as crônicas de AGARTHA

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: as crônicas de AGARTHA - atualizadas em 28-06-12

Mensagem por alepaolini »

Show Luciano,

Para quem curte automobilismo, história e playmobil!
Figuras e montagens fantásticas!

Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

crdepa
playmocaptain
Mensagens: 2163
Registrado em: Ter Set 01, 2009 2:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: as crônicas de AGARTHA - atualizadas em 28-06-12

Mensagem por crdepa »

Nossa !!! H-U-M-I-L-H-O-U !-!-! :shock:

Parabéns Luciano, ficou demais... lindas fotos!!! :o
Fora o trabalho de edição, pesquisa, tudo muito caprichado!... :D

Abraços
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: as crônicas de AGARTHA - atualizadas em 28-06-12

Mensagem por Zerocal »

Nussa!!!!

As customizações ficaram ótimas: capacetes, adesivagem, figuras...
E até a 'photoshopada' das pistas ficou bastante convincente!
(gostei da piada do 'what a hell is this place'... rs! Que chão de sala é esse??? rs...)

Percebe-se que o amigo tem um carinho muito grande pelo automobilismo
e muita habilidade pra conseguir esse grau de detalhismo nas pecinhas!
Vou encomendar novos capacetes, desta vez nesse tom azul-brilhoso do J.Clark!
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: as crônicas de AGARTHA - atualizadas em 28-06-12

Mensagem por Rauskas »

UALLL!!!!!! :o :o :o :o :o SENSACIONAAAL!!!


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: as crônicas de AGARTHA - atualizadas em 28-06-12

Mensagem por psicologofabio »

SHOW DE BOLA!!!!
:shock: :shock: :shock: :shock:
As suas montagens atingiram um novo patamar de qualidade!!!!
Parabéns!!! Fantástico!!!!

SOLDAD0
playmocop
Mensagens: 659
Registrado em: Qui Mar 24, 2011 11:42 pm

Re: as crônicas de AGARTHA - atualizadas em 28-06-12

Mensagem por SOLDAD0 »

Mother of god!!! Photoshop skill level 1000 : :shock: :o



O carrinho saindo do solo ficou incrível, vc tem essa foto em formato maior? Quero colocar como wallpaper

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: as crônicas de AGARTHA - atualizadas em 28-06-12

Mensagem por lucianoleite »

Obrigado pelos elogios, pessoal! É muito bom saber que vocês também embarcaram nessa 'corrida' comigo... ;)

César, realmente é um prazer enorme brincar com essas montagens. Caçar a foto ideal na internet, preparar a foto do set para a 'acoplagem', é uma diversão só! Mas você é meu guru, um dia eu ainda chego ao nível de excelência das suas fotomontagens! :mrgreen: Estou babando até agora naquela torre que você produziu...

Luís, que bom que lhe agradou! Outros bólidos estão sendo preparados em minha 'garagem', para que em breve possam sair para as pistas! Ah, e vai ter uma dupla de pilotos brasileiros disputando Rally com esses ingleses aí. Aguarde e verás! :D

Alessandro, Cristiano, Fábio e Rafa: valeu pela força! Ainda vou 'encher a paciência' de vocês com muitas historinhas playmo-automobilísticas, nas Crônicas de Agartha! :lol:

Zerocal, o 'chão da sala' nada mais é do que uma chapa de MDF branco, sobre a cama do quarto! Tirei a foto à noite, e o resultado do flash me surpreendeu. Com essa sensação de 'nada' ao redor das figuras, a ideia veio na hora: "Hill e Clark perdidos num deserto de gelo na Finlândia!" :lol:

Só uma consideração, para os amigos: as referências históricas narradas na última imagem são precisas e verídicas, mas a minha brincadeira concebeu um 'universo paralelo' para estes três mitos do automobilismo, dentro das possibilidades que o 'mundo Playmobil' nos dá. Assim, alguns fatos ilustrados nas montagens não lançam raízes na realidade. Clark e Hill, apesar de amigos e compatriotas, não chegaram a disputar corridas de Rally juntos. Além disso, vocês observarão que os anos que situam o estrelato desses pilotos em Agartha (1979-1983) destoam da data em que ambos faleceram. Em 1979, ambos já haviam desencarnado! Enfim, é só uma notinha de rodapé, para que ninguém diga: "Pô, Luciano, isso aí é mentira!" :mrgreen: Eu não diria mentira, mas, sim, uma doce fantasia... :mrgreen:
Editado pela última vez por lucianoleite em Qui Jun 28, 2012 9:24 pm, em um total de 2 vezes.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: as crônicas de AGARTHA - atualizadas em 28-06-12

Mensagem por lucianoleite »

SOLDAD0 escreveu:Mother of god!!! Photoshop skill level 1000 : :shock: :o



O carrinho saindo do solo ficou incrível, vc tem essa foto em formato maior? Quero colocar como wallpaper
Tenho ela em resolução melhor, Soldad0. Mas a foto em si, incluindo a 'original', está nesse tamanho (altura x comprimento) que você viu.
Como curiosidade, lhe apresento a 'matriz' da brincadeira:

Imagem

Se você quiser, me mande uma MP que envio pro seu e-mail! ;)
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: as crônicas de AGARTHA - atualizadas em 28-06-12

Mensagem por Rauskas »

lucianoleite escreveu:Enfim, é só uma notinha de rodapé, para que ninguém diga: "Pô, Luciano, isso aí é mentira!" :mrgreen: Eu não diria mentira, mas, sim, uma doce fantasia... :mrgreen:
Luciano, mas é justamente essa a graça dos plays! Ter a realidade e a fantasia misturadas num universo só... Esse é o meu 'país das maravilhas', ou 'wonderland!'. Dá para notar que eu pouco adoro essa idéia de surrealidade, não? ;) :D :lol: :lol: :lol:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: as crônicas de AGARTHA - atualizadas em 28-06-12

Mensagem por lucianoleite »

pão_de_mel escreveu:
lucianoleite escreveu:Enfim, é só uma notinha de rodapé, para que ninguém diga: "Pô, Luciano, isso aí é mentira!" :mrgreen: Eu não diria mentira, mas, sim, uma doce fantasia... :mrgreen:
Luciano, mas é justamente essa a graça dos plays! Ter a realidade e a fantasia misturadas num universo só... Esse é o meu 'país das maravilhas', ou 'wonderland!'. Dá para notar que eu pouco adoro essa idéia de surrealidade, não? ;) :D :lol: :lol: :lol:
Pois é, meu caro! Também acho que essa possibilidade de mesclar realidade e ficção é muito bacana! Na verdade, sempre fica uma 'ponta' de verdade histórica, o que não deixa de ser uma alavanca para estudos e curiosidades. Vida longa para os nossos 'delírios', então! :lol:
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”