Hoje minha esposa me deu uma folga com as crianças e pude montar esse pequeno diorama com parte das minhas forças da União.
Fiz o melhor que pude pois tive que montar e desmontar tudo em menos de 3 horas.
Espero que gostem.
Saudações
Leonardo

Artiflex,Artifex escreveu:Muito legal, Limorrj! Suas forças parecem prontas para a batalha!
Uma dúvida: você pode me dizer de onde são aqueles soldados da União com um "saiote" (os azuis claro da frente e os azuis escuro atrás)? São customs ou são de sets Playmobil, mesmo? Qual(is)?
Ah, beleza! Valeu pelo heads-up. O que eu andei procurando por eles...Limorrj escreveu:Artiflex,Artifex escreveu:Muito legal, Limorrj! Suas forças parecem prontas para a batalha!
Uma dúvida: você pode me dizer de onde são aqueles soldados da União com um "saiote" (os azuis claro da frente e os azuis escuro atrás)? São customs ou são de sets Playmobil, mesmo? Qual(is)?
Todos os bonecos desse diorama são customizados. Nenhum deles pertence a sets Playmobil.
Eles foram feitos na França sob encomenda.
Infelizmente, comprei todos os bonecos com o casacão, não estando mais disponiveis.![]()
Abs.
Leonardo