Obrigado Guto e Melo Jr.,
Realmente a sequência da batalha foi uma luta bem encarniçada, que teve como resultado muita diversão e um pai e um filho muito satisfeitos.
Valeu Izardo e Claudney,
Vi o link que você me enviou e fiquei bastante interessado, tanto que achei este em português:
http://issuu.com/hederhonorio/docs/pequenas_guerras
Vontade não falta, mas realmente para isso precisaria ter bastante espaço.
Izardo, fiquei curioso sobre a incoerência histórica.
Até imagino fazer algo ao ar livre, mas quando juntamos tantas peças; por exemplo em um cenário pequeno deste, temos umas 300 peças, o risco de perder alguma coisa é muito grande e meu moleque é muito ciumento com a coleção. só para ter uma ideia, nós colecionamos e brincamos com os playmos desde que ele tinha 2 anos e nós nunca perdemos nenhuma pecinha. Mas vamos ver, tenho intenção de mudar para um apartamento maior em 1 ou 2 anos e vou fazer um quarto somente para montagem de cenários.
Playmoboy, Marcius e Luciano,
Muito obrigado pelo incentivo amigos.
Realmente eu sou fã de Western. Vejo filmes de Western e da Guerra Civil desde menino, e passei esta mania para meu filho. De vez em quando assistimos aqueles filmes dos anos 50 e 60.
Como citei em cima quando mudar para meu apê em 1 ou 2 anos, estou me preparando para em um dos quartos fazer uma mesa com uns 3 metros para poder montar cenários.
Realmente os Ianques tem que ficar na defensiva pois os tenho em bem menor número.
Abraços para todos e até a próxima batalha...