4163 - 2010 Knights Calendar

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Cassiebsg
playmo1-2-3
Mensagens: 52
Registrado em: Qui Ago 19, 2010 4:43 pm
Localização: Dinamarca
Contato:

4163 - 2010 Knights Calendar

Mensagem por Cassiebsg »

Bom já se vai tornando tradição na Playmogal e não custa nada postar aqui também. :D
Tentarei postar todos os dias e seguir o calendário, tirando os últimos dias. Ou os posto todos de enviada no dia 19, ou esperam até que eu regresse de féria. :P

Bom comecemos pela caixa: Este ano ele já vem montado, e trás dentro da caixa uma embalagem de plástico para criar as separações. :D
Imagem

Trás também este poster bem giro. :mrgreen:
Imagem

E como não poderia ser, o cenário. Que ainda dá o seu trabalho a montar. Só não gosto das abas saídas na torre... se fosse para ficar montado colava-as pelo lado de dentro, mas como não é fica assim. :?
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
- There are those who believe, that life here began out there...
- Future? He can barely function in the present!

Cassiebsg
playmo1-2-3
Mensagens: 52
Registrado em: Qui Ago 19, 2010 4:43 pm
Localização: Dinamarca
Contato:

Re: 4163 - 2010 Knights Calendar

Mensagem por Cassiebsg »

DIA 1 de Dezembro

Como não poderia deixar de ser, hoje inicia-se a contagem de decrescente e como tal lá abri o calendário. :)
O "prémio" do dia 1 é um Click, o Rei! Gosto bastante dos detalhes e principalmente das cores utilizadas! :mrgreen:
Imagem
- There are those who believe, that life here began out there...
- Future? He can barely function in the present!

Cassiebsg
playmo1-2-3
Mensagens: 52
Registrado em: Qui Ago 19, 2010 4:43 pm
Localização: Dinamarca
Contato:

Re: 4163 - 2010 Knights Calendar

Mensagem por Cassiebsg »

Dia 2 de Dezembro.

Acho que a espada devia ter vindo aqui, mas enfim, deve ser a falta de peças que o calendário realmente tem.
Hoje saiu na rifa uma coroa dourada (que já tinha, mas que é bem apropriada) e um pergaminho com um decreto e selo real. Gosto deste pergaminho! :mrgreen:
Imagem
De notar a utilização de saquinhos de plástico para que as peças não andem a passear de dia para dia. Devem ter tido muitas reclamações o ano passado. :twisted:
- There are those who believe, that life here began out there...
- Future? He can barely function in the present!

SOPLAYMO

Re: 4163 - 2010 Knights Calendar

Mensagem por SOPLAYMO »

Legal, bem diferente.
abraços
soplaymo

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: 4163 - 2010 Knights Calendar

Mensagem por Melo jr »

não entendi?

vc compra o calendário e a cada dia vc abre um parte que vem com um Play ou acessórios? é isso?

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: 4163 - 2010 Knights Calendar

Mensagem por Rauskas »

Calendários Adventos me fascinam, mas nunca tive a oportunidade de ver um de verdade, em qualquer sentido, mesmo.Só o virtual, brindes da edição de natal da revista .package . Legal ver os bastidores da montagem do calendário! :mrgreen:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: 4163 - 2010 Knights Calendar

Mensagem por lzardo »

Show o review!

mal posso esperar para ver o cavaleiro cromado que vem com o calendário, por favor, se puder coloque boas fotos dele, hehehe

pena que o cavaleiro negro enpalideça demais em coparação, a geobra deveria ter bolado uma forma de este caveleiro também ter ficado tão impressionante quanto o cromado, ou perto.

algo como o acabamento de um playstation portable (piano black) ou iphone já ficaria legal

Cassiebsg
playmo1-2-3
Mensagens: 52
Registrado em: Qui Ago 19, 2010 4:43 pm
Localização: Dinamarca
Contato:

Re: 4163 - 2010 Knights Calendar

Mensagem por Cassiebsg »

Melo jr escreveu:não entendi?

vc compra o calendário e a cada dia vc abre um parte que vem com um Play ou acessórios? é isso?
Sim é isso.
Os calendários de evento (julgo que traduzido deve dar nisto) utilizam-se em Dezembro para todos os dias ir marcando a aproximação do natal.
Lembro-me de ter uns quando era pequena, mas não tinham brindes, tinham apenas uma imagem relacionada com o Natal... e no entanto adorava-os!
Nos países nórdicos (Alemanha incluída) esta tradição é muito mais enraizada que em Portugal (e pelos vistos nos Brasil nem deve existir - ou é pouco divulgada).
Por aqui os calendários com chocolates são bem populares, e os brinquedos também têm vindo a ganhar terreno. Aqui na Dinamarca, até têm velas com os dias marcados, para se ir queimando um pouco todos os dias e nos super/hipermercados até vendem brinquedos com valor baixo (e muitas vezes também em qualidade) para os pais criarem o seu próprio calendário e irem oferecendo um pequeno presente aos filhos todos os dias até chegar o Natal e receberem então os presente grandes.
Enfim, consumismo... mas até gosto dos calendários, primeiros 2 anos que cá morei comprei-os de chocolate pela fachinação que já tinha por eles em criança... mas depois descobri os calendários da LEGO e da Playmobil, desde então que troquei os de chocolate por estes. :mrgreen:
Salvo erro, este é o meu 4º calendário da Playmobil. ;)
- There are those who believe, that life here began out there...
- Future? He can barely function in the present!

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: 4163 - 2010 Knights Calendar

Mensagem por Rauskas »

Cassiebsg, a tradução correta é "Calendário do/de Advento", mesmo. :mrgreen:
Realmente é uma tradição Nórdica, que, pelo menos aqui no Brasil, não é muito divulgada.Não temos, realmente, o costume de tê-los em casa e ir contando os dias até o Natal.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Calend%C3%A1rio_do_Advento

Acho que devem existir desses calendários em lojas de chocolates ou artigos de decoração, mas nada muito divulgado ou enraizado, apenas para os 'gringos', mesmo, que gostariam de manter as tradições. HAHAHAHAHAHA

http://www.pontopackage.com/calendario/

:mrgreen: :D


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: 4163 - 2010 Knights Calendar

Mensagem por lzardo »

advento significa "chegada"

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”