Trol - Arrelia

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Trol - Arrelia

Mensagem por lzardo »

bom, dizem as lendas...e, não posso confirmar isto, mas, lá pelo começo dos anos 80, com a popularização do desenho do quarteto fantástico na TV, teve um molequinho que se tacou fogo e pulou do prédio onde morava esperando voar (ainda bem que o Halls não mostrava nada disto, senão perderiamos o nosso colega...)


quanto a propaganda, ela foi, de longe a melhor que já vi de playmobil, bastava o sujeito ter modificado o finalzinho e mostrado crianças empurrando os carrinhos com as mão sutilmente e estaria tudo Ok, pelo que entendi (eles criticam o fato de as mãos terem sido omitidas, mas, eu diria que o comercial foi feito usando stop motion na maioria das partes, então, não teriam mãos aparecendo mesmo...


e, como defesa, a maioria daquelas peripécias PODEM ser simuladas daquela exata forma pelas crianças, por exemplo, os saltos dos carros (que eles dizem que estão "voando") era só empurrar o carrinho em direção a uma rampa e voìla! eu fazia isto sempre quando brincava na caixa de areia...

eu lembro da propaganda do falcon mostrar o seu arquivilão disparando LASER do peito, e tudo que ele tinha era uma luzinha...


a verdade é, pegaram este comercial para ser Cristo mesmo

Responder

Voltar para “IMPRESSOS”