5860 – Knights with Crossbow

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Responder
Avatar do usuário
Yanker
playmopirate
Mensagens: 488
Registrado em: Sex Nov 18, 2011 3:36 am
Contato:

5860 – Knights with Crossbow

Mensagem por Yanker »

Saudações camaradas, olha eu aqui outra vez com mais um review. Dessa vez trago um pequeno set da linha Knights, então sem mais delongas simbora!!!

Playmobil 5860 – Knights with Crossbow

Embalagem
Caixinha azul com dimensões 15x15x7,5 cm, traz a fotos do playmos e seus respectivos acessórios.

Frente
Imagem

Verso
Imagem

Figura
Dois simpáticos playmos, com cores predominantes em vermelho e preto. Dá pra perceber claramente que há uma reutilização de peças já vistas em figuras das séries romanos, piratas e knights. Ambos apresentam pintura simulando sua armadura.

Imagem

Imagem

Imagem

Acessórios
Como acessórios temos, elmos e espadas para ambos. O primeiro deles ainda trás braceletes, machado de duas mãos e suportes para o machado e espada. O segundo trás um escudo com brasão. Ainda temos o crossbow, que ficou bem legal, com a textura e cor que lembra madeira, possui ainda um dispositivo para lançar as “setas”.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Considerações Finais
Apesar de trazer várias peças vistas em outros sets e não compor soldados específicos para um exército, esses guerreiros genéricos são ótimos para formar tropas de mercenários ou coadjuvantes em qualquer história. Sobre as setas do crossbow nem dá pra comentar, já que elas foram feitas desse jeito pra minimizar os efeitos de qualquer disparo durante as brincadeiras das crianças.

Nota: 7,0

Obrigado a todos e até o próximo review!!!

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: 5860 – Knights with Crossbow

Mensagem por lzardo »

Ótimo review.

Eu costumo negligenciar estes carinhas nas minhas tropas, mas, exércitos medievais eram compostos em sua maioria destes coitados, com armaduras obtidas de inimigos vencidos e armas pífias.

Muito bom

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: 5860 – Knights with Crossbow

Mensagem por Rauskas »

Adorei o Review!

Concordo com o Lzardo... Acho difícil montar um 'exército' ou 'batalhão' para cada tipo de soldado que compramos, mas eles podem ser muito interessantes e úteis na hora de se formar exércitos mercenários ou coisas do tipo, além de ter 'real apelo' histórico. Adorei o Review!


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

crdepa
playmocaptain
Mensagens: 2163
Registrado em: Ter Set 01, 2009 2:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: 5860 – Knights with Crossbow

Mensagem por crdepa »

Muito legal o review camarada Yanker! :D
Concordo contigo para tropas auxiliares eles caem bem.

[]´s
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: 5860 – Knights with Crossbow

Mensagem por alepaolini »

Ótimo review Yanker!

Tenho este Set e também não gostei da munição da Crossbow, o soldados são ótimos para vários cenários: Mercenários, Vikings, infantaria, etc.

Vale a pena para quem coleciona o tema cavaleiros.

Abraço!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Zanon
playmocop
Mensagens: 525
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 10:45 am
Localização: SP

Re: 5860 – Knights with Crossbow

Mensagem por Zanon »

Estranho...um soldado medieval com uma lorica segmentada.
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”