Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
A roda Gigante que não chegou eu comprei outra na mão do Luiz agora só falta o motor quem teria pra pra vender!?
Divirtam-se.
Semana que vem tiro foto dela ligada...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Sim por em quanto eu só vou ficar com a roda gigante mesmo...Comprei para por no meu diorama de natal e fim de ano...
Dekocity em festa com a nova atração
Até o restaurante bombou...
Teve até homenagem aos campeões e vice da copa do mundo no Brasil
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Na verdade as lâmpadas ficam no eixo as luzes refletem no acrílico e formam estes efeitos como fazem nos carros tunados.