4037 caminhão basculante grande

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Responder
Game Over
'playmiguinho'
Mensagens: 157
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 12:13 pm
Localização: Pernambuco
Contato:

4037 caminhão basculante grande

Mensagem por Game Over »

Eu quero lhe mostrar algumas fotos do caminhão grande. A assembléia transcorreu sem problemas em cerca de 20 minutos.

Imagem

Os caminhões grandes é realmente grande! Como pode ser visto muito bem no relacionamento com a figura.

Imagem

Imagem

Imagem

No conjunto são rochas bastante e pedregulhos.

Imagem

Aqui é o fácil acesso à cabine.

Imagem

O valor do jogo para crianças deve ser muito alta por causa do tamanho e da estabilidade. Pessoalmente, eu gosto do caminhão muito e dar a nota muito bem.
Olá amigos e amigas, eu sou brasileira, mas vivo muitos anos na europa, na austria e agora alemanha, quer dizer que conheco muito bem o mundo playmobil, meu filho sempre brincou e brinca.http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_31278505

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: 4037 caminhão basculante grande

Mensagem por Andre luis »

É simplesmente lindo acho que vou compra-lo amanhã rss... Uma pergunta que não tem a ver com o assunto: Quem é essa da foto do seu avatar?...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”