Playmobil 4292 - Lighthouse
-
Zanon
- playmocop
Re: Playmobil 4292 - Lighthouse
Izardo,
Esse item é raro?
Nunca vi em nenhuma loja virtual.
Esse item é raro?
Nunca vi em nenhuma loja virtual.
Editado pela última vez por Zanon em Qua Set 22, 2010 11:23 am, em um total de 1 vez.
-
lzardo
- playmocaptain
não, nem um pouco raro, mas, provavelmente por causa do preço elevado (no brasil) não tenha sido comprado por muitas lojas.
Este eu comprei por um preço bem melhor, mas encontrei em lojas por 500 contos...
teria me arrependido tanto se tivesse pago isto por tal conjunto.
Mas, o farol é ok, apenas, ele não tem metade da qualidade que existiam nas construções dos anos 90, ou dos anos 80 sequer.
e, no quesito versatilidade, é uma completa porcaria e um retrocesso gigante, ele não serve nem para, por exemplo, após a criança brincar, guardar ele na embalagem, se fizer isto arrebentará com os encaixes em dois tempos, aliás, acho que uma criança nem sequer conseguiria montar uma única vez sem quebrar os encaixes.
Mas minha maior crítica é que não posso combinar este farol com absolutamente mais nada que exista na linha moderna ou antiga
Fico até chocado quando o pessoal do fórum fala em "evolução" do playmobil, tudo neste set é um completo retrocesso no tempo, não tem uma única idéia boa ali, em nada
Este eu comprei por um preço bem melhor, mas encontrei em lojas por 500 contos...
teria me arrependido tanto se tivesse pago isto por tal conjunto.
Mas, o farol é ok, apenas, ele não tem metade da qualidade que existiam nas construções dos anos 90, ou dos anos 80 sequer.
e, no quesito versatilidade, é uma completa porcaria e um retrocesso gigante, ele não serve nem para, por exemplo, após a criança brincar, guardar ele na embalagem, se fizer isto arrebentará com os encaixes em dois tempos, aliás, acho que uma criança nem sequer conseguiria montar uma única vez sem quebrar os encaixes.
Mas minha maior crítica é que não posso combinar este farol com absolutamente mais nada que exista na linha moderna ou antiga
Fico até chocado quando o pessoal do fórum fala em "evolução" do playmobil, tudo neste set é um completo retrocesso no tempo, não tem uma única idéia boa ali, em nada
-
sandokan
- playmo1-2-3
- Contato:
Eu adoro este set, que dá para complementar com mais dois conjuntos - O barco a remos com mais dois soldados, e a nova maleta com um pirata (e barco a remos) e um soldado com canhão.
Adoraria que lançassem um navio "espanhol" para complementar com estes conjuntos, e poder ser um adversário dos piratas.
Adoraria que lançassem um navio "espanhol" para complementar com estes conjuntos, e poder ser um adversário dos piratas.
-
Toloy
- playmopirate
Esse é o farol que aparece no filminho Playmobil,né? Muito bacana sua descrição sobre ele.
- dexter play
- playmocowboy
Muito legal o review lzardo, e o item em si tbém.
Agora não encontramos mais para a venda, salvo raras exceções e com preços salgados, uma pena.
Agora não encontramos mais para a venda, salvo raras exceções e com preços salgados, uma pena.
Luís
-
Toloy
- playmopirate
Luís,
Esse farol não é mais fabricado? Eu acho ele muito bacana, a primeira vez que o vi foi no filminho Playmobil dos piratas.
Esse farol não é mais fabricado? Eu acho ele muito bacana, a primeira vez que o vi foi no filminho Playmobil dos piratas.
- dexter play
- playmocowboy
Toloy, aqui no Brasil é mais difícil de encontrá-lo, mas lá fora ainda dá pra conseguir um. Temos vários vendedores aqui no fórum que aceitam encomendas de itens. Não custa nada perguntar à alguns deles e outra dica é ficar de olho no mercado livre.
Luís
-
Toloy
- playmopirate
Ah,sim... vi um farol desse à venda no ML ontem. Eu o acho muito bacana, mas não me interessa comprar porque coleciono"farm" e "western".
Luís, você coleciona quais linhas Playmnobil?
Abraços a todos.
Luís, você coleciona quais linhas Playmnobil?
Abraços a todos.
-
crdepa
- playmocaptain
- Contato:
Muito legal o review Zardo !
Não identifiquei qual peça vc montou errado... tem algumas fotos com link quebrado, vc tirou elas ?
Abraços
Cristiano
Não identifiquei qual peça vc montou errado... tem algumas fotos com link quebrado, vc tirou elas ?
Abraços
Cristiano
Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/