O primeiro...

Conta pra gente com qual(is) play(s) você começou a brincar na infância !! Como tudo começou ?
(cada amigo crie um tópico para contar sua história)
Responder
Gabriel S. Barros
first smile
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Abr 24, 2015 2:10 pm

O primeiro...

Mensagem por Gabriel S. Barros »

Meu primeiro Playmobil herdei do meu irmão, tronco e membros azuis, bota marrom e cabelo amarelo, ele acabou indo para o orfanato, mas fui recompensado mais tarde, certo dia no colégio um amigo levou o forte western completo, brincamos muito naquela tarde e ao término da aula pedi para levar dois personagens emprestados mas queria tê-los em definitivo, ofertei todo o dinheiro do lanche... Bem verdade que fiquei com fome mas voltei com dois personagens equipados com chapéu, pistola, braçadeira e um com coldre, e os tenho até hoje.[*]
Editado pela última vez por Gabriel S. Barros em Ter Abr 28, 2015 5:27 pm, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: O primeiro...

Mensagem por Zerocal »

Boa lembrança, Gabriel.

Sabe dizer se eram os antigos bonecos TROL/Estrela ou já eram da Geobra?
A coleção Western (e seus diversos Fortes) faz parte da linha Playmobil desde os primórdios!
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: O primeiro...

Mensagem por marcius.victor »

.

:lol: :lol: O dinheiro do lanche sempre foi usado para muita coisa, dentre elas, lanchar... :lol: :lol: :lol:

Também fiz muito isso, já fiquei com fome por causa de bolas de gude, botões, figurinhas... Boas lembranças...

Valeu Gabriel, não deixe de nos contar um pouco mais e, como ainda tens os Playmos, deixe-os registrados por aqui!!!


Abraços,
Marcius Victor

Responder

Voltar para “O 1º playmobil a gente nunca esquece...”