07-22/11/2009 - Expo 'PLAYMOBIL 35 ANOS' - PARTICIPEM !!

"O Sucesso de um Sorriso" - reunimos aqui tudo o que foi publicado no Fórum sobre a inédita exposição que realizamos, considerada a maior da América Latina.
Avatar do usuário
Oz_
first smile
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Nov 02, 2009 9:14 pm

Re: 07-22/11/2009 - Expo 'PLAYMOBIL 35 ANOS' - PARTICIPEM !!

Mensagem por Oz_ »

Aproveitando pra dizer que como o banner do Hans Beck já foi pendurado lá na exposição, com fotos dos colecionadores segurando seus 'Playmobilzis' favoritos, e o Cesar deixou espaço pros retardatários levarem suas fotos também, amanhã tô levando minha foto com 12 anos de idade, ao lado dos meus amigos de infância, nós três com Playmobils do exército de secessão da Trol, feita "a long time agooooooo" pra colar no banner também. ;) :D
VALISE DE CRONÓPIO (http://ozlopesjr.multiply.com)

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: 07-22/11/2009 - Expo 'PLAYMOBIL 35 ANOS' - PARTICIPEM !!

Mensagem por Andre luis »

Cesar a Livia está esperando que vc a aceite no forum, já estava com saudade dela rss...Kd a foto da galera do forum tem que postar to querendo colocar as fotos dos meus novos amigos do forum e dos meus fornecedores que só tinha contato pelo e-mail e no ml...rsss...
Semana que vem irei levar o barco Pesqueiro para expor na vitrine exponha seu play aqui...será que cabe rsss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “11/2009 - Expo Playmobil 35 Anos / RJ”