Western - Eastwood Town - Novas fotos pag. 6

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: Western - Eastwood Town - Novas fotos pag. 5

Mensagem por marcius.victor »

.

Nobre amigo,

que linda cidade você está formando! Parabéns pela expansão!

O Sr. Clint e companhia estão fazendo um excelente trabalho! Notei que os indígenas foram deslocados de sua reserva... Estariam eles sendo banidos da cidade? Ou apenas ganhando um novo espaço? Aquela "cordilheira" está com cara de que será ocupada por uma bela tribo, certo?

Não deixe de nos contar qual será o destino daquele pequeno e seleto grupo indígena. Em minha opinião o que me chamou mais atenção!

Parabéns amigo, mais uma vez!
Marcius Victor

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: Western - Eastwood Town - Novas fotos pag. 5

Mensagem por psicologofabio »

Oi Luciano.
O prefeito Clint não brinca em serviço!! Ele já está estudando formas de ampliar um pouquinho mais a cidade.
Eu adorei customizar esse agente funerário.
Muito obrigado pelo elogio!!!

Oi Cal.
Muito obrigado.
Pode deixar que em breve eu posto algumas fotos dos detalhes dos cenário... Quem sabe o Otavio poste algumas que ele tirou na ultima visita que fez a Eastwood Town :mrgreen:

Olá Fernando.
Putz... acabei dando spoiler dos próximos tópicos hahahahaha
Pode deixar que postarei as fotos desses barcos.

Fala manow, Pretorian!!!!!
Obrigado!!! Tenho me divertido muito com essa cidade!!! Ainda tenho ideia de expandir com a criação de novos prédios customizados.
Fique a vontade, esse chão de cortiça é bom, barato e facil de guardar 8-) .

E ae Cristiano!!!
Valeu. Eu também gosto dessa variedade. O velho oeste não tinha cidades planejadas, né. :P
Cara adorei a sua sugestão. Pretendo coloca-la em prática... infelizmente tenho que desmontar a cidade para isso... por isso vai demorar um pouquinho :P :oops: :P

Oi Otavio!!!
HA!!! Neste final de semana você pode conferir pessoalmente, a população de Eastwood Town gostou da visita e agradece o presente!!! Em breve a cidade irá ganhar um novo prédio para usar a belissima placa que você nos deu.
Por favor, compartilhe as suas fotos da cidade neste tópico.

E ae Ale!!!
Muito obrigado. Imagine o quanto eu fico contemplando esta cidade... é ótimo para aliviar o strees do dia-a-dia. 8-)

Olá Jeroen!!!
Muito obrigado meu amigo!!! Vc é um dos responsáveis pelo crescimento dessa cidade... com seus ótimos preços e itens de qualidade. Estou ansioso para que o próximo pacote chegue para ampliar mais um pouquinho a cidade.

Oi Solange.
Muito obrigado. Que bom que gostou!

Querido Marcius!!!
Obrigado!!! Pode ter certeza que não foi iniciativa do prefeito Clint afastar os indios... foi uma questão de logistica , a mesa não comporta mais os dois cenários simultaneos :oops: :cry: :oops: :cry:
mas em breve montarei um diorama da aldeia também!!!

Amigos. Como eu sempre digo... montar e fotografar um diorama é sempre muito divertido... mas a "cereja do bolo" é compartilhar com os amigos

Abraços a todos!!! :D :D :D :D

Toloy
playmopirate
Mensagens: 299
Registrado em: Seg Mai 14, 2012 8:53 pm

Re: Western - Eastwood Town - Novas fotos pag. 5

Mensagem por Toloy »

SENSACIONAL! Parabéns!

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: Western - Eastwood Town - Novas fotos pag. 5

Mensagem por marcius.victor »

psicologofabio escreveu: Querido Marcius!!!
Obrigado!!! Pode ter certeza que não foi iniciativa do prefeito Clint afastar os indios... foi uma questão de logistica , a mesa não comporta mais os dois cenários simultâneos :oops: :cry: :oops: :cry:
mas em breve montarei um diorama da aldeia também!!!
Abraços a todos!!! :D :D :D :D
.

Nobre amigo,

uma pena não ver os índios nesta bela cidade mas uma grande expectativa aguardar o diorama da aldeia...


Abraços e parabéns novamente!
Marcius Victor

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Western - Eastwood Town - Novas fotos pag. 5

Mensagem por Icemany »

Oi Fábio, a sua cidade está maravilhosa, um sonho pra qualquer um que goste de Playmobil. Imagino quantas horas foram dedicadas em prol de aquisição, detalhamento e idealização nesta empreitada...sem contar, creio eu, na disputa com a patroa às vezes pelo empréstimo do tão raro espaço domiciliar, há há há!!! Deu até vontade brincar :o :o de Playmobil. Além desse tema, mais qual você coleciona?

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: Western - Eastwood Town - Novas fotos pag. 5

Mensagem por psicologofabio »

Olá Toloy, muito obrigado. :D

Oi Marcius.
Eu também... mas espaço (independente do tamanho) nunca é o bastante para um colecionador. Mas a ideia do diorama indigena em breve será realizada. :geek:

Icemany, muito obrigado!!!
Realmente foi uma aventura cada item, graças aos amigos vendedores (Jeroen, LPPF, Dani, Cris William, entre outros) que foi possível a expansão nesse nível... e montagem é sempre divertida... Por sorte minha esposa é compreensiva com este hobby e tenho um pequeno quarto para ele.
As linhas que coleciono além de western são:
Vikings - http://playbrasilmobil.com.br/viewtopic.php?f=71&t=2353
Piratas - http://playbrasilmobil.com.br/viewtopic.php?f=71&t=1920
Além disso tem a coleção do meu filho que é medieval, em breve postarei fotos.

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Western - Eastwood Town - Novas fotos pag. 5

Mensagem por Icemany »

As linhas que coleciona são muito legais e tem muitos bonecos de cada linha. Só falta mostrar pra gente a medieval... :P :P
Obrigado por compartilhar.

vleisnock
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Mar 13, 2013 6:30 pm
Contato:

Re: Western - Eastwood Town - Novas fotos pag. 5

Mensagem por vleisnock »

Fábio,

Não é o Rio de Janeiro, mas a cidade esta "Maravilhosa"... o que chama a atenção, são os vários detalhes... poderia ficar horas e horas vendo cada cantinho da cidade... acredito que foi e esta sendo muito prazeroso montar cada um destes detalhes... e valeu por compartilhar :)

[]'s
Vlad

Em busca das caixas perdidas: http://www.playmotrol.blogspot.com.br

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: Western - Eastwood Town - Novas fotos pag. 5

Mensagem por psicologofabio »

Olá amigos.

O Prefeito Clint continua a expandir Eastwood Town.
Todos os predios "clássicos" ganharam um piso superior... O Undertaker adquiriu sua oficina para lapides e caixões; um hotel foi construído em cima do açougue e abaixo da barbearia tem um salão para alugar. 8-)
Espero que gostem... :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Western - Eastwood Town - Novas fotos pag. 6

Mensagem por rspegas »

Fábio,
Parabéns por Eastwood Town, a cidade é muito show e não para de crescer.
Sensacional mesmo o trabalho do prefeito Clint.
Parabéns.
Roger

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”