Caravela Pirata 5135 e sua antecessora.

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: Caravela Pirata 5135 e sua antecessora.

Mensagem por psicologofabio »

TANNER BIL escreveu:Pois é o preço Sunny é 399.., a minha comprei na PB Kids, em 4 x no cartão.

Levando em conta o preço la fora, frete e ainda a tributação da alfandega e mais 40 dias para entrega, achei o preço de 399 adequado para um item deste porte.

Não se se baixará mais que isso, pois ao me ver a quantidade importada foi muito pouca, e acredito que não irá durar muito tempo nas lojas.
Concordo com o Tanner. É só lembrar o tempo que demorou para a navio fantasma chegar a um preço razoavel. E foi um item que "encalhou"... o que eu não acho que vai acontecer com o 5135. Mas estarei torcendo junto com todos por uma queda significativa no preço :?

otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: Caravela Pirata 5135 e sua antecessora.

Mensagem por otaviohsv »

Este set está 129 dólares com frete incluso no E-bay. Se for taxado na receita, o custo total vai passar de 400 reais. Por isso, também acho que não baixa mais que isso e logo deve estar em falta novamente nas lojas infelizmente. :? :?

Mas falando em caravela antecessora, a 3949. Olha por quanto fechou o leilão deste anúncio da Dani ontem no ML :cry: :cry: :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-3940-_JM

Abraços,
Otavio
Editado pela última vez por otaviohsv em Sex Fev 01, 2013 4:14 pm, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Yanker
playmopirate
Mensagens: 488
Registrado em: Sex Nov 18, 2011 3:36 am
Contato:

Re: Caravela Pirata 5135 e sua antecessora.

Mensagem por Yanker »

Ótimo comparativo camarada Tanner, parabéns pela aquisição!!!

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Caravela Pirata 5135 e sua antecessora.

Mensagem por Icemany »

Querido amigo Tanner, você está aterrorizando os sete mares... dentro de pouco tempo você vai bater de frente com os pirats da Somalis. E com esse poder de fogo não tenho dúvida que eles vão perder. Parabéns pela compra.

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”