4674 e 4744 - Specials / 5876 - Blister

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Responder
marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

4674 e 4744 - Specials / 5876 - Blister

Mensagem por marcius.victor »

.

Bom pessoal,

já estava com saudades de preparar mais um Review e aproveitei uma promoção em uma loja de brinquedos aqui da região para matar esta saudade... Vamos ao 3 em 1...

Não compraria os itens se não fossem os preços baratos, apesar de alguns acessórios legais.


SPECIAL MENINA E CARNEIROS 4674 - graciosa menina, carneiros, cesto, vegetação, flor e mamadeira.

:arrow: EMBALAGEM:

- A embalagem apresenta a quantidade de 8 peças; possui as medidas de 10 x 10 x 3 cm.

Imagem


:arrow: ACESSÓRIOS:

- Suficientes para um Special, cesto, 2 arbustos, 1 flor (ou vegetal) e 1 mamadeira.

:arrow: ANIMAIS:

- Também suficientes, 2 carneirinhos bem simpáticos.

Imagem


:arrow: FIGURA:

- Uma graciosa menina, descalça, gorrinho, detalhe para gola da blusa, tudo bem combinado (Quite!).

Imagem


:arrow: COMENTÁRIOS:

- Sem muitas delongas, simpático Special.. O gorro e a gola são soltas e possuem encaixe simples; a vegetação pode ser montada a gosto ou deixa-se a mesma solta no cesto; os carneiros possuem movimentação na cabeça. Uma gracinha, como diria aquela apresentadora...




SPECIAL MÃE E FILHA 4744 - uma linda nenem com sua mamãe, cavalinho (estilo gangorra).

:arrow: EMBALAGEM:

- A embalagem apresenta a quantidade de 4 peças; possui as medidas de 10 x 10 x 3 cm.

Imagem


:arrow: ACESSÓRIOS:

- Poucos, apenas 1 cavalinho com cela; poderia vir mais algum brinquedo ou um tapete ou quem sabe até o papai...

:arrow: FIGURA:

- Uma sorridente neném e sua simpática mamãe, somente.

Imagem


:arrow: COMENTÁRIOS:

- Também sem muitas delongas... Mãe e filha brincam com cavalinho - única peça a ser montada, encaixe simples da cela. Já comentei, poderia ter mais algum acessório para o adulto ou mais um brinquedo para a criança.




BLISTER MULHER NA PRAIA 5876 - mulher, balde, viseira, chinelos, peixe, golfinhos.

:arrow: EMBALAGEM:

- A embalagem apresenta a quantidade de 8 peças (apesar de aparecerem 9 no verso da mesma); possui as medidas de 15 x 15 cm (papelão / fundo ou cenário) e suporte plástico - que acomoda todas as peças.

Imagem


:arrow: ACESSÓRIOS:

- Poucos para um blister - balde, chinelos, viseira; poderia ter mais alguns itens de praia.

:arrow: ANIMAIS:

- Poucos também 1 peixe e 2 golfinhos; mais alguns peixes seria de grande serventia.

Imagem


:arrow: FIGURA:

- Uma simpática loirinha de bermuda, camisa meia-manga (com uma bela estampa).

Imagem


:arrow: COMENTÁRIOS:

- A cauda dos golfinhos tem movimento, desta forma os mesmos podem ser colocados "em pé"; o peixe é um pedaço de plástico com alguns detalhes, nem mesmo possui "uma base" para ficar apoiado (por exemplo, se tivesse 2 nadadeiras na parte de baixo já resolveria o problema).

- Simples assim, uma "turista" curtindo uma boa praia, que poderia ter mais alguns peixes para apreciar.



:arrow: MONTAGENS:
:arrow: Aqui cabe uma importante informação: - utilizei como fundo cartões postais de Pintores com a Boca e os Pés, onde menciono em cada montagem o autor (transcrevo exatamente o que consta no verso de cada cartão).


:arrow: Nº B302 "Na beira do lago" - Original pintado com a boca - Shih-Feng Chen

Imagem


:arrow: Nº B307 "Flores em aqurela" - Original pintado com a boca - Ruth Christensen

Imagem


:arrow: Nº B305 "Barcos na baía" - Original pintado com a boca - Wayne Te Rangi

Imagem



:arrow: PONTUAÇÃO:

- A mesma para os 3 itens - 8,5 está de bom tamnho.



Espero que gostem!
Marcius Victor

André
playmoindian
Mensagens: 1354
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 9:24 pm

Re: 4674 e 4744 - Specials / 5876 - Blister

Mensagem por André »

Confesso que não sou muito chegado nessas séries fazenda, família, férias e afins, mas esse da menininha com os carneirinhos é muito simpático mesmo.

Mais simpáticas ainda ficaram tuas montagens com os postais. Parabéns!!! :)

Avatar do usuário
Yanker
playmopirate
Mensagens: 488
Registrado em: Sex Nov 18, 2011 3:36 am
Contato:

Re: 4674 e 4744 - Specials / 5876 - Blister

Mensagem por Yanker »

Ótimo review triplo camarada Marcius!!!
As fotos com as pinturas de fundo ficaram muito legais, também curti muito o special da garotinha com os cabritos!!!

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: 4674 e 4744 - Specials / 5876 - Blister

Mensagem por lucianoleite »

Comprei do Pedro esse set da menina com as cabras, e realmente é muito gracioso. Aliás, a geobra vem caprichando bastante nesses conjuntos que envolvem figuras de crianças. Muito bom os reviews, Marcius! E belíssima pintura do Shih-Feng Chen! (eu quero! :mrgreen: )
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Avatar do usuário
dexter play
playmocowboy
Mensagens: 1508
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 2:25 pm

Re: 4674 e 4744 - Specials / 5876 - Blister

Mensagem por dexter play »

Grande Marcius!

Esse review triplo ganhou uma graciosidade com essas pinturas como pano de fundo, uma bela ideia! :P

Ah! Ainda mais sendo fruto de uma promoçãozinha, quem resiste afinal! :mrgreen: :roll:
Luís

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: 4674 e 4744 - Specials / 5876 - Blister

Mensagem por psicologofabio »

Olá Marcius!!!

Excelente Review!!!
Concordo com suas colocações... esse blister está bem "pobre" de itens!!!

O seu review me ajudou a identificar uma peça... esse gorrinho eu não sabia que era de criança! Consegui um e coloquei em um adulto... ficou horrível, mas na criança fica realmente gracioso!!

Muito obrigado!!!

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: 4674 e 4744 - Specials / 5876 - Blister

Mensagem por alepaolini »

Salve Marcius!

Belo Review triplo.
Tenho esses 3 itens e são muito bacana para a linha Vida Urbana ou Fazenda.

BLISTER MULHER NA PRAIA 5876 reparei um pequeno detalhe.
São dois peixes que vem com o blister.
Reclame com a Sunny ou na loja que você adquiriu que ele repõe o peixe perdido.

Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

4674 e 4744 - Specials / 5876 - Blister

Mensagem por marcius.victor »

.

Bom galera,

primeiro me desculpem pelos "diversos" tamanhos das fotos, não era para acontecer... Depois que mudaram a "interface gráfica" do ImageShack, tenho reparado que este problema vem acontecendo, pelo menos comigo já foram umas 3 vezes... Quando tenho oportunidade e minha conexão ajuda, corrijo todas mas, desta vez passou despercebido...



Pois é Andre,

também não sou fã dos temas mas o preço estava bem em conta e, como era para acabar o estoque da loja pois estes itens estavam desde o ano passado na vitrine e, por incrível que pareça, os preços foram decrescendo... Daí, amigo, nem pensei 2x.... ;)



Camarada Yanker,

obrigado e, dos 3 também foi o que mais me agradou.



É verdade Luciano,

tenho algumas caixinhas que possuem uma quantidade de acessórios, no mínimo interessantes, para um Special; em compensação tem outras..... :cry:

Amigo, podes obter mais informações naquele "famigerado" site de busca sobre Pintores com a boca e pés. Tem cada postal, marcador de livro, postais temático impressionantes... Algum tempo atrás adquiri um "kit" e, depois disso passei a receber em casa, pelo menos 2x ao ano um pacote com 6 a 8 modelos diferentes, já com envelopes e um boleto preenchido sem data para pagamento e, sem exigência de pagamento... Uma proposta muito bacana!!! Um trabalho realmente lindo!!! Vale a pena conhecer!!!



É por aí mesmo Luís,

o preço valeu a pena, arrematei... ;)



Grande Fábio,

é amigo, esperava um pouco mais, mas fazer o quê... Veio em boa hora....

Que bom ter ajudado e, imagino o gorrinho na cabeça de um marmanjo, deve ter ficado "daquele jeito"... :lol:



Alessandro,

valeu pelas dicas mas, na loja nem pensar, a coroa tem muita dificuldade em comprar Playmobil - apesar de minha constante insistência - e, pedir à Geobra, nem sei se vale a pena - o peixinho é tão sem graça e, também tenho outros dos piratas que, prefiro não gastar tempo com este item. Se fosse algo significativo, nem pensaria 2x. Mas obrigado.



À todos, fico muito agradecido pela visita e com os comentários. Obrigado mesmo.


Abraços,
Marcius Victor

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”