Página 1 de 2
Exército de Jerusalém - Cruzados - Figures 8 - Jerusalem Army
Enviado: Dom Set 27, 2015 1:36 pm
por rspegas
Caros Amigos,
Na Serie Figures 8, entre as peças que mais gostei está o soldado cruzado. Só fiz uma pequena mudança do capacete.
Acrescentei as novas aquisições aos cruzados existentes e vamos a algumas fotos.
Agora só faltam os Cavaleiros de Malta das compras coletivas para completar o exército, todos abençoados pelo Bispo de Jerusalém antes de enfrentar os Islamitas.
Espero que apreciem.
Abraços,
Re: Exército de Jerusalém - Cruzados - Figures 8
Enviado: Dom Set 27, 2015 2:33 pm
por Yanker
Sensacional, a organização das tropas ficou muito bacana, parabéns!!!
Re: Exército de Jerusalém - Cruzados - Figures 8
Enviado: Dom Set 27, 2015 8:07 pm
por Zerocal
Impressionante a quantidade de cruzados que vc tem, Roger!
Mas afinal, em quantas referências (caixas) vinham os cruzados?
Além do Figure, lembro de um blister com 2 cruzados... mais alguma?
Re: Exército de Jerusalém - Cruzados - Figures 8
Enviado: Dom Set 27, 2015 8:46 pm
por rspegas
Zerocal escreveu:Impressionante a quantidade de cruzados que vc tem, Roger!
Mas afinal, em quantas referências (caixas) vinham os cruzados?
Além do Figure, lembro de um blister com 2 cruzados... mais alguma?
Cal,
Inicialmente obrigado pelo comentário.
Além do Figure 8 e do Blister 5825 tem dois Special, o 4625 e o 4670, este último infelizmente só tenho 1. Este único Special, até por ser diferente foi customizado como um Príncipe, bem a frente da tropa, junto do Bispo.
Quanto aos cavaleiros do Blister, no caso dos Templários (Cruz Vermelha), dois foram customizados com um capacete diferente, já os Cavaleiros Teutônicos (Cruz Negra), tiveram seu capacete trocado por um elmo igual ao outro cavaleiro.
Quem fez um comentário excepcional sobre estes produtos, abordando inclusive a história das Ordens, foi o Yanker em seu Blog, segue o link:
http://estantedoyanker.blogspot.com.br/ ... 825-e.html
Yanker,
Obrigado, a arrumação é sempre junto com meu filho Roberto, que sempre me cobra para postarmos pequenos dioramas.
Abraços amigos,
Re: Exército de Jerusalém - Cruzados - Figures 8
Enviado: Dom Set 27, 2015 9:06 pm
por Zanon
Linda colecao! Belas fotos!
Re: Exército de Jerusalém - Cruzados - Figures 8
Enviado: Ter Out 13, 2015 11:00 pm
por marcius.victor
.
Grandes Roger e Roberto,
mais um Exército que merece nossos elogios! Lindos demais.
Gosto muito deste "tema" e por aqui possuo alguns integrantes também, onde ainda me falta um bispo e alguns figures 8!
Das caixas que você mencionou, se não me engano, possuo alguns exemplares de todos, porém o que mais me agrada é o blister 5825.
Parabéns amigos!!!
Re: Exército de Jerusalém - Cruzados - Figures 8
Enviado: Qua Out 14, 2015 12:36 pm
por rspegas
Obrigado Zanon e Marcius,
Estamos sempre montando pequenos cenários e dioramas em nossas brincadeiras, e apesar de parecer repetitivo achamos que é uma boa forma de compartilhar com os amigos, as aquisições que fizemos, pequenas customizações, e até uma possível disponibilidade de acervo para alguma exposição. Roberto adora ficar procurando fotos das coleções de membros do Fórum, seguido me mostra algum boneco diferente, alguma customização legal, ou aquisição rara que alguém fez.
Abração,
Re: Exército de Jerusalém - Cruzados - Figures 8
Enviado: Qua Out 14, 2015 3:48 pm
por otaviohsv
Parabéns Roger! Que belo exército de cruzados! Os muçulmanos/turcos não terão chances contra eles.
Abraço,
Otavio
Re: Exército de Jerusalém - Cruzados - Figures 8
Enviado: Ter Out 20, 2015 1:54 pm
por Caius bones
Re: Exército de Jerusalém - Cruzados - Figures 8
Enviado: Qui Out 22, 2015 9:02 pm
por rspegas
Obrigado Caius e Otávio,
Realmente os muçulmanos não vão ter chances. Até porque os bonecos deste tipo não são muito comuns, eu mesmo tenho somente uma meia dúzia, a solução é esperar sair em alguma Série Figures no futuro.
Abraços,