Cruzadas

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Responder
rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Cruzadas

Mensagem por rspegas »

Caros amigos,

Sexta chegaram alguns cavaleiros hospitalários que eu havia comprado a uns 3 meses na Aliexpress, motivo mais que suficiente para meu moleque chegar no sábado de manhã e fazer-me uma proposta indecente "Vamos montar um castelo das cruzadas com as peças steck, caramba, o pior não é o trabalho de montar, o pior é ter de desmontar no mesmo dia, pois a mesa tem de ser usada nas refeições, tudo bem, convido a patroa para almoçar fora e pronto, ganhamos 7 a 8 hs até a próxima refeição. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Combinamos de fazer uma muralha no sentido longitudinal da mesa e mãos a obra, antes de sair para o almoço a construção estava pronta. Saimos, almoçamos e nem deixei a patroa passear no Shopping. Na volta montamos Cruzados e um mix de árabes, egípcios, piratas e etc para fazer un exército sarraceno e vamos as fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Começa o ataque
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços,

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Cruzadas

Mensagem por Zerocal »

Ficou excelente!
Com certeza, rendeu muita diversão.

Pena que tanta produção tenha durado tão pouco tempo...
Só até a hora de jantar, né? rs...
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: Cruzadas

Mensagem por Melo jr »

Nossa que legal, parabéns, ficou muito bom.

mas o que são cavaleiros hospitalários? é templários? eu nunca acho nada legal no aliexpress. :oops:

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Cruzadas

Mensagem por TANNER BIL »

legal gostei.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Cruzadas

Mensagem por Icemany »

Bacana esse espírito aventureiro, do seu filho e seu também! Enfrentando o relógio pelo prazer de se envolver em uma batalha playmobil. São tantas emoções..mas no final é isto aí amigo, creio que valeu muito apena!!

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Cruzadas

Mensagem por rspegas »

Caros Cal, Melo Jr, Tanner e Icemany,
Foi uma grande correria mesmo, pena que não dá para caprichar mais nos detalhes, com uma área exclusiva daria para fazer algo bem mais caprichado, mas o que importa é a diversão.
As ordens de cruzados eram diversas, mas os que são representados na playmobil são os de cruz vermelha que são os templários, os de uniforme branca com cruz negra que são os Teutônicos e por fim os de uniforme negro com cruz branca que são da ordem de São João, também chamados de Cavaleiros da Cruz de Malta ou Hospitalares.
Quanto ao Aliexpress, como todo site de vendas tem que garimpar, coloque nas palavras chave "7 cm juguetes playmobil" aparece um bocado, evite pegar os que te enviam bonecos aleatórios, só vem porcaria. Mas quando o link te permite escolher pode comprar já comprei quase 100 bonecos de diversos tipos, vem sem nenhum acessório, mas custam em média R$ 5,50 a unidade.
Obrigado pelos comentários meus amigos,

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: Cruzadas

Mensagem por Melo jr »

muito obrigado pela dica. :D

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”