7512 - Add On Galé Romana
-
Rauskas
- playmoknight
Re: 7512 - Add On Galé Romana
Parabéns!!!!!
Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905
Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909
- dexter play
- playmocowboy
Otávio, Yanker e Rafa,
Obrigado.
Quem sabe depois desse, eu não me arrisque em mais algum review?
Abraço,
Luís.
Obrigado.
Quem sabe depois desse, eu não me arrisque em mais algum review?
Abraço,
Luís.
-
Zanon
- playmocop
Em minha opinião os mais belos barcos da Geobra: Galé Romana e grande barco Viking.
Ótimo review.
Ótimo review.
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg
- alepaolini
- playmohealer
Um detalhe que para mim ficaria legal é que os remos fossem independentes como no barco viking. Assim seriam colocados romanos ou escravos para remar a Galé.
Abraço
Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com
-
psicologofabio
- playmoknight
Puts!!! Seria perfeito!!!!alepaolini escreveu:Um detalhe que para mim ficaria legal é que os remos fossem independentes como no barco viking. Assim seriam colocados romanos ou escravos para remar a Galé.
Abraço
Concordo com você, seria muito legal.
Mas para isso o galé teria que ter quase o dobro do tamanho , pois os remadores iriam dentro do barco... o que deixaria essa nau romana do tamanho das caravelas piratas. E ao meu ver comprometeria a proporção naval da Geobra. E ela não iria querer rever essa questão... uma pena
Mas quem sabe um dia um customizador visionário se arrisque.
- alepaolini
- playmohealer
Posso até estar equivocado Fábio, mas acho que não.
Vejo como medida seu barco Viking que é menor que a Galé romana e traz essa possibilidade dos remos. Bastaria construir um barco mais largo e alto para possicionar os plays no porão.
Um barco assim lembra a batalha marítima de barcos no filme Ben Hur. Quem assistiu não vai esquecer o barulho do tambor.
Vejo como medida seu barco Viking que é menor que a Galé romana e traz essa possibilidade dos remos. Bastaria construir um barco mais largo e alto para possicionar os plays no porão.
Um barco assim lembra a batalha marítima de barcos no filme Ben Hur. Quem assistiu não vai esquecer o barulho do tambor.
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com
-
psicologofabio
- playmoknight
Então Ale... é exatamente este mais largo e alto que deixaria a Galé próxima do tamanho da caravela clássica. Visto que os play só cabem em seu porão se tiverem sentados.
-
Toloy
- playmopirate
Curti muito o review!
Realmente esta Gale lembra o filme do Ben-Hur, muito bom! Eu coleciono Playmobil "western" e "farm", mas gosto de admirar outros temas.
Abraços a todos.
Realmente esta Gale lembra o filme do Ben-Hur, muito bom! Eu coleciono Playmobil "western" e "farm", mas gosto de admirar outros temas.
Abraços a todos.
-
pretorian
- playmopirate
- Contato:
Dexter, vamos unir nossas galés!!!
Sobre Roma eu sempre sou suspeito pra falar..rsrs
Na historia antiga a batalha maritima no egito contra Ptolomeu IV, onde este com 14 anos caiu no mar e se afogou com o peso de sua armadura de ouro, foi uma das mais decisivas...
No filme Ben-hur a batalha marítima eh épica, acabei de conseguir uma ediçao blu-ray especial de 50 anos só pra rever, rever e rever..rsrs...FILMAÇO!!!!SUPER clássico!!
E segue 2 fotinhas da minha galé com o imperador e sua guarda pretoriana, tava pensando em customizar uma vela negra com o simbolo pretoriano...quem sabe!!!rsrs

Valeu Dexter pelo review!!!
Abraçao
Sobre Roma eu sempre sou suspeito pra falar..rsrs
Na historia antiga a batalha maritima no egito contra Ptolomeu IV, onde este com 14 anos caiu no mar e se afogou com o peso de sua armadura de ouro, foi uma das mais decisivas...
No filme Ben-hur a batalha marítima eh épica, acabei de conseguir uma ediçao blu-ray especial de 50 anos só pra rever, rever e rever..rsrs...FILMAÇO!!!!SUPER clássico!!
E segue 2 fotinhas da minha galé com o imperador e sua guarda pretoriana, tava pensando em customizar uma vela negra com o simbolo pretoriano...quem sabe!!!rsrs

Valeu Dexter pelo review!!!
Abraçao
-
Caius bones
- playmocop
muito show dexter e pretorian esses pretorianos sao de+