Batalha Guerra Civil - Civil War

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Batalha Guerra Civil

Mensagem por alepaolini »

Uau!

Show essa batalha!

Imagino a brincadeira que deve ter acontecido depois.
Parabéns!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Batalha Guerra Civil

Mensagem por rspegas »

Obrigado Alessandro,
Como Roberto já está com 12 anos, são algumas horas montando, conversando sobre a história, combinando ver algum filme histórico ou documentário depois. A batalha termina sendo rápida,até porque a mãe chega querendo a mesa para uma refeição e depois, mais alguns momentos para quardar e arrumar tudo. Uma delícia... :D :D :D
Grande abraço,

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Batalha Guerra Civil

Mensagem por rspegas »

Caros amigos,
Hoje resolvi ao chegar em casa montar um cenário com o exército confederado, agora todo completo com artilharia e uma pequena tropa de cavalaria.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços,

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: Batalha Guerra Civil - Novas Fotos pág 2

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

Ô menino dando esse Roger ... quando a gente pensa que tinha acabado, ele vem com mais um tanto desse belíssimo Exército Confederado ! ... :lol: :lol: :lol: :D :D :D :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Lindo teu Exército Confederado e teu Diorama é muito bacana também ... com aquelas árvores no fundo ... complementou lindamente com a Cavalaria, a Artilharia e a Infantaria Confederada ... cada Grupamento com seu devido comandante ... os soldados com seus tambores para dar o tom da marcha de ataque ... os Generais a frente prontos para gritarem : - Atacaaaar !!!! ... os canhões e seus barris de pólvora ... tudo muito bem montado e organizado. ... não faltou nem a Bandeira Confederada e nem os Latões de leite ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ;) ;) ;)

Eu também tenho verdadeira fascinação pela Guerra da Secessão e seus uniformes Confederados e da União. Parabéns meu amigo ... pelo capricho e pelo cuidado em montar o seu Exército. Abraços ! ... :P :P :P :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Batalha Guerra Civil - Novas Fotos pág 2

Mensagem por rspegas »

PLAYMOBOY74 escreveu:Ô menino dando esse Roger ... quando a gente pensa que tinha acabado, ele vem com mais um tanto desse belíssimo Exército Confederado ! ... :lol: :lol: :lol: :D :D :D :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Lindo teu Exército Confederado e teu Diorama é muito bacana também ... com aquelas árvores no fundo ... complementou lindamente com a Cavalaria, a Artilharia e a Infantaria Confederada ... cada Grupamento com seu devido comandante ... os soldados com seus tambores para dar o tom da marcha de ataque ... os Generais a frente prontos para gritarem : - Atacaaaar !!!! ... os canhões e seus barris de pólvora ... tudo muito bem montado e organizado. ... não faltou nem a Bandeira Confederada e nem os Latões de leite ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ;) ;) ;)

Eu também tenho verdadeira fascinação pela Guerra da Secessão e seus uniformes Confederados e da União. Parabéns meu amigo ... pelo capricho e pelo cuidado em montar o seu Exército. Abraços ! ... :P :P :P :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Obrigado Evandro,
Estamos desde o retorno das férias em uma fase cavalaria, assim que esta fase passar vamos postar outras batalhas, aguardem... ;) ;) ;)
Abraços,

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: Batalha Guerra Civil - Civil War

Mensagem por marcius.victor »

.

O Exército e o diorama estão muito legais Roger! Parabéns!

O que mais atraiu minha atenção foram os cavalos! Vocês fizeram uma combinação de cores impressionante! Gostei muito!

Parabéns mesmo!

Que venham novos exércitos! :shock:
Marcius Victor

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”