Natal 2013 - Calendário do advento

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Avatar do usuário
Luciana
playmopirate
Mensagens: 357
Registrado em: Sex Out 16, 2009 11:40 am

Natal 2013 - Calendário do advento

Mensagem por Luciana »

Ola pessoal!!!
Preciso de ajuda....

Comprei o calendário do advento mas nao sei montar :cry: :cry: :cry: :cry:

Alguém pode me explicar como eu coloco os plays naquelas caixinhas que vamos abrindo uma cada dia

Bjs,
Luciana.

SOLDAD0
playmocop
Mensagens: 659
Registrado em: Qui Mar 24, 2011 11:42 pm

Re: Natal 2013 - Calendário do advento

Mensagem por SOLDAD0 »

Vou te passar meu endereço por mensagem privada que ai eu monto eles aqui em casa e te mando uma foto mostrando como ficou :mrgreen:

Avatar do usuário
Luciana
playmopirate
Mensagens: 357
Registrado em: Sex Out 16, 2009 11:40 am

Re: Natal 2013 - Calendário do advento

Mensagem por Luciana »

:evil: :evil: :evil: Preciso de ajuda mais não :evil: :evil: :evil:

:D

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: Natal 2013 - Calendário do advento

Mensagem por psicologofabio »

SOLDAD0 escreveu:Vou te passar meu endereço por mensagem privada que ai eu monto eles aqui em casa e te mando uma foto mostrando como ficou :mrgreen:
Não faça mistério!!! muita gente gostaria de saber como são esses lendarios calendários :geek: .
Post umas fotos aqui tb!!! :P :mrgreen:

Avatar do usuário
Luciana
playmopirate
Mensagens: 357
Registrado em: Sex Out 16, 2009 11:40 am

Re: Natal 2013 - Calendário do advento

Mensagem por Luciana »

Ninguém?????

Alguém que va ao lanchinho domingo sabe montar?
Eu posso levar....

bjs!
Luciana

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Natal 2013 - Calendário do advento

Mensagem por alepaolini »

Já vi um usuário fazer um review sobre este calendário de advento aqui no fórum.
Só não lembro em que post.
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: Natal 2013 - Calendário do advento

Mensagem por marcius.victor »

.

Lu,

não conhecia o tal calendário até você mencionar e o Alessandro dar a dica do Reveiw... :mrgreen:

Acho que o post é esse aqui: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =90&t=1057 - não sei se ajudará mas fica a leitura!

Se for o caso, leve para o Lanchinho, certamente alguém saberá montar e, será uma oportunidade para quem não conhece também.... :mrgreen:
Marcius Victor

Avatar do usuário
Luciana
playmopirate
Mensagens: 357
Registrado em: Sex Out 16, 2009 11:40 am

Re: Natal 2013 - Calendário do advento

Mensagem por Luciana »

Eu já consegui montar o cenário e entendi que cada dia abre uma janela e pega uma peça, que já vem marcada com um número. São 24 janelas.
Só não estou sabendo como colocar as peças pois não tem espaço nas janelas para elas ficarem!


Já entendi vcs.... Não sei se vou levar o Calendario no Lanchinho não. Acho que vou ficar sem ele :lol: :lol:
Brincadeirinhas, mas não garanto levar pq não sei se vai ter espaço e mãos para carregar tudo, mas vou colocar fotos para todos! ;)

Obrigada pela ajuda de todos!

Bjs!
Luciana.

sg_aguila
'playmiguinho'
Mensagens: 221
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 8:38 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Natal 2013 - Calendário do advento

Mensagem por sg_aguila »

Há alguns anos atrás comprei um Advent Calendar Bakery, que era uma espécie de padaria/cozinha de Natal, mas na época não me interesava pelas embalagens, só me interessava as peças da cozinha que eram muito bonitas, estilo vitoriano. Lembro que tinha umas caixinhas de papel, que eu colocava uma peça, e encaixava essas caixinhas no painel, mas nem dei atenção para a embalagem nem como se fazia para montar esse calendario. Sim, podem me chamar a atenção, pois hoje eu sofro por todas as embalagens raras de playmobil que eu rasguei e joguei fora sem nem sequer fotografar (presépio de natal, sets vitorianos...) :-(

Imagem


Imagem
sg_aguila

Visite meu site: http://www.aguilanest.com
Visite meu instagram: http://www.instagram.com/sg_aguila
Visite meu Facebook: http://www.facebook.com/aguilanest

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Natal 2013 - Calendário do advento

Mensagem por TANNER BIL »

Oi Luciana seu help Chegou.. calma eu estou aqui , :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Seu calendário é daquele que vem completamente desmontado né? Em que você mesmo tem que montar o interior dele, correto?

Eu já vi um calendário assim, a maioria já vem pronto, é só ir abrindo as casinhas a cada dia., mas tem alguns que realmente o interior tem que ser montado.

me passa o código desse calendário que vc tem pra eu ver qual é, e ai eu consigo te orientar na montagem
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”