Conheçam um pouquinho da minha coleção.

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
vleisnock
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Mar 13, 2013 6:30 pm
Contato:

Re: Conheçam um pouquinho da minha coleção.

Mensagem por vleisnock »

Parabéns pela coleção, fotos e montagem dos itens!! Ficou muito bacana...

Sobre os itens do circo, sou contra também, assim como a guerra dos índios com soldados americanos!! Mas, não consigo vender os itens :roll: :roll: o máximo que faço, é na montagem de algum cenário, mudar o que acho errado!! :D

Abraços,
Vlad

Em busca das caixas perdidas: http://www.playmotrol.blogspot.com.br

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Conheçam um pouquinho da minha coleção.

Mensagem por alepaolini »

Belíssima coleção e belas fotos. Parabéns!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: Conheçam um pouquinho da minha coleção.

Mensagem por marcius.victor »

.

Fabrina, sua coleção está esplêndida! Parabéns!!!

Linda demais. Gostei muito dos cenários do parque das crianças e da praia mas aquele castelo ficou impecável!!! Muito bacana!!! Parabéns mesmo...

Sua coleção de Figures também está bem caprichada.

E agora, quando vais fotografar novamente???...
Marcius Victor

fabrina
playmo1-2-3
Mensagens: 81
Registrado em: Qua Jan 11, 2012 6:39 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Conheçam um pouquinho da minha coleção.

Mensagem por fabrina »

Obrigada amigos.

O castelo medieval é o único que não é da série city life, mas eu não vendo.
Tem uma história bem legal.

O Castelo Medieval encontrei num dia de stress extremo no trabalho que resolvi sair pra almoçar mais cedo, sem nenhuma vontade de almoçar e nem de voltar nunca mais pra empresa. DEve ter sido por volta do ano de 2001, 2000. Aí, resolvi passear pelo comércio popular do RIo de janeiro quando entrei numa loja de brinquedos sem nem saber o que eu estava fazendo alí. Só queria ver coisas "coloridas" para ver se eu me acalmava. No fundo da loja achei o castelo medieval e um set de leões do circo. Perguntei ao vendedor e ele nem sabia o preço de tanto tempo q estava ali. Ele foi ao dono que também não tinha ideia. Daí ele chutou um preço absurdo de tão barato como se fosse qualquer brinquedo de plástico vagabundo vindo da china. Comprei na hora!

Fiquei tão feliz, mas tão feliz que resolvi voltar para a empresa e entrar na internet para procurar se em algum lugar do mundo ainda existia Playmobil para vender. Foi a partir daí que continuei minha coleção. Digo "CONTINUEI" porque eu nunca me desfiz dos meus 2 sets de infância:
O set de Kart e o barco Dolphin vermelho.

Quanto ao circo, é apenas uma consciência atual minha.
No ano passado fizeram exposição do circo e eu não reclamei com ninguém. Pode perguntar. Até tirei várias fotos da vitrine que estava linda. Só não participo. ;)
Link para minha coleção:
https://goo.gl/photos/Ls53gzQ6oQekVjAK9

Ao imprimir pense em sua responsabilidade com o meio ambiente.

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Conheçam um pouquinho da minha coleção.

Mensagem por lzardo »

Sobre os itens do circo, sou contra também, assim como a guerra dos índios com soldados americanos!! Mas, não consigo vender os itens :roll: :roll: o máximo que faço, é na montagem de algum cenário, mudar o que acho errado!! :D

Animais presos me ofendem, particularmente, mas o sofrimento do mundo circense mesmo para os atores humanos é algo que deveria ser inaceitável, estes circos itinerantes deveriam ser proibidos pelo seu próprio bem.

Não fazem muitos anos que escutei durante uma noite inteira dois leões gritando de dor por viverem confinados em uma gaiola onde não podem se exercitar


Quanto a "guerra" contra os índios, o que é um termo tão preciso quando considerar caça ao pato um "esporte", onde os colonizadores possuíam armas de fogo e os colonizados não é um episódio triste, mas, isto não afeta minha percepção sobre a linha western, ela é clássica e, não tenho dificuldades em ignorar este detalhe histórico.

Andre Miranda
'playmiguinho'
Mensagens: 195
Registrado em: Seg Nov 23, 2009 10:17 am
Localização: Niterói-RJ

Re: Conheçam um pouquinho da minha coleção.

Mensagem por Andre Miranda »

Fabrina, sua coleção (ou parte dela pois sei que as fotos não mostram tudo) é espetacular.
Muito capricho na montagem dos diversos cenários.
Adorei passear pelas fotos.
Parabéns.

vivimaia
'playmiguinho'
Mensagens: 205
Registrado em: Ter Mai 25, 2010 11:22 am

Re: Conheçam um pouquinho da minha coleção.

Mensagem por vivimaia »

Fabrina,
Tudo lindo! Parabéns!

otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: Conheçam um pouquinho da minha coleção.

Mensagem por otaviohsv »

Parabéns Fabrina.

Muito legal e bonita sua coleção. Gostei muito da sua história com o castelo playmobil, como tudo começou ou melhor recomeçou! :D ;)

Abraço,
Otavio

Avatar do usuário
ALLTOTALL
playmosoldier
Mensagens: 862
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 10:52 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Conheçam um pouquinho da minha coleção.

Mensagem por ALLTOTALL »

:o WOW, linda coleção Fabrina, parabéns.

Eu gosto muito do tema circo, instrumentos musicais veículos e trens, este piano preto, um dia terei um, hehehehe

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”