as crônicas de AGARTHA

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: as crônicas de AGARTHA - atualizadas na página 3

Mensagem por otaviohsv »

Parabéns Luciano.

Sua história está excelente. Que belas montagens e customizações!
A pesquisa e dados históricos também acrescentaram bastante. Muito bom mesmo! :mrgreen:

Abraço,
Otavio

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: as crônicas de AGARTHA - FIRE!!!

Mensagem por lucianoleite »

Amigos!

Hoje é um dia solene para a cidade de Agartha. Com recursos da municipalidade, adquirimos mais uma possante máquina para o Departamento de Bombeiros. A moderna unidade LADDER 52 (Geobra 3879) fará companhia ao insigne 'OLD' LADDER 21 (Geobra 3525), que, por sinal, ainda se apresentará por aqui. Abaixo segue a 'foto oficial' da valorosa equipe que somará esforços pela promoção da tranquilidade pública:

Imagem

Compartilho essa alegria com vocês, especialmente com os 'manos' que curtem o tema: crdepa e PrimusPilus! ;) :mrgreen:
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: as crônicas de AGARTHA - FIRE!!! (na página 5!)

Mensagem por Rauskas »

Luciano! Adorei!!! Muito lindo o caminhão!

E, sabe uma coisa que eu adoro nos seus sets e cenários e customização? Se não bastasse a alta qualidade das peças você ainda consegue produzir uma 'imagem promocional' tão bonita, tão bem feita, tão nos trinques que dá todo um ar único e especial para sua coleção! Parabéns! Que esse caminhãozão possa ajudar a manter a segurança em Agartha! :D


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: as crônicas de AGARTHA - FIRE!!! (na página 5!)

Mensagem por lucianoleite »

Rauskas escreveu:Luciano! Adorei!!! Muito lindo o caminhão!

E, sabe uma coisa que eu adoro nos seus sets e cenários e customização? Se não bastasse a alta qualidade das peças você ainda consegue produzir uma 'imagem promocional' tão bonita, tão bem feita, tão nos trinques que dá todo um ar único e especial para sua coleção! Parabéns! Que esse caminhãozão possa ajudar a manter a segurança em Agartha! :D
Pô, Rafa! Valeu! :D Os elogios são recíprocos, também curto muito o seu trabalho cenográfico para dar vida às histórias gardenianas! ;)

Esse caminhão me surpreendeu, não esperava ficar tão afeiçoado por ele! :mrgreen: Ele tem um design que me faz lembrar dos belos caminhões VOLVO. É o representante perfeito do intermezzo evolutivo que cocorreu entre as linhas antigas do 3525, e a modernidade absoluta do 4820. Em breve postarei outras fotos dele, e aproveitarei para fazer um review sucinto. Abraço!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: as crônicas de AGARTHA - FIRE!!! (na página 5!)

Mensagem por Zerocal »

Uau !!!

"Para prevenir e salvar"... me salvem !!!! rs
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

leandroguilherme
playmo1-2-3
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Nov 13, 2015 1:09 pm

Re: as crônicas de AGARTHA - atualizadas em 28-06-12

Mensagem por leandroguilherme »

lucianoleite escreveu:Atualizando a brincadeira, seguem abaixo algumas fotos de um conhecido set de Rally (Estrela 30.12.10), que foi, digamos, 'levemente' customizado, para ter sua história própria, em Agartha. Confiram:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Eis a grande Inspiração para eu comprar os Sets de Rallye! Porém Farei a "equipe" Carros #29 e #31 conforme o adesivo que acompanha o Set.

Penso em Fazer com os Porsche 917/10 da Playmobil algo assim tudo vai depender de achar as peças hahahaah

Fantástico!!! Forte abraço!

Lele - Londrina - PR

Avatar do usuário
Claudney
playmo1-2-3
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Out 22, 2015 3:35 pm
Localização: Méier, Rio de Janeiro
Contato:

Re: as crônicas de AGARTHA

Mensagem por Claudney »

Legal demais! Criatividade 10.

Parabéns! =)

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: as crônicas de AGARTHA

Mensagem por Icemany »

Estimado Luciano, Já vi inúmeras vezes essas fotos e o que pude encontrar foi simplesmente dedicação, cumplicidade, prazer e esmero para com a comunidade e ao mundo playmobil. Não tem como não notar o carinho no modo como foram feitas as suas fotos e textos aqui compartilhados.

Meus parabéns.

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”