Amigos, a Expo vai até dia 29/11 ! Não percam !....

"O Sucesso de um Sorriso" - reunimos aqui tudo o que foi publicado no Fórum sobre a inédita exposição que realizamos, considerada a maior da América Latina.
Responder
Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Amigos, a Expo vai até dia 29/11 ! Não percam !....

Mensagem por cesarprefeito »

AMIGOS, AINDA DÁ TEMPO !!!

Se você ainda não visitou a Exposição Playmobil 35 Anos, O Sucesso de um Sorriso, não sabe o que está perdendo !

Esse será o último fim de semana para conferir de perto o evento que está sendo considerado o maior já realizado na América Latina dedicado ao querido Playmobil, um ícone mundial incontestável.

Mas, se você já nos visitou e gostou do que viu, então divulgue a Exposição aos amigos !!!

Para os retardatários, o horário no fim de semana também será estendido até às 19:00h, ok ?

Aguardo todos lá !

Abração,
César, o prefeito até o último minuto


--------------------------------------------------------------------------------

serviço:
Exposição Playmobil 35 Anos, o Sucesso de um Sorriso
Museu Militar Conde de Linhares
Avenida Pedro II, 383 - São Cristóvão - Rio de Janeiro
de 07 a 29 de novembro de 2009
das 10:00 às 19:00h
estacionamento no local
informações - http://www.playmobil35anos.com.br

--------------------------------------------------------------------------------
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Amigos, a Expo vai até dia 29/11 ! Não percam !....

Mensagem por Andre luis »

Amanhã e domingo levarei meu barco e os meus jeguinhos da Lei Seca posso, não vou ser censurado não né rsss...talvez eu exponha hoje tb... Cesar estou levando as perucas daquela moça a Sabrina...hoje chegarei apartir das 13:00 pois estou sem carro e farei uma bela viagem de busão e o resto do caminho apé rss....Abs...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “11/2009 - Expo Playmobil 35 Anos / RJ”