Batalha na Terra Média - Knights

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Responder
rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Batalha na Terra Média - Knights

Mensagem por rspegas »

Caros amigos,
Novamente um feriado em casa e lá vão os Plays para a mesa. :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu filho viu um filme muito bacana no Youtube com o prólogo do filme Senhor do Anéis e realmente a batalha é grandiosa, nem consigo imaginar quantos Clicks foram usados.



Desta forma ele resolveu fazer a nossa parte e enviar mais dois batalhões para reforçar o exército dos homens e dos elfos contra Sauron e os orcs.
Aproveitamos após e fizemos algumas fotos para postar, espero que gostem.
Abraços,

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Batalha na Terra Média - Knights

Mensagem por Zerocal »

Uau!

Essa "Terra Média" é o Máximo!!!

Parabéns a vc e ao filhão pela diversão... show de cavaleiros !
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

luciano-sp
playmosoldier
Mensagens: 978
Registrado em: Qua Out 06, 2010 5:50 pm
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Batalha na Terra Média - Knights

Mensagem por luciano-sp »

bela coleção de cavaleiros!
tem que colocá-los em ação
abs
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Batalha na Terra Média - Knights

Mensagem por TANNER BIL »

Adorei.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Batalha na Terra Média - Knights

Mensagem por rspegas »

Obrigado Cal, Luciano e Tanner,
Bom que tenham gostado, aqui em casa a diversão foi garantida. :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços.

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: Batalha na Terra Média - Knights

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

Como sempre uma apresentação maravilhosa do teu exército Roger. Um exército digno de respeito.
Sauron com certeza vai sair com "o rabinho entre as pernas" meu amigo. .... :lol: :lol: :lol: :D :D :D :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Seu filho deve estar com um sorriso de ponta a ponta das orelhas, bem no estilo Playmobil de ser. Abraço. ... ;) ;) ;)
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

Avatar do usuário
Daniel Playmoaction
playmo1-2-3
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Nov 24, 2015 4:45 pm

Re: Batalha na Terra Média - Knights

Mensagem por Daniel Playmoaction »

Roger,

magnifico exército!!!

Sempre que você divide sua diversão com a gente eu fico imaginando você e seu filho montando tudo com cuidado. É realmente muito bacana saber deste envolvimento que vocês têm: Pai, filho e Playmobil!

Forte Abraço.

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Batalha na Terra Média - Knights

Mensagem por rspegas »

PLAYMOBOY74 escreveu:Como sempre uma apresentação maravilhosa do teu exército Roger. Um exército digno de respeito.
Sauron com certeza vai sair com "o rabinho entre as pernas" meu amigo. .... :lol: :lol: :lol: :D :D :D :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Seu filho deve estar com um sorriso de ponta a ponta das orelhas, bem no estilo Playmobil de ser. Abraço. ... ;) ;) ;)
Obrigado Playmoboy74,
Estamos longe de uma apresentação "profissional", mas tentamos caprichar. :lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente ficamos bastante satisfeitos, são momentos que com certeza nos marcam intensamente. :D :D :D :D
Grande abraço,

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Batalha na Terra Média - Knights

Mensagem por rspegas »

Daniel Playmoaction escreveu:Roger,

magnifico exército!!!

Sempre que você divide sua diversão com a gente eu fico imaginando você e seu filho montando tudo com cuidado. É realmente muito bacana saber deste envolvimento que vocês têm: Pai, filho e Playmobil!

Forte Abraço.
Obrigado Daniel,
Realmente nós três terminamos reforçando nossos laços... :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu filho brinca com os Playmobil desde os dois anos de idade. Está com doze, gosta de video-game, joga no celular também, mas quando sobra um tempinho, se vira e fala, "E aí pai, o que vamos montar este final de semana.", é a deixa para algumas horas de pura diversão onde nós dois regredimos alguns aninhos, ele poucos... eu muitos e voltamos a ter 8-9 anos de idade novamente. Sinceramente espero que possamos estar fazendo estas regressões por muitos e longos anos... ;) ;) ;) ;)
Abração,

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”