BOM-BOM & MAU-MAU

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Responder
Avatar do usuário
ALLTOTALL
playmosoldier
Mensagens: 862
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 10:52 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

BOM-BOM & MAU-MAU

Mensagem por ALLTOTALL »

Ola galera, o nosso( meu ) querido "Guardião-Monocromático"( de preto a esquerda ) conseguiu prender o meliante "Fedentino Cheira-Mal"( fedendo muito ao centro ) em flagrante delito, que estava além de cheirar muito mal, pois nunca tomou um banho na vida, pasmém, estava plantando uma bomba ao lado da "Tribuna-Real"; em vez de plantar uma árvore.
O "Guardião-Monocromático" teve ajuda de nada mais nada menos que a sempre linda "Maria Bonita"( cangaceira, ex-muié-regenerada do famoso "Virgulino Ferreira, O Lampião" )

O que todos não saberm é que o "Guardião-Monocromático", é na verdade a identidade-secreta do "Campeão-Dourado"( ao fundo do lado de seu fabuloso carro negro-dourado, em sua roupa dourada, DÃÃNN, hehehe).

O que todos também não sabem é que o "Guardião-Monocromático" é "onipresente" e por isso pode aparecer na foto como "Guardião-Monocromático" e como "Campeão-Dourado"

a "TVi" já estava preparando o matéria para passar no noticiário internacional.

Imagem
Editado pela última vez por ALLTOTALL em Sex Mai 11, 2018 7:55 am, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ALLTOTALL
playmosoldier
Mensagens: 862
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 10:52 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: BOM-BOM & MAU-MAU

Mensagem por ALLTOTALL »

O "Guardião-Monocromático" gentilmente cedeu um pouco de seu infinito tempo e fez uma "pose de herói" para a foto da capa da revista "PlayMax".

Imagem

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: BOM-BOM & MAU-MAU

Mensagem por cesarprefeito »


É assim que eu gosto !
Tudo 'preto-no-branco' !!
ahahahaha...

Abração,
César, o prefeito douradinnn
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
ALLTOTALL
playmosoldier
Mensagens: 862
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 10:52 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: BOM-BOM & MAU-MAU

Mensagem por ALLTOTALL »

Valeu Cesar pela visita.hehehe

coisas q só a TROL proporcionava, "Alma" da cor da perna, acho muito feio esses novos com a "alma" da cor de plástico de pot-de-cozinha.

Chamo de "alma" a parte interna q une todas as partes do playmobil

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”