4243 templo faraónico

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Responder
Game Over
'playmiguinho'
Mensagens: 157
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 12:13 pm
Localização: Pernambuco
Contato:

4243 templo faraónico

Mensagem por Game Over »

Para a montagem do Templo Faraós meia hora deve ser esperado. A aplicação dos adesivos para muitos, mas um pouco demorado.

Imagem

Esquerda e direita do templo, existem câmaras de dobradura em que os vasos sanguíneos são conservados.

Imagem

As três figuras que acompanham o jogo são muito bem elaborados, como você pode ver a pele de leopardo, que adorna o padre.

Imagem

Na parte de trás do templo de chaves para abrir manualmente as câmaras. Estes podem ser operadas com os dedos. A chave anexado é bastante simbólica.

Imagem

Aqui vemos a Faraó.

Imagem

E o servo do templo.

Imagem
Editado pela última vez por Game Over em Sáb Mai 14, 2011 11:49 am, em um total de 1 vez.
Olá amigos e amigas, eu sou brasileira, mas vivo muitos anos na europa, na austria e agora alemanha, quer dizer que conheco muito bem o mundo playmobil, meu filho sempre brincou e brinca.http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_31278505

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: templo faraónico

Mensagem por Zerocal »

Essa linha egípcia é fascinante, uma pena que foi descontinuada.
Aqui no Brasil, deve estar nas lojas só até o fim do ano
(pra achar em 2012, só nos estoques, cada vez menores...)

GameOver, gostei do review: vc daria uma "nota" geral para o set?
Recomenda a compra? Ou acha que falta/sobra alguma peça?
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Game Over
'playmiguinho'
Mensagens: 157
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 12:13 pm
Localização: Pernambuco
Contato:

Re: templo faraónico

Mensagem por Game Over »

A série de antiguidade egípcia no mundo teriam, decerto, para alguns produtos. Tenho viajado para o Egito e descobrimos que ele não a uma falta de inspiração.

Qualidade e escopo do produto deve ser razoável e obter a boa nota. A alegria de tocar a recolher ou a aumentar, é claro, mesmo que a pirâmide e, possivelmente, ainda tem a Esfinge. Assim, o conjunto é visto principalmente como uma extensão.

Como uma pontuação geral bem eu perdoo, porque eu gostei especialmente os personagens muito bem.

(Peço desculpas pelo meu Brasil. Meu parceiro no Brasil ainda precisa corrigir esse texto!)
Olá amigos e amigas, eu sou brasileira, mas vivo muitos anos na europa, na austria e agora alemanha, quer dizer que conheco muito bem o mundo playmobil, meu filho sempre brincou e brinca.http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_31278505

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: templo faraónico

Mensagem por Zerocal »

GameOver, obrigado pela resposta:
Compreendi tudo, perfeitamente --
e agradeço seu esforço por escrever em português!

Continue participando e colaborando conosco!
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”