdo, basicamente são, dois cavaleiros, um cavalo, um dragão, uma catapulta, a rocha e uma espécie de cristal para uma espada "mágica"

(a Mel me ajudou neste review)
O conteúdo, disposto em diversos saquinhos de forma aleatória e completamente pointless, a Geobra deveria urgentemente trabalhar em embalagens melhores.

O cristal, eu esperava que ele envolvesse de verdade a espada, mas, ela apenas é encaixada na frente dele...

A formação rochosa, ela seria legal para uma entrada de caverna, ou para ser adicionada às torres do Dragão antigas...seria, mas, infelizmente, ela não possui nenhuma espécie de encaixe que permita algum tipo de junção de qualquer espécie, uma pena, no final das contas, apenas uma peça grande inútil.

O primeiro cavaleiro, ele é legal, as cores dele são predominantemente vermelho e o prata da armadura (cinza, ok...), gosto da barba por fazer e, apesar dos mais puristas abominarem, eu gosto dos olhos com delineador, dão um aspecto mais cruel à ele...
Não gosto das asas, contudo.

O segundo cavaleiro, um lanceiro, na verdade, ele não possui nenhuma armadura chique, como o primeiro, apenas pele de algum animal cobrindo parcialmente o torso e braceletes do mesmo material (possivelmente) os pontos altos são o clipe para um machado nas costas e para um punhal na frente, infelizmente, o set não fornece nenhum punhal (o machado acompanha)
Não gosto muito do encaixe para machado, ele é pura funcionalidade e nada visual, como se tivessem pedido para um engenheiro criar isto mas não explicaram para o cara que seria um produto para ser vendido, apenas pediram uma solução para o problema, eu sacrificaria um pouco de funcionalidade por algo mais bonito e realista, idem para o encaixe do punhal, aliás, poderiam ser todos uma peça única com a faixa transversal, como as antigas bainhas de espadas.

O dragão, até onde eu sei, ele é inédito, não saiu em nenhum outro set, ele é razoavelmente legal, algum movimento do pescoço, a ponta do rabo é feita de um material emborrachado por nenhuma razão que eu possa perceber, as asas possuem algum movimento, mas, basicamente ele serve para recolher elas e guardar o produto mais facilmente, as pernsas se movem independentes mas isto vale de pouco porque não é possível equilibrar o bicho apenas em uma delas.
O movimento mais útil é o da mandíbula do dragão.
Aliás, este eu acredito que realmente seja um Wyvern, não um dragão, como concluí erroneamente em um review anterior, mas, se ouver algum expert em serpentologia (?) por favor, me corrija...
Um comentário, a Geobra deveria investir mais em animais, sobretudo os de fantasia, eu entendo a filosofia de tudo girar em torno dos bonecos, mas, seria legal um capricho melhor nos dragões, eles empalidecem em comparação com o que a concorrência oferece, os sets da Imaginext são construídos em volta dos dragões, e, eles são muito elaborados.

O cavalo desanimado, nem vou comentar, não se açoita cavalo morto, sobretudo não os de plástico, mas, a cela dele me parece inédita, ao menos para mim.
Ela possui um encaixe, útil para a linha do circo, mas, meio feiosa para qualquer outro uso, entretanto, ela permite algumas acrobacias, como nosso bravo cavaleiro pode atestar:

Bom, é isto, algumas peças inéditas mas nenhuma digna de nota, uma estrutura rochosa imensa que não encaixa com absolutamente mais nada, infelizmente. A preço promocional, ok.