Meus Playfantis....

Conta pra gente com qual(is) play(s) você começou a brincar na infância !! Como tudo começou ?
(cada amigo crie um tópico para contar sua história)
TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Meus Playfantis....

Mensagem por TANNER BIL »

Na minha infância lembro-me que o primeiro Playmobil que ganhei foi o conjunto 3401 de Policiais Motorizados, porém, não me recordo da ordem dos demais, do segundo e terceiro, que eram o 3510 o Circo, e 3536 Estação Espacial. Depois destes ganhei um Kit do Playmospace contendo o jatinho e o centro de controle.

Destes, o último Play que ganhei foi da minha Avó, 3215 Viatura da Policia, que pedi a ela quando estavamos no supermercado, durante o periodo de férias escolares em que passava na Casa Dela.

Foram somente estes Plays que tive em minha Infância, mas que me proporcionaram inúmeras e incansáveis aventuras.

Posso dizer que a minha playmofância foi a melhor que eu já tive.
Editado pela última vez por TANNER BIL em Seg Ago 31, 2009 4:08 pm, em um total de 2 vezes.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Meus Playfantis....

Mensagem por TANNER BIL »

Eis os dois ultimos. Lembro-me bem, que sempre ao brincar com eles, eu ficava as vezes por horas brincado apenas com minha imaginação enquanto olhava e desejava os demais plays ilustrados nas Caixas e nos catálogos da época.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Claudia.Dolphin

Re: Meus Playfantis....

Mensagem por Claudia.Dolphin »

Querido Amigo TANNER
Que bela PLAYMOfância !!! :P
Fico FELIZ por vc !!! :P
Vc merece !!!

Muitos PLAYS para vc !!! :lol:
SUCESSOOOOOOOOOOO !!!

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Meus Playfantis....

Mensagem por Andre luis »

Eu tive todos esses e tenha o circo e o playmospace o circo está no meu estádio fazendo as arquibancadas laterais eu tenho duas.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Meus Playfantis....

Mensagem por Andre luis »

Falar nisso quando será o próximo encontro estou ansioso me disseram que será no museu do exercito aí eu levo minha coleção customizada de militares com todos os ítens.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Meus Playfantis....

Mensagem por TANNER BIL »

Andre luis escreveu:Falar nisso quando será o próximo encontro estou ansioso me disseram que será no museu do exercito aí eu levo minha coleção customizada de militares com todos os ítens.
OLA AMIGO, TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A EXPOSIÇÃO NACIONAL SERÃO POSTADAS AQUI NO FÓRUM EM BREVE.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: Meus Playfantis....

Mensagem por louis_fox1 »

Infelizmente não tive, era muito caro, e o unico q queria era a caravela pirata. Mas quando fui ganhar finalmente a minha tinha sido vendida na loja :(

AMILK

Re: Meus Playfantis....

Mensagem por AMILK »

Bela história Tanner.
fico feliz por retornar a sua coleção.

Avatar do usuário
Gustavo playmobil
playmopirate
Mensagens: 253
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 11:04 pm
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

Re: Meus Playfantis....

Mensagem por Gustavo playmobil »

Um dos que mais me marcou na infância foi um mega conjunto de polícia da Trol. Eram dez bonecos, um carro, um caminhão, duas motos e um helicóptero. Ganhei de natal, aliás é a minha melhor lembrança de natal. Não só pelo presente, mas por outras coisas que não vem ao caso. Tenho ele até hoje, mas infelizmente perdi a caixa.

O último que me lembro de ter ganho foi o 23.74.6. Um conjunto com sete piratas, também da Trol. Porém, já estava entrando naquela fase da adolescência em que começamos a procurar outras aventuras e gostar de outras brincadeiras.

Até :mrgreen:
Gustavo Playmobil

SOPLAYMO

Re: Meus Playfantis....

Mensagem por SOPLAYMO »

TANNER BIL escreveu:Eis os dois ultimos. Lembro-me bem, que sempre ao brincar com eles, eu ficava as vezes por horas brincado apenas com minha imaginação enquanto olhava e desejava os demais plays ilustrados nas Caixas e nos catálogos da época.
Olá Tanner
Acho que todos nós passamos por isso também. Enquanto lia seu depoimento, voltei aos tempos de criança!
Grande abraço
Paz e Bem
Soplaymo

Responder

Voltar para “O 1º playmobil a gente nunca esquece...”