Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

"O Sucesso de um Sorriso" - reunimos aqui tudo o que foi publicado no Fórum sobre a inédita exposição que realizamos, considerada a maior da América Latina.
TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por TANNER BIL »

Ola amigos.. demorou mas saiu.., rsss seguem abaixo os link das 3 partes do vídeo contendo as fotos da Exposção PLAYMOBIL 35 ANOS, O sucesso de um Sorriso.

Ao todo são 25 minutos de duração que valem a pena assistir até o ultimo segundo, inclusive as legendas de agracedimento.

Espero que gostem, pois o editei com todo carinho para vocês, o qual eu dedico a edição dos vídeos ao nosso querido amigo Cesar, e a todos que ajudaram direta e indiretamente para o sucesso do evento.

PARTE 1 - http://www.youtube.com/watch?v=S-fULrnsWrQ

PARTE 2 - http://www.youtube.com/watch?v=OlRr2L0yKpA

PARTE 3 - http://www.youtube.com/watch?v=0ytMItUawNA
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por Andre luis »

gostei das fotos...os meus já estão devidamente em casa e descansando para uma próxima, mas tem que rolar um prêmio para criatividade e tema didático... sem contar que como ja fizemos a doação para os orfanatos no ano que vem poderiamos dividir irmãomente as entradas para a exposição e caso role uma exposição fora do Rio um patrocinador...para nós levarmos nossas coleções...vamos abrir um debate depois para discutirmos isso tudo...o espaço já temos o museu só arrumar patrocinadores e chamarmos o pessoal da Geobra para visitar nossa exposição...
Adorei participar foi muito legal mas faltou esse incentivos financeiros e criativos ver a mesmisse sempre enjoa... por isso eu inventei a Madonna e fiz a exposição do vá de jegue...e operação limpeza irei colocar depois...as fotos...mas fora isso foi super legal ver o riso das pessoas e a curiosidade delas...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

SYDNEYJUNIOR

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por SYDNEYJUNIOR »

Tanner,
Já deixei meus recadinhos lá no You Tube, mas não podia deixar de te parabenizar aqui também pelo belo trabalho que vc fez... Vc conseguiu expressar tudo que sentimos nos seus tres videos... Ou melhor, nos nossos 3 videos, né... Pois a gente se sente parte dele.... Parabéns mais uma vez e acima de tudo por vc ser este cara tão especial que vc é....
Abraço grande...

PEDRO CAMORRA
'playmiguinho'
Mensagens: 132
Registrado em: Qui Out 08, 2009 1:08 pm

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por PEDRO CAMORRA »

TANNER !!!
FICOU MUITO,MUITO BOM DO COMEÇO AO FIM ,
PARABÉNS .
SHOW !!!!
UM ABRAÇO

mauriciolj
'playmiguinho'
Mensagens: 116
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 5:20 pm

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por mauriciolj »

Nossa Tanner ficou lindo, assistir as letrinhas passando no final depois de ter chegado ao final da exposição é de puxar lágrimas, a música é linda parabéns.

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por cesarprefeito »


Tanner,
estou sem palavras...
o final foi cruel com o coração do seu pobre amigo - a música é muito querida por mim, e me arranca lágrimas sempre que ouço.
Como adivinhou ?
O Mauricio disse tudo - ver as letrinhas subirem e a música tocando, as fotos de todo o processo de montagem, os amigos, as lembranças que só sentiram quem viveu tudo isso...

Obrigado por ter eternizado tantos fragmentos em um conjunto tão singelo e, ao mesmo tempo, forte em nossas mentes e corações.

Um beijo no coração,
César, o prefeito em estado de graça
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por Andre luis »

Pena que vc não foi no ultimo dia para fotografar o Lei seca e a operação limpeza.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por Zerocal »

Tanner,

Ainda sem palavras e sob forte emoção...

PARABÉNS, AMIGO... VC É SHOW !!!

- Zerocal.
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por TANNER BIL »

SYDNEYJUNIOR escreveu:Tanner,
Já deixei meus recadinhos lá no You Tube, mas não podia deixar de te parabenizar aqui também pelo belo trabalho que vc fez... Vc conseguiu expressar tudo que sentimos nos seus tres videos... Ou melhor, nos nossos 3 videos, né... Pois a gente se sente parte dele.... Parabéns mais uma vez e acima de tudo por vc ser este cara tão especial que vc é....
Abraço grande...
Obrigado amigo..., os vídeos são de todos e para todos, onde todos fazem parte, de cada segunhinho dele. Eu te agradeço pelas fotos que me enviou, pois foram fundamentais para a conclusão dos vídeos, além de algumas que peguei do orkut da Claudinha. do making off.

Fazer o vídeo foi a melhor forma de expressar minha admiração e gratidão por todos que fizeram possível a realização do evento.

Obrigado por todo carinho.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por TANNER BIL »

Aos amigos,

Fiz questão de fazer as legendas, de cada pontinho da exposição, e principalemente os créditos, pois o trabalho que todos tiveram não pode passar em vão, inclusive de todas as empresas que apoiaram o evento. eu sou grato a todos por tudo.

Cesar..

Essa música a tenho com muita estima, pois ela marca momentos importantes na minha vida, e esta exposição também é um momento importante pra mim.

Mauricio, Zero, Pedro, Deko...

Infelizmente o Movie Maker é limitado, mas fiz tudo o que foi possível para que não somente nós, mas que o mundo todo possa ver a grandeza do que foi o nosso evento, mas que além disso, por trás dele, o esforço das pessoas envolvidas. Claro, o nosso Playmobil é a estrela. e o Hans Beck o nosso homenageado, mas cada um de vocês, são os meus parabenizados. Não tenho palavras para descrever tamanha emoção que tive nos 3 dias.

Bom, se uma imagem fala por mais de 1.000 palavras, acredito que este vídeo possa falar pelo meu sentimento e minha emoção, pois cada lágrima de vocês foi igual as que eu também tive.., em muitos momentos na edição, não haviam como não me emocionar.

Eu quem agradeço a cada um de todos nós.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Responder

Voltar para “11/2009 - Expo Playmobil 35 Anos / RJ”