as crônicas de AGARTHA

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: as crônicas de AGARTHA

Mensagem por cesarprefeito »

Paolini, se liga nos detalhes...

Se o Luciano é mineiro de BH, aquela fonte 'SÓ PODE SER DE PEDRA SABÃO' !!... AHAHAHAHA

Acertei ?

Abração,
César, o prefeito observador...
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: as crônicas de AGARTHA

Mensagem por Rauskas »

UAAAL, QUE LINDO!!!!!!!!!!!!


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: as crônicas de AGARTHA

Mensagem por lucianoleite »

Otávio e Rafa, obrigado pelos elogios e incentivos! ;)

César, o carinho por vocês é apenas reflexo daquilo que recebo aqui. Ainda que em meios virtuais, tenho a certeza de estar cultivando sinceras e profícuas amizades nesta comunidade. Sob tal perspectiva, não tardará o momento para que nos encontremos qualquer Lanchinho desses! Quanto ao Roger M., ele precisa mesmo é de um psicólogo! Ô garotinho complicado! Não teve boa educação familiar, e agora gera problemas para a polícia, nas ruas. Ele já foi avisado: se protagonizar mais algum escândalo em Agartha, ficará um bom tempo na 'jaula'. Temos um juiz por aqui que 'adora' punir malfeitores que atentam contra os costumes!

Luís, também tenho uma 'queda' pelo pessoal da Divisão de Eventos. Afinal de contas, foi com esse time aí que eu comecei minha história com o Playmobil, lá pelo final dos anos 80. São pura nostalgia pra mim! Quando vejo esse caminhãozinho cheio, lembro de imediato de minha bem vivida infância. Oh, saudade!

Tanner, acho que um bom apelido para Agartha seria Cop Land! :lol: Nunca vi tanto policial por metro quadrado! Quando o Roger M. fica entediado e deseja ser preso, ele vem passar uns dias aqui! :mrgreen: Com esse assalto ao museu em Zerópolis, minhas barreiras estão operando em regime de passa um; até a Kombi do Orfanato das Freiras levou uma geral completa! :mrgreen: A ambientação do cenário está meio precária (ainda não tenho nenhuma árvore ou vegetação), mas pretendo ir desenvolvendo esses elementos cenográficos aos poucos, de acordo com a verba do meu PAC. Futuramente, apresentarei a vocês a Praça Hans Beck totalmente repaginada!

Alessandro, o nosso prefeito-governador matou a charada no ato! Essa 'fonte' nada mais é do que um castiçal esculpido em pedra-sabão, fruto do genuíno artesanato mineiro. Para 'enganar', coloquei um arranjo de samambaia sobre ele. Deu pro gasto, né? rsrs.

Abraço a todos!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: as crônicas de AGARTHA

Mensagem por alepaolini »

Luciano

Ficou muito legal! Pela foto da a mesma impressão do plástico da Geobra.
Ainda mais com aquela palmeira sobre o castiçal.

Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

crdepa
playmocaptain
Mensagens: 2163
Registrado em: Ter Set 01, 2009 2:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: as crônicas de AGARTHA

Mensagem por crdepa »

Que legal Luciano, vc está de parabéns! :o :P
Curti muito suas fotos, e aquele caminhãozinho verde é show de bola... to louco por um, mas é tão difícil de encontrar... hehehe

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: as crônicas de AGARTHA

Mensagem por lucianoleite »

crdepa escreveu:Que legal Luciano, vc está de parabéns! :o :P
Curti muito suas fotos, e aquele caminhãozinho verde é show de bola... to louco por um, mas é tão difícil de encontrar... hehehe
Obrigado, Cristiano. Esse caminhãozinho foi o primeiro que ganhei, quando criança, e por coincidência, foi também a minha primeira reaquisição! Duas vezes ele veio primeiro, na minha relação com o Playmobil... 8-)
Na segunda vez, inclusive, ele chegou em minhas mãos numa situação emblemática: ganhei o leilão perante a devoradora de arremates do ML, Srta. JANNA! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por lucianoleite em Seg Ago 20, 2012 4:02 pm, em um total de 1 vez.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: as crônicas de AGARTHA

Mensagem por psicologofabio »

Faltou deixar meu elogio registrado!!!!
SHOW DE BOLA!!!!!!
Estou ansioso pelas crônicas desta inusitada (e protegida) cidade!!!
Um grande abraço!!!

Avatar do usuário
dexter play
playmocowboy
Mensagens: 1508
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 2:25 pm

Re: as crônicas de AGARTHA

Mensagem por dexter play »

lucianoleite escreveu:Na segunda vez, inclusive, ele chegou em minhas mãos numa situação emblemática: ganhei o leilão perante a devoradora de arremates do ML, Srta. JANNABS!
:o :shock: :o

Como conseguiu essa façanha? Ganhar da Janna!?

Já sei... é parente sua...? :lol:

Você tem dois desse, Luciano?
Luís

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: as crônicas de AGARTHA

Mensagem por lucianoleite »

dexter play escreveu:
lucianoleite escreveu:Na segunda vez, inclusive, ele chegou em minhas mãos numa situação emblemática: ganhei o leilão perante a devoradora de arremates do ML, Srta. JANNABS!
:o :shock: :o

Como conseguiu essa façanha? Ganhar da Janna!?

Já sei... é parente sua...? :lol:

Você tem dois desse, Luciano?
Na verdade, eu nem sabia que estava disputando com ela, Luís. Só depois fui notando como a menina era 'perigosa', pela quantidade de leilões que abocanhava... :mrgreen: Falando nela, eu até tentei um contato certa vez, sugeri a ela que se cadastrasse aqui, mas nada.... Nem se prestou a me responder um 'não'. Enfim, ela deve ter razões para se isolar do contato com outros colecionadores. Já recolhi relatos de alguns vendedores que lidaram com ela, e eles afirmaram que a guria é de pouquíssimas palavras.... :? Deixa pra lá, né?
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

vivimaia
'playmiguinho'
Mensagens: 205
Registrado em: Ter Mai 25, 2010 11:22 am

Re: as crônicas de AGARTHA

Mensagem por vivimaia »

Luciano,
Parabéns por sua cidade e pela brincadeira... dá vontade de largar tudo e ir pra casa brincar também :lol:

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”