Playmobil de Sunga e Biquini...dêem suas opiniões

Vamos discutir e opinar sobre as novidades que nos aguardam !!
Douglas

Playmobil de Sunga e Biquini...dêem suas opiniões

Mensagem por Douglas »

.
Editado pela última vez por Douglas em Sex Nov 12, 2010 12:42 am, em um total de 4 vezes.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Playmobil de Sunga e Biquini...dêem suas opiniões

Mensagem por Andre luis »

po maneiro rsss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

mauriciolj
'playmiguinho'
Mensagens: 116
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 5:20 pm

Re: Playmobil de Sunga e Biquini...dêem suas opiniões

Mensagem por mauriciolj »

Eu achei o maior barato, apesar de fugir do projeto original acho válida essas transformações e é lógico que os modelos antigos devem continuar.

Avatar do usuário
Gustavo playmobil
playmopirate
Mensagens: 253
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 11:04 pm
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

Re: Playmobil de Sunga e Biquini...dêem suas opiniões

Mensagem por Gustavo playmobil »

Já disse uma vez e volto a repetir.

Acho que isso é tudo (de mau gosto) menos playmobil.

Na minha opinião fugiu demais do que viria a ser um playmobil. Está mais pra Polypocket (não sei como se escreve) ou Barbie.

Saudade de quando os bonequinhos eram comprados como piratas mas podia virar cavaleiros, bandoleiros, vaqueiros, astronautas, ou simplesmente ser usado como um cidadão comum.

Até. :mrgreen:
Gustavo Playmobil

Avatar do usuário
ALLTOTALL
playmosoldier
Mensagens: 862
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 10:52 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Playmobil de Sunga e Biquini...dêem suas opiniões

Mensagem por ALLTOTALL »

POR EXEMPLO,

os jogadores de futebol, se tivessem as pernas normais, como seria?

se não tivesse evoluido os punhos, as perucas, os rostos, os pés, as pernas??

pois dos playmobils origináis estamos longe, tem tempo,hehehehe.

gosto das evoluções, asas, transformers, tudo.

creio até q no futuro, terá todas as articulações, joelhos, pulso ( ganhará mais movimento ) , ombro, vão até andar sózinhos, e falar, teremos q cuidar ( dar comida, atenção e carinho ), que nem um tomagochi ( sei lá se escreve assim ) e os antigos, serão venerados como anciões, que serão.

pelo q ví desta série, deve ter articulação até na cintura, pros customizadores, vai dar muito pano pra manga,hehehehe.

sem evolução, estagnamos.

evoluir, sem esquecer do passado.

a meu ver, creio q seja sempre a melhor opção.

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Playmobil de Sunga e Biquini...dêem suas opiniões

Mensagem por lzardo »

SE mantivessem os originais nas lojas onde eu pudesse comprar eu reclamaria menos, alás, nem teria motivos para reclamar, era só ignorar a POLLY ali em cima e estava tudo ok...

mas, cada geração nova substitui a original, e, sinceramente, a bonequinha acima tá meio desajeitada, ela é playmobil do pescoço para cima e Barbie anã do pescoço para baixo, perdeu completamente a essência so que deveria ser...

punhos móveis, pernas que se movem independentemente, olhos injetados ao invés de pinturas, ok, mas, partes da vestimenta injetadas no corpo nunca deveriam existir...

e, a aberração acima, tenham dó...

se querem partir para este lado mais realista, contratem japoneses para bolar o design:

Imagem

Avatar do usuário
Gustavo playmobil
playmopirate
Mensagens: 253
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 11:04 pm
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

Re: Playmobil de Sunga e Biquini...dêem suas opiniões

Mensagem por Gustavo playmobil »

Pois então Luis. Uma pena isso. Mas acho que pra Geobra nós colecionadores somos uma espécie de acidente de percurso.

À propósito o predador ficou hilário. :mrgreen:
Gustavo Playmobil

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Playmobil de Sunga e Biquini...dêem suas opiniões

Mensagem por Andre luis »

Acho super evoluido afinal as mulheres de uns anos para cá mudaram e a moda foi junto e então pq não mudar as versões femininas dos plays né... agora só falta os bonecos de sunga ou bermudas rsss...para as versões americanas pois sunga nos states é coisa de garoto de programa...rsss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
ALLTOTALL
playmosoldier
Mensagens: 862
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 10:52 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Playmobil de Sunga e Biquini...dêem suas opiniões

Mensagem por ALLTOTALL »

tem vários modelos, homem, mulher e criança, nesta ela está de maiô:


4864
Imagem

desde criança achava que deveria ter pernas independentes, eu tinha playbig
Imagem
Imagem
Imagem
, q é o primo pobre do Playmobil, mas o playbig tinha coisas bem legais, pés articulados, e pernas independentes, eu ficava sonhando com um playmobil com estas caracteristicas, e aí está, meu desejo se realizou, hehehehe.

4858
Imagem

Imagem

veja estes sets, eu acho lindo, tipo uns dos irretocáveis, hehehe, que venham os joelhos, cotovelos, todas as "torções", articulações, expressões e maravilhas q nosso corpo representa.

vai me dizer que nunca tentou desenhar uma boca triste num playmobil????hihihihih

quem nunca pensou em transformar um playmobil, por menor q seja a mudança, que atire a primeira pedra, hehehehe
Editado pela última vez por ALLTOTALL em Ter Fev 23, 2010 10:03 am, em um total de 1 vez.

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Playmobil de Sunga e Biquini...dêem suas opiniões

Mensagem por lzardo »

A única alteração que sempre sonhei em ter nos playmobil seriam os braços ligeiramente arqueados, em uma posição mais natural, como os Minifig da LEGO

Pernas independentes, MAS MANTENDO O ASPECTO ORIGINAL, seriam legais também, só que, eu não imagino como os bonecos ficariam de pé, a menos que, tivessem uma base onde se apoiar, como os minifig, no caso, se fixam em qq peça lego.

Imagem


no exemplo acima, mesmo com o visual menos realista, a posição dos braços contribui dramaticamente para exprimir movimento à cena

Imagem

comparativo...


mas, sobre pernas independentes, eu acredito que não seja o caso das figuras postadas pelo alltotal, ao menos, nenhuma foto ilustra pernas em posições diferentes

Responder

Voltar para “Lançamentos 2010”