Falta de plays na Sunny

Vamos discutir e opinar sobre as novidades que nos aguardam !!
Responder
Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Falta de plays na Sunny

Mensagem por Andre luis »

Tive conversando com o SAC da Sunny e a moça que me respondeu disse que o estoque de plays se esgotou por conta das altas vendas de fim de ano e que os pedidos já foram feitos mas que só chegaria nesse ano então eles deram uma pausa nos playmobils para vender outros produtos, isso me entendo que teremos escassez de playmobil por no minimo 2 meses e serão expostos na ABRIN as novidades que chegarão ao Brasil eu quero o trailler irei comprar dois logo rss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Falta de plays na Sunny

Mensagem por lzardo »

desconfiei dese o princípio...

PLAYMOSOUTH

Re: Falta de plays na Sunny

Mensagem por PLAYMOSOUTH »

Precisamos de uma fábrica no Brasil!
Chega de preços caros e irregularidade dos estoques!

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Falta de plays na Sunny

Mensagem por lzardo »

com certeza...

Mas, acho que uma fábrica local apenas resolveria o problema dos estoques...

Os preços, a história tem mostrado que não existe nenhuma intenção de regularização, tanto a Trol quanto a Estrela e até mesmo os toscos calesita praticavam preços absurdamente altos, tanto ou mais que os itens da Sunny importados.


O que mais fica na cara que a política de preços é em boa parte devido a má contade dos importadores/produtores é quando você compara com os preços no mercado externo e percebe que existe uma discrepância muito grande entre os preços de itens equivalentes

a variação chega a ser de 2.5x o preço americano até 5x em determinados itens...porque? as taxas são diferentes em cada item?

o item abaixo, por exemplo:


de U$ 49,90 nos EUA chega a cerca de R$ 550 no Brasil...

sem noção
Imagem

Avatar do usuário
ALLTOTALL
playmosoldier
Mensagens: 862
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 10:52 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Falta de plays na Sunny

Mensagem por ALLTOTALL »

poucas pessoas reclamam, muitas compram, os vendedores se fartam.

mesmo se calcularmos a taxação, os preços cobrados são fora da realidade

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Falta de plays na Sunny

Mensagem por Andre luis »

Podes crer...mas até que tem alguns que não são tão caros...o problema todo é essa taxação de impostos fala sério e o país na "M" que estar..
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Falta de plays na Sunny

Mensagem por lzardo »

Um outro fator que, quando tentam nos explicar as razões de tamanha diferença de preços eles sempre esquecem é que, o preço do item acima, por exemplo, de U$ 49,90 é preço ao CONSUMIDOR FINAL...

a Sunny não entra na toys´r´us e compra os playmobil e despacha para nós, eles compram do fabricante.

óbvio que o comércio americano e europeu não precisa praticar marcações como o comércio brasileiro, mas, mesmo assim, o preço de atacado é consideravelmente inferior, o que reduz em um monte o peso das taxas e impostos brasileiros.

A conclusão que eu tenho é, tanto a Sunny quanto a Estrela e Trol sempre tiveram expectativas muito baixas de vendas, então calcularam valores bem elevados para maximizar os lucros em cima de cada venda

mas, eu realmente gostaria de saber o real custo para eles de um produto que é vendido a 90 reais nos eua e chega a quase 600 no Brasil

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Falta de plays na Sunny

Mensagem por cesarprefeito »


ZARDO !!

:shock: ops...
Será que estamos tentando descobrir...
... a localização do Santo Graal ?
... o segredo da juventude ?
... como decifrar a esfinge ?
... por que tostines vende mais ?


Amigos, certos 'mistérios' da (des)Humanidade permanecerão perdidos no buraco negro das manobras de mercado... :roll:
ehehehehe...
Sua pergunta, Zardo, provavelmente nunca poderá ser respondida. :cry:
Vamos ter que nos contentar com o seu expertise mais sensato de lojista que sua a camisa.
Nos ajude nessa peregrinação !!

:o Eu já cansei de tentar 'entender' porque (ou como) um item que comprei em Nova York por US$20.00 (+-R$36,00) chegou nas pratelerias tupiniquins na louca faixa de R$150,00 a R$200,00, se não mais...
Coitados dos impostos brasileiros... são sempre colocados como 'os vilões' no discurso da cadeia de comercialização...

Ah, mas é porque tostintes é mais fresquinho... tá certo... :lol:

Abraços a todos,
César, o prefeito recheado de ideias
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Claudia.Dolphin

Re: Falta de plays na Sunny

Mensagem por Claudia.Dolphin »

:roll: É , amigos ... :cry: :shock: :o eles venderiam muito mais se tivessem preços justos ... :evil: :twisted:

Responder

Voltar para “Lançamentos 2010”