Reforma dollhouse no blog e no topico também, sem a Caveira.

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Responder
Andre luis
playmobanker

Reforma dollhouse no blog e no topico também, sem a Caveira.

Mensagem por Andre luis »

As Fotos da caveira foram retiradas por força maior, então enviei-as para o meu blog caso alguém queira ver o endereço está no ultimo comentário lá em baixo ok e como lá não tem local para cometários, podem comentar aqui nesse tópico a pagina quando entrar no blog é mais e o titulo está em vermelho

No blog vc's vão ver a reforma a confusão que o esqueleto Zé aprontou na casa e o resultado da reforma e como a casa fica com as luzes acesas...
Editado pela última vez por Andre luis em Dom Set 29, 2013 12:46 am, em um total de 9 vezes.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

playmobil-ceara
playmoindian

Re: Reforma da Dollhouse de Dekocity

Mensagem por playmobil-ceara »

ficou legal Andre!!!! gostei das fotos! abs jeroen

Zerocal
playmosheriff
Contato:

Mensagem por Zerocal »

Deko,

A reforma e as luzes ficaram show de bola! A DollHouse virou condomínio de luxo!
...mas digamos que o Zé Esqueleto é um tantinho 'assanhado' aqui pro Fórum
(vira e mexe, há crianças grandes e pequenas zanzando por estas páginas...)
Como moderador, retirei 4 fotos do dito cujo -- sei que vc compreenderá.
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Andre luis
playmobanker

ok Digamos tem gente aqui que não tem senso de humor é por isso que Aaaaaaaaaa deixa pra lá...
enviei as fotos para o meu blog... quem ficar curioso vão em http://www.andrevezo2.wix.com/dekohistorias2013
Resolvido... e podem comentar aqui nesse tópico ok...
vou colocar uma foto de abertura...

Imagem

Minha cara de satisfação por ser censurado...Mas como tem muita gente careta vão no meu blog que criança fica proibido...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

Foto no ar...

Andre luis
playmobanker

Re: Reforma dollhouse blog andrevezo.wix.com end. no topico

vou recolocar as fotos da reforma da dollhouse mas sem a Caveirinha Zé que estará no meu site...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Divirtam-se a caveirinha está no meu site para quem quiser ver as travessuras dela...

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”